Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Espectacular!

Parabéns!

Obrigado Saka.

Excelente conseguiste passar o Derby sem grandes difculdades ! Agora a proxima divisao é mais dificiel como é obvio e espero que estejas preparado.

Mckee e Saric ! :prayer:

Força !

Cada degrau que subimos trás mais dificuldades e o próximo ano não será diferente. Teremos preparados e quem sabe não surpreendamos.

Tiveste muito bem neste jogo e conseguiste a merecida promoção. Os meus parabéns! Agora vais ter uma tarefa mais complicada mas eu acredito. Força :compinchas:

A final foi muito emotiva e conseguimos o nosso objectivos mas o trabalho começa já para preparar a próxima época.

Grande vitória, grande jogo. A equipa esteve muito bem, esperemos que consigas manter a espinha dorsal da equipa para a próxima época, seria muito bom.

A espinha dorsal em principio irá manter a não ser que haja proposta impossíveis de rejeitar o que eu não acredito.

Vitória fantástica da tua equipa que dominou o Derby com uns fantásticos 4-2. Parabéns. Agora vais ter mais dificuldades.

Dominamos mas tivemos que sofrer para conseguir a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

welling2013.jpg

Welling United Football Club:

Análise do Plantel:

isex.jpg

Após mais uma época desgastante mas com recompensa no final, está na hora de fazer uma análise geral ao desempenho do plantel ao longo da época. Na baliza Ryan Clarke contribuiu com a sua experiência e fez no total 38 encontros ao longo de toda a época sendo uma das principais figuras da época e em que muito contribuiu para sermos das defesas menos batidas do campeonato. Joe Coll fez alguns jogos já na fase final da época respondendo também ele muito bem.

Na defesa O'Brien, Maduako ( não consta da imagem mas foi o jogador com melhor classificação média e mais vezes homem do jogo) e Hageman foram essenciais para a coesão defensiva demonstrada em quase toda a época. O'Brien mostrou que tanto joga bem na direita como na esquerda e a dupla Maduako/Hageman revelou-se uma autêntica parede.

No meio campo tivemos uma desilusão com Jadid que vinha como uma das principais referência no defeso mas não correspondeu às expectativas ao longo da época realizando apenas 5 jogos a titular. Cervantes e Hélder Castro foram 2 jogadores que em tudo se equipararam e ambos foram sempre correspondendo ao que lhes era pedido. O destaque vai para McKee que esta época se revelou um goleador com 15 tento apontados e 11 assistências para golo.

No ataque o trio mais utilizado foi fazendo a delicia dos adeptos ao longo da época e entre os 3 (Saric, Wright Phillips e Fogaça) foram marcados 40 golos. Wright Phillips além dos golos é destaque também por ser um jogador de equipa e ter conseguido ao longo de toda a época 19 assistências.

Muitos dos jogadores que esta época representaram o clube não o irão repetir na próxima época sendo esperada uma autêntica revolução no plantel.

patrickcarvalhonotciasr.jpg

Para o ano o meu adjunto terá que ser outro. António Pinto decidiu retirar-se deixando assim de vago a posição de Treinador Adjunto.

Mais uma fonte de receitas esta época que servirá para pagar o prémio ao Plantel esta época.

patrickcarvalhonotciasrb.jpg

Uma vez que conseguimos ficar em 5º lugar o plantel recebeu 240m€.

outrascompeties.png

Inglaterra:

Premier League: Campeão: Manchester United | LC: Man. City, Arsenal, Tottenham | LE: Birminghan, Chelsea , Liverpool | Descem: Wigan, Peterborough, Middlesbrough

Npower Championship: Campeão - Sheff Utd | Sobem: Blackpool e Bristol City | Descem: Coventry, Colchester e Brighton

Npower League 1: Campeão: Sheff Wed| Sobem: Q.P.R e Swansea | Descem: Accrington, Bornemouth, Grimsby e Lincoln

Blue Square Bet Premier: Campeão: Burton | Sobem: Morecambe | Descem: NewPort Co, St. Albans e Corby e Mansfiled

Blue Square Bet North: Campeão: Eastwood | Sobem: Wrexham | Descem: Workington, Boston Utd, Solihull Moors

