Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Pois, quando já não precisas é que eles querem jogar assim :mrgreen:

Vamos lá então atacar esse mercado como deve ser, para subires para o ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fim de campeonato !

Obrigado.

O próximo ano é para a subida !

Vamos apontar para isso.

Pois, quando já não precisas é que eles querem jogar assim :mrgreen:

Vamos lá então atacar esse mercado como deve ser, para subires para o ano ;)

Até fizeram destes jogos durante o ano como foi o caso frente ao Portsmouth mas não foram consistentes o suficiente. O mercado espera-se muito movimentado para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei tanto esta época mas agora tive a dar uma vista de olhos e fizeste uma boa época.

Para o ano é tentar a subida, com alguns reforços acho que consegues. Grande época do Saric.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste o ano da melhor forma possível, com duas vitórias. A análise à época já foi feita e só me resta desejar-te boa sorte, para que na próxima época corra ainda melhor. Força :compinchas:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei tanto esta época mas agora tive a dar uma vista de olhos e fizeste uma boa época.

Para o ano é tentar a subida, com alguns reforços acho que consegues. Grande época do Saric.

Perdeste uma época razoável até :mrgreen: mas acompanhas mais de perto a próxima.

Acabaste o ano da melhor forma possível, com duas vitórias. A análise à época já foi feita e só me resta desejar-te boa sorte, para que na próxima época corra ainda melhor. Força :compinchas:

Esperemos que a próxima seja ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o jogo dos prognósticos 8-) / Ah, e para o ano vou defender o título ;)

Fizeste uma boa época, mas para a próxima época espero que subas no play-off!

Penso que vais fazer umas renovações no plantel!

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
sallaboutfootball.png

welling2013.jpg

Welling United Football Club:

Junho de 2014:

wellingunitedwellingjogm.jpg

Após uma época que terminou com um balanço acima das expectativas está na hora de analisar as performances dos jogadores. Na baliza no inicio de época era minha ideia colocar o jovem vindo de Manchester a titular mas acabou por ser Rogers que fez grande parte da época na baliza, realizando a sua última época por cá. Na defesa o patrão Hageman voltou a ser fundamental e brilhou juntamente com os jovens Monks e Chiksen que demonstraram um bom trabalho durante toda a época.

No meio campo este ano também não nos podemos queixar de falta qualidade pois tivemos Webb por empréstimo e este realizou uma boa época ao ponto de estar a ser pensada a sua vinda em definitivo para o clube. Além de Webb também Candeias, West ou Oscar responderam bem quando chamados mas os holofotes estiveram virados para McKee que realizou novamente uma época regular contribuindo activamente para o sucesso do clube.

Por fim temos o ataque que valeu bastantes golos e todos os jogadores justificaram a sua contratação. Saric já tinha prometido nos 6 meses anteriores e após uma grande época acaba com 22 golos e 14 assistência. Wright Phillips fez também ele bastantes golos apontando 17, o que me faz pensar que não fosse a lesão que o afastou durante largos meses os números podiam ser bem melhores e por fim o jovem Bolland que também conseguiu uma dúzia de golos em 48 encontros.

outrascompeties.png

Em Inglaterra este ano tivemos um grande domínio do Manchester United que voltou a ser campeão, levando a melhor sobre o Arsenal. O Liverpool aqui voltou a desiludir e o melhor que conseguiu foi um lugar a meio da tabela enquanto que o Watford e Sheff Utd que subiram esta época voltam a descer.

Na Npower Championship o Fullham sagrou-se campeão e subiu juntamente com o Peterborough e o 'Boro. Na Npower League One foi o Coventry que festejou e subiu com o Crystal Palace e Charlton.

Já nas divisões semi-profissionais de Inglaterra o Aldershot e AFC Telford subiram desde a Blue Square Premier para Npower League 2 enquanto que nas divisões dividas por zona norte e zona sul tivemos a norte a vitória do Corby que subiu juntamente com o FC United enquanto que a Sul numa luta renhida até ao fim o Farnborough foi o campeão e e o Havant conquistou a subida através do playoff.

No que diz respeito a taças o Manchester United ganhou ao Sunderland na final da taça e ao West Brom a taça da Liga. No que diz respeito à Supertaça o Chelsea levou a melhor sobre o Sunderland o Troféu FA foi conquistado pelo Chelmsford.

