Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hard Rock

Muse podem despedir-se do segundo álbum nos festivais deste verão

Publicações recomendadas

Para quem interessar, o Matt Bellamy disse que iam tocar o Origin of Symmetry na íntegra no Reading...

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Chris disse que podem tocar também b-sides, assim de repente só me lembro da Dead Star e da Fury como melhores b-sides, mas a Dead Star ou a In Your World é que são dos tempos do Origin...

Edit: Jone, a BBC costuma transmitir os concertos dos Headliners dos Reading.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

O Dom também disse que iam tentar fazer com que o palco ficasse como a capa do Origin Of Symmetry, uma versão 3D ou algo do género.

Quanto as b-sides tenho criado a ilusão da Futurism, apesar do Matt já ter dito que ao vivo não funciona tão bem como a versão de estúdio, porque não poderá ser uma das surpresas deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Chris disse que podem tocar também b-sides, assim de repente só me lembro da Dead Star e da Fury como melhores b-sides, mas a Dead Star ou a In Your World é que são dos tempos do Origin...

Edit: Jone, a BBC costuma transmitir os concertos dos Headliners dos Reading.

Quanto ao edit, sim eu sei. Ah, a Fury não é um b-side do OoS, mas sim do Absolution. A Dead Star foi lançada como EP juntamente com a In Your World e a Can't Take My Eyes Off You portanto também não sei até que ponto é b-side.

Apostaria mais na Forced In, que usavam como interlude em certos concertos. Épico era a Map Of Your Head ou a Nature_1 :prayer:

O Dom também disse que iam tentar fazer com que o palco ficasse como a capa do Origin Of Symmetry, uma versão 3D ou algo do género.

Quanto as b-sides tenho criado a ilusão da Futurism, apesar do Matt já ter dito que ao vivo não funciona tão bem como a versão de estúdio, porque não poderá ser uma das surpresas deles?

Duvido mesmo muito.

Parece-me que vão tocar o álbum na integra, e fazem um encore alargado com os melhores exitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido mesmo muito.

Parece-me que vão tocar o álbum na integra, e fazem um encore alargado com os melhores exitos.

Deixa-me sonhar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Toquem a Darkshines e a Space Dementia e já me dou por feliz :mrgreen:

Já agora, a Shrinking Universe não é também um B-side da OoS?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao edit, sim eu sei. Ah, a Fury não é um b-side do OoS, mas sim do Absolution. A Dead Star foi lançada como EP juntamente com a In Your World e a Can't Take My Eyes Off You portanto também não sei até que ponto é b-side.

Apostaria mais na Forced In, que usavam como interlude em certos concertos. Épico era a Map Of Your Head ou a Nature_1 :prayer:

Duvido mesmo muito.

Eu sei, só que eles falaram em b-sides e eu referi que os favoritos dos fãs são a Dead Star e a Fury, só que depois falei na In Your World e Dead Star porque esses sim são da era OoS ;)

Acho que para os Muse, b-sides são as músicas que não pertencem a nenhum LP.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...