Blue Square Bet South: Campeão: Sutton Utd | Sobem: Chelsmsford | Descem: Dpver, Gloucester e Oxford City

Taça de Inglaterra: Campeão: Birminghan | Finalista: West Ham

Taça da Liga: Campeão: Totenham| Finalista: Chelsea

Supertaça de Inglaterra: Campeão: Man. United | Finalista: Arsenal

Troféu Johnstone's Paint: Campeão: Q.P.R | Finalista: Sheff Wed

Troféu FA: Campeão: Cambridge | Finalista: York

Itália:

Serie A: Campeão: Juventus | LC: Inter, AC Milan, Napoli | LE: Cagliari, Fiorentina , Lázio | Descem: Livrorno, Parma e Lecce

Serie B: Campeão: Catania | Sobem: Udinese e Taranto | Descem: Cittadela, Cosenza, Crotone e Sorrento

Taça de Itália: Campeão: Fiorentina | Finalista: Napoli

Supertaça de Itália: Campeão: Juventus | Finalista: Palermo

Espanha:

Liga BBVA: Campeão: Real Madrid | LC: Barcelona, At. Madrid e Sevilha| LE: Valência, Villareal , At. Bilbau | Descem: Levante, Elche e Zaragoza

Liga Adelante: Campeão: Betis de Sevilha | Sobem: Rayo e Córdoba | Descem: Huesca, Elbar, Murcia e Pontevedra

Taça do Rei: Campeão: At. Madrid | Finalista: Barcelona

Supertaça Espahola: Campeão: Barcelona | Finalista: Real Madrid

Portugal:

Liga Zon Sagres: Campeão: Benfica | LC: F.C Porto| LE: Sporting, Braga, Nacional da Madeira e Naval | Descem: Trofense e Penafiel

Liga Orangina : Campeão: Varzim| Sobem: Leiria | Descem: Moreirense e Oliveirense

Taça de Portugal: Campeão: F.C. Porto | Finalista: S.L. Benfica

Taça da Liga: Campeão: Braga | Finalista: S.L.Benfica

Supertaça Portuguesa: Campeão: F.C. Porto | Finalista: Braga

Europa:

Liga dos Campeões: Campeão: Arsenal | Finalista: Juventus

Liga Europa: Campeão: At. Madrid| Finalista: Hannover

Supertaça Europeia: Campeão: Chelsea | Finalista: Sunderland

Campeonato do Mundo de Clubes: Campeão: Chelsea | Finalista: Chivas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mckee fez uma grande época e merece muito mérito mas também há outros jogadores que devem ser igualmente reconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!!

Conseguiste ultrapassar o Derby e garantir a promoção, vamos ver como vais melhorar a equipa para a divisão seguinte que será obviamente mais complicada, em termos individuais tem que se destacar claramente o B. Wright - Phillips e o McKee, dois jogadores que me parecem terem sido dos mais influentes.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi a duas finais e perdeu...Quanto a tua campanha foi muito boa, mas agora é preparar bem o futuro!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção. Trabalhaste imenso para conseguir e foste recompensado agora as dificuldade aumentam.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na nPower League1 é para fazer boa figura, força! XD

Vamos tentar

O Mckee fez uma grande época e merece muito mérito mas também há outros jogadores que devem ser igualmente reconhecidos.

McKee explodiu esta época mas Wright Phillips ou até Maduako tiveram melhores.

Fantástico!!!

Conseguiste ultrapassar o Derby e garantir a promoção, vamos ver como vais melhorar a equipa para a divisão seguinte que será obviamente mais complicada, em termos individuais tem que se destacar claramente o B. Wright - Phillips e o McKee, dois jogadores que me parecem terem sido dos mais influentes.

Continua ;)

O maior desafio vai ser formar um grupo forte pois muitos dos jogadores vão sair pois não acho que tenham qualidade suficiente para a nPower League 1. Esses 2 são espinha dorsal da equipa e para o ano cá contaremos com eles.

O Benfica foi a duas finais e perdeu...Quanto a tua campanha foi muito boa, mas agora é preparar bem o futuro!

Força!

O Benfica não tem tido grande sucesso. O futuro pode ser promissor mas temos que fazer por isso.

parabens pela promoção!!

agora as coisas começam a ficar mais dificeis!! rs

nos emais campeonatos, nenhuma surpresa!