De Inglaterra viajamos até Espanha onde oReal Madrid se sagrou Campeão Nacional e o Barcelona conquistou a Supertaça e Taça do Rei ao actual Campeão. Na Liga Adelante o Elche foi o campeão e onde o 2º classificado Zaragoza também subiu enquanto que o playoff permitiu ao Deportivo subir.

Numa viagem ao mediterrâneo podemos constatar que a Juventus se sagrou campeã de Itália. No que diz respeito à liga secundária Italiana temos o Siena como campeão voltando assim ao convivio da Serie A. A taça de Itália foi para cidade de Palermo depois da equipa da cidade levar a melhor sobre a Fiorentina. A Supertaça opôs as 2 equipas de Milão e foi o Inter que levou a melhor.

Para fechar a visita por outros campeonatos vamos até Portugal onde vemos que o Porto continua o seu passeio em solo luso sagrando-se de novo campeão. A subir da Orangina temos o campeão Penafiel e os Vila Condenses. A taça de Portugal foi um derby do Minho onde o Braga levou a melhor sobre o Moreirense enquanto que o Porto venceu a Taça da Liga levando a melhor na final sobre o Benfica. A supertaça foi para a Madeira pois o Marítimo venceu o Porto.

No que diz respeito a Competições Europeias, a Supertaça Europeia disputada no Mónaco foi vencida pela Roma que venceu o Real Madrid. A Liga Milionária foi para Londres após o Chelsea na final ganhar ao Atlético de Madrid e na Liga Europa a Roma repetiu a presença na final mas foi derrotada pelo Sunderland. Por fim temos o Mundial de Clubes onde o Real fez a festa após vencer o River Plate na final.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Saric sem duvida o teu melhor jogador na minha opinião. Nas outras ligas nenhuma grande surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hageman ajudou muito a tua equipa nesta época assim como o Saric que contribui com vários golos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Saric sem duvida o teu melhor jogador na minha opinião. Nas outras ligas nenhuma grande surpresa.

O Hageman ajudou muito a tua equipa nesta época assim como o Saric que contribui com vários golos.

Força!

Esses 2 foram sem dúvida os mais influentes mas também Wright Phillips ou McKee merecem destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mckee e Saric . :prayer:

Para o Ano tens que subir , força.

Será esse o principal objectivo na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Saric sem duvida a estrela da equipa !

Contribuiu tanto com golos como com assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

galagoldenwings.jpg

III GALA "GOLDEN WINGS"

Em 2012 começamos a realizar este evento para que tivéssemos uma maior aproximação com os nossos adeptos e ano após ano cada vez temos mais próximos dos mesmos. Neste evento além das distinções a jogadores distinguimos também os nossos mais calorosos adeptos e este ano voltámos a distinguir alguns com prémios ou cotas anuais pagas por um ano.

Este ano não conseguimos encontrar ninguém disponível para apresentar o evento e por isso esse ficará ao meu encargo.

Patrick Carvalho - Boa a noite a todos os presentes. Após uma época onde ficamos acima de todas as expectativas está na hora de dar o devido reconhecimento aos adeptos e jogadores.

P.C - Para começar bem a noite começamos por entregar o prémio de Homem do Palpite. O vencedor deste ano é o Neverlookback. Uma grande salva de palmas para ele.

homemdopalpite.png

NeverLookBack diz:

Os primeiros são sempre os melhores (risos), ser o Homem do Palpite do clube é uma honra para mim, analisei bem o plantel quando ia ver os treinos e previ muitos resultados. Após este ano que não foi o melhor, espero para ano que a equipa suba de rendimento. Para o ano também espero vir subir a este palco para receber o mesmo prémio. Espero bem que este palpite seja acertado como os outros. Obrigado e até para o ano!

P.C - Após a entrega do 1º galardão da noite chegou a altura de reconhecer o empenho de mais um adepto que ao longo destes anos tem sempre acompanhado a equipa para todo o lado. O homem e nome que se junta à história do clube é..... Anoirone. Parabéns a ele por esta distinção e espero poder continuar a contar com ele no futuro.

premiodedicacao.png

Anoirone diz:

É um grande misto de orgulho e satisfação que sinto ao vencer este prémio e ao ver o meu nome como Sócio Honorário deste nosso grande clube, pois mesmo sendo sócio a bastante tempo ser distinguido com este prémio é uma grande honra para mim. Com isto só queria agradecer ao Exmo. Sr. Rafa Nadal pela excelente campanha e queria deixar um apelo aos nossos adeptos para continuarem a acompanhar e a ajudar o clube e quem sabe um dia também não estarão nesta minha posição. Um grande Obrigado!