Obrigado. Cada liga que subimos é maior dificuldade que temos.

parabéns pela promoção

Obrigado.

Parabéns pela promoção. Trabalhaste imenso para conseguir e foste recompensado agora as dificuldade aumentam.

Força!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

ivgala.png

IV GALA "GOLDEN WINGS"

Presidente - Acabámos mais uma época com motivos de festa e após uma primeira época na Npower League 2 onde montámos essencialmente as bases para uma segunda época de sucesso, nesta conseguimos a tão desejada promoção. Foram vários os jogadores que se destacaram esta temporada tal como foram vários os adeptos que nos apoiaram incondicionalmente e todos eles mereciam ser coroados com prémios.

Infelizmente já sabemos que alguns são distinguidos mas não é um estatueta que vos distinguirá pois todos são importantes. Tal como aconteceu no ano passado o apresentador e condutor desta gala será o nosso treinador Patrick Carvalho.

Patrick Carvalho - Boa noite a todos os presentes. Agradeço a todos a presença aqui hoje e desde já dou os meus parabéns a todos os que forem premiados esta noite. Para começar de forma diferente teremos um número musical protagonizado por uma das melhores duplas Inglesas. CHEMICAL BROTHERS!

Após este momento musical de grande nível com que todos vibramos está na hora de começar a distribuir os prémios. Começamos como já é hábito pelo prémio correspondente ao passatempo tenho orgulho em chamar Andreslb ao palco para receber este prémio pela segunda vez desde a sua criação. Uma salva de palmas para ele.

homemdopalpite.png

Andreslb diz: "É com orgulho que recebo pela 2º vez o prémio Homem do Palpite. Estive muito atento esta época à equipa e apontei sempre os altos e baixos e isso foi um factor para ter acertado tantos resultados. Agradeço ao treinador e ao presidente da equipa e para o ano quem sabe, poderei ser premiado outra vez"

P.C - O primeiro prémio da noite está entregue e agora está na hora de premiar uma adepto incondicional da equipa que nos vem acompanhando ao longo das últimas épocas. É um adepto sempre atento aos acontecimentos da equipa e possui uma interpretação muito própria dos mesmos. Por estes e outros motivos o homem que hoje é distinguido é o Senhor Rupinta. Parabéns por este prémio e espero que continue a acompanhar a equipa com o mesmo interesse mostrado até aqui.

premiodedicacao.png

Rupinta diz: "É com muito prazer que recebo o prémio de dedicação, adorei acompanhar o teu save até agora e o teu empenho imenso é determinante para a qualidade do save, espero que continues assim e boa sorte para a próxima época"

P.C - Feitas as distinções entre a massa associativa do clube está na hora de premiar 2 jogadores da equipa deste ano. Quanto ao jogador do ano posso afirmar que é um jogador que me impressiona mais a cada dia que passa e que dá tudo quer nos treinos quer nos jogos.

Joga numa posição onde o individualismo tem tendência a sobressair sobre o colectivo mas pelas suas estatísticas conseguimos ver que há excepções. O homem do que vos falo é:

jogadorano.png

P.C - O jogador revelação esta época foi um jogador que se mostrou sempre regular. Foi um pilar na nossa defesa e ainda fez a diferença em bolas paradas, marcando golos decisivos ao longo da época. Não pôde marcar presença hoje aqui pois regressou ao seu clube mãe mas o seu prémio será entregue por mim pessoalmente. Acho que já todos sabem de quem falo e o nome é:

jogadorrevelao.png

Para acabar em beleza mais uma gala resta saber quem são os sócios distinguidos com o cartão de sócio honorário. Todos eles merecem este reconhecimento inteiramente pois de alguma das formas têm contribuído para o nosso sucesso. Parabéns aos 3.

yglini.png rupinta.png jonasf.png

Obrigado a todos os que marcaram presença esta noite e parabéns a todos os que foram premiados.

PS: A todos os que foram premiados peço uma pequena declaração.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a tua ideia da gala e metendo música ainda ficou melhor.

Juro que não estava à espera do cartãozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"É com orgulho que recebo pela 2º vez o prémio Homem do Palpite. Estive muito atento esta época à equipa e apontei sempre os altos e baixos e isso foi um factor para ter acertado tantos resultados. Agradeço ao treinador e ao presidente da equipa e para o ano quem sabe, poderei ser premiado outra vez".

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente ideia, admiro as tuas galas, são realmente fantásticas, tens muita qualidade na apresentação. É com muito prazer que recebo o prémio de dedicação, adorei acompanhar o teu save até agora e o teu empenho imenso é determinante para a qualidade do save, espero que continues assim e boa sorte para a próxima época. Parabéns pela gala :handclap: .

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a tua ideia da gala e metendo música ainda ficou melhor.

Juro que não estava à espera do cartãozinho :mrgreen:

O número musical era para ser inserido desde inicio mas ia-me sempre esquecendo. Mereceste-o.

"É com orgulho que recebo pela 2º vez o prémio Homem do Palpite. Estive muito atento esta época à equipa e apontei sempre os altos e baixos e isso foi um factor para ter acertado tantos resultados. Agradeço ao treinador e ao presidente da equipa e para o ano quem sabe, poderei ser premiado outra vez".

Obrigado Andre. Será adicionado posteriormente ao post.

da para pedir cartao de socio? se sim quero um compinchas.gif

A iniciativa de cartão de sócio aqui não é a pedido mas é tipo uma recompensa por quem acompanha o save mais atentamente e mais assiduamente.

Esta ideia da gala. :prayer:

A musica acrescento ainda mais qualidade a Gala.

Força!

Obrigado.

Foi uma excelente ideia, admiro as tuas galas, são realmente fantásticas, tens muita qualidade na apresentação. É com muito prazer que recebo o prémio de dedicação, adorei acompanhar o teu save até agora e o teu empenho imenso é determinante para a qualidade do save, espero que continues assim e boa sorte para a próxima época. Parabéns pela gala :handclap: .

Obrigado Rupinta. Tal como a declaração do andré também a tua será adicionada posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

bannova.png

Welling United Football Club:

renovao.jpg

A primeira coisa a ser tratada antes do começo da época foi a minha renovação. O meu contracto dura agora até 2018 e olho com agrado para esta noticia pois por essa altura já me vejo na Premier League.

expectactivas.jpg

As expectactivas este ano são mesmo as de manutenção pois chegamos agora a esta liga e como se costuma dizer, somos carne para canhão por esta altura. Talvez com o avançar da temporada as coisas se alterem mas para não haver falsas esperanças comprometi-me com a direcção apenas com isto.

resultadospositivos.jpg

Mais uma excelente noticias para nós e para as nossas finanças que aos poucos e poucos vão tendo melhorias. Para se poder alcançar objectivos altos no futebol é preciso dinheiro e nós de ano para ano cada vez temos mais, o que nos permite crescer de forma sustentada.

Com a subida de divisão quase todos os contratos dos jogadores foram revistos.

clubemae.jpg

Outra noticia, reflexo da nossa subida é o término da ligação com o Colchester. Agora disputamos a mesma divisão e a direcção achou por bem dar por terminada de forma precoce o acordo entre clubes.

Mais uma fonte de entrada de fundos que de ano para ano vem aumentando. Já nos fixamos em meio milhão de euros sensivelmente e esperemos que continue a aumentar de ano para ano.

patrickcarvalhonotciasrv.jpg

Por fim mostro uma abordagem feita pelo Boavista. Sendo o meu objectivo levar este clube até à Premier, rejeitei a proposta mas é bom ver que o meu nome já começa a ser associado e a ser falado no meu País.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova liga e os objectivos são os mais humildes possíveis, é sempre melhor jogar pelo seguro e não arriscar e elevar demais a fasquia. Quanto ao interesse do Boavista fizeste bem em recusar pois tens objectivos a longo prazo no Welling. Mas este interesse é muito bom, é sinal que o teu desempenho é reconhecido além fronteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais uma época, a direcção achou por bem renovar. E ainda bem que assim foi. Lucraste em vários sentidos, o que é uma maravilha para as finanças. O interesse do Boavista só vem confirmar o bom desempenho que tens tido no Welling e fizeste bem em rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova liga e os objectivos são os mais humildes possíveis, é sempre melhor jogar pelo seguro e não arriscar e elevar demais a fasquia. Quanto ao interesse do Boavista fizeste bem em recusar pois tens objectivos a longo prazo no Welling. Mas este interesse é muito bom, é sinal que o teu desempenho é reconhecido além fronteiras.