P.C - Depois de os prémios referentes à distinção de adeptos estarem entregues está na hora também de dar o devido reconhecimento a jogadores por esta excelente época. É do conhecimento de todos que o homem que se segue foi um dos jogadores mais importantes desta época e mais que ninguém merece este prémio. Chegou ao clube a meio da época passada e deu cartas logo à chegada mas foi este ano que se afirmou ao colmatar a saída de Matheus Coelho. Parabéns ao... Saric por este prémio.

jogadorano.png

P.C - Se Saric foi importante o homem que se segue também já parece ser um dos preferidos dos adeptos. É um jovem com potencial e na sua época de estreia no clube foi membro activo no ataque. O jogador revelação deste ano é:

jogadorrevelao.png

Por fim, tal como aconteceu no ano passado distinguimos 3 adeptos com o título de sócio honorário. Ambos são pessoas que nos acompanham desde inicio e merecem tal distinção. Parabéns aos 3 pela distinção e aproveitem bem as cotas pagas durante um ano.

icon_mrgreen.gif

kickass.png diogo7.png anoirone.png

Obrigado a todos os que marcaram presença esta noite e parabéns a todos os que foram premiados.

PS: A todos os que foram premiados peço uma pequena declaração.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

"É um grande misto de orgulho e satisfação que sinto ao vencer este prémio e ao ver o meu nome como Sócio Honorário deste nosso grande clube, pois mesmo sendo sócio a bastante tempo ser distinguido com este prémio é uma grande honra para mim. Com isto só queria agradecer ao Exmo. Sr. Rafa Nadal pela excelente campanha e queria deixar um apelo aos nossos adeptos para continuarem a acompanhar e a ajudar o clube e quem sabe um dia também não estarão nesta minha posição. Um grande Obrigado!"

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa época que tiveste e tens vindo a fazer um bom trabalho!

força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ideia da Gala é excelente, como já o disse. Esta época foi positiva mas a próxima será ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

"Os primeiros são sempre os melhores (risos), ser o Homem do Palpite do clube é uma honra para mim, analisei bem o plantel quando ia ver os treinos e previ muitos resultados. Após este ano que não foi o melhor, espero para ano que a equipa suba de rendimento. Para o ano também espero vir subir a este palco para receber o mesmo prémio. Espero bem que este palpite seja acertado como os outros. Obrigado e até para o ano!"

Compartilhar este post

Link para o post

"É um grande misto de orgulho e satisfação que sinto ao vencer este prémio e ao ver o meu nome como Sócio Honorário deste nosso grande clube, pois mesmo sendo sócio a bastante tempo ser distinguido com este prémio é uma grande honra para mim. Com isto só queria agradecer ao Exmo. Sr. Rafa Nadal pela excelente campanha e queria deixar um apelo aos nossos adeptos para continuarem a acompanhar e a ajudar o clube e quem sabe um dia também não estarão nesta minha posição. Um grande Obrigado!"

muito boa época que tiveste e tens vindo a fazer um bom trabalho!

força amigo :compinchas:

Esta ideia da Gala é excelente, como já o disse. Esta época foi positiva mas a próxima será ainda melhor!

"Os primeiros são sempre os melhores (risos), ser o Homem do Palpite do clube é uma honra para mim, analisei bem o plantel quando ia ver os treinos e previ muitos resultados. Após este ano que não foi o melhor, espero para ano que a equipa suba de rendimento. Para o ano também espero vir subir a este palco para receber o mesmo prémio. Espero bem que este palpite seja acertado como os outros. Obrigado e até para o ano!"

Pensei que ia estar na gala :-|

Eu também. :|

Obrigado ao Anoirone e Nerverlookback pelas declarações que posteriormente irão ser colocadas no post. Quanto ao Andre e o xande só posso dizer que nem todos podem marcar presença na gala e mais galas haverá. Quanto aos outros tenho a dizer que ainda bem que gostam da iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...