Até podemos ter capacidade para mais mas não quero arriscar o despedimento se as coisas não correrem bem. O objectivo é levar o Welling à Premier e por isso é que rejeitei o Boavista.

Com mais uma época, a direcção achou por bem renovar. E ainda bem que assim foi. Lucraste em vários sentidos, o que é uma maravilha para as finanças. O interesse do Boavista só vem confirmar o bom desempenho que tens tido no Welling e fizeste bem em rejeitar.

As finanças estão bastante positivas no momento e espero que possam continuar assim.

Eu tinha assinado pelo Boavista...

Não assinei pois quero levar o Welling à Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar. A tua equipa está muito bem financeiramente .

Fizeste bem em rejeitar o Boavista porque assim podes cumprir os teus objectivos no clube.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar. A tua equipa está muito bem financeiramente .

Fizeste bem em rejeitar o Boavista porque assim podes cumprir os teus objectivos no clube.

Força!

A renovação é sempre bem vinda e apesar de não ser necessária todos os anos é bom ter melhorias salariais. Neste momento nenhuma equipa me tira daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

bannova.png

Apresentação do Plantel 2015/2016:

Guarda-Redes:

Bruno Conceição

Joe Coll

Este ano o leque de opções para a baliza diminuiu e apenas um jogador transita da época passada. Joe Coll é um jovem que tem vindo a evoluir gradualmente na equipa e esta época poderá ser de afirmação. Conto com ele para ser o favorito ao lugar mas o português não pode ser menosprezado pois tem também ele bastante qualidade apesar da idade já avançada.

Será uma luta saudável pela baliza e dependerá mais da forma de cada um a atribuição do lugar.

Defesa Direito:

Ger O'Brien

Danny Thompson

No lado direito não existiram mudanças e são 2 jogadores que já se encontravam no clube que serão o leque de opções. Ger O'Brien será o titular após uma grande época realizada na Npower League 2.

O jovem Thompson chegou a meio da época para substituir John Taylor e é um jogador que será integrado na equipa aos poucos para não apressar o seu crescimento.

Defesa Esquerdo:

Ben Coker

Scott Malone

No lado esquerdo houve uma revolução. Saíram Chiksen e Andrew Monks, um em final de contrato e outro que regressou ao seu clube após o empréstimo ter terminado.

Ben Coker é um jogador que não teve uma carreira de grande exigência e jogou sempre em ligas secundárias inglesas, representando o Barnet, Northmpton, Histon, entre outros mas tem qualidade para mais. Será o favorito ao lugar e espero que não defraude as expectativas.

Scott Malone é um jogador oriundo das escolas do Wolves que também fez parte da sua carreira nas ligas secundárias de Inglaterra. Passou as últimas 3 épocas a representar o Leyton Orient e apesar de ser sempre bastante utilizado acabou por sair em fim de contrato. Tem um pouco menos qualidade que o seu companheiro mas também terá as suas oportunidades para jogar.

Defesa Central:

Jide Maduako

Andrew Hageman

Alan Keane

Curtis Jones

Para terminar a composição da defesa passo a apresentar os centrais do plantel desta época. A dupla Hageman e Maduako irá continuar uma vez que conseguiu novamente o empréstimo de Maduako uma vez que este não constava nos planos do treinador do Ipswich.

As outras opções para o lugar são 2 caras novas. Alan Keane é um jogador experiente de 30 anos e apesar de ser um pouco limitado em termos de qualidade compensa na entrega que tem em campo.

Curtis Jones é um jovem que com 22 anos chega ao clube vindo do Celtic com pouca experiência. Apenas fez 8 jogos como profissional em 6 épocas ao serviço dos Escoceses e por isso será integrado com cuidado e calma ao longo da época pois qualidade ele tem mas precisa de tempo para ganhar resistência para aguentar uma época com mais de 40 jogos.

Obrigado a todos os que me têm acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...