Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hard Rock

Muse podem despedir-se do segundo álbum nos festivais deste verão

Publicações recomendadas

Muse podem despedir-se do segundo álbum nos festivais deste verão

Banda inglesa pondera celebrar 10 anos de Origin of Symmetry nos festivais de Reading e Leeds e deixar essa fase da sua carreira de lado, a partir de então.

Os Muse poderão aproveitar os concertos nos festivais de Reading e Leeds, no próximo mês de agosto, em Inglaterra, para celebrar os 10 anos do seu segundo disco, Origin of Symmetry .

Em entrevista ao NME, o vocalista Matt Bellamy afirma: "Provavelmente vai ser a última vez que algumas dessas canções são tocadas ao vivo".

"Foi com o segundo álbum que as coisas começaram a acontecer para esta banda, e foi nessa altura que passamos a concentrar-nos muito mais no aspeto ao vivo. Por isso, será como completar um círculo (...); esta parece-nos a altura certa para recuperarmos o disco e lembrarmo-nos de como éramos há 10 anos".

De Origin of Symmetry constam temas como "New Born", "Plug In Baby" ou "Feeling Good".

Já sei que vêm os haters comentar a noticia, mas posto isto aqui para dizer o quão grande este álbm foi/é. Muito boa música que fizeram na altura e que muito do pessoal não conhece, fruto do que passa nos Crespusculos e assim.

Já agora, pego noutro assunto: não será arriscado para qualquer banda que vive de êxitos passados dar um passo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem também de tocar o Absolution e podem muito bem fazer tournés com a Lady Gaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas masoquistas, mas estes superam tudo... Há coisas que não percebo. Se começaram a ter êxito a partir deste álbum e querem fechar um ciclo, pode-se entender que querem deixar de ter êxito.

Logicamente não é isso que querem, mas deixar de tocar algumas das melhores musicas de Muse era suicídio. Só se vierem aí com um novo trabalho que é uma obra-prima, e mesmo assim...

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não percebo porque há razões de alarme, não é nada que eles já não façam. O que interpreto disto (e li a notícia original que é maior) é que eles vão tocar uma última vez músicas como a Megalomania, Micro Cuts ou Space Dementia que nunca tocaram desde que saiu o Resistance. A Plug In Baby, New Born e Feeling Good devem continuar a ser tocadas nas outras tours, e a Bliss e a Citizen Erased devem aparecer raramente como nesta tour que passou, duvido que deixem de tocar de vez estas duas visto que são praticamente as músicas que os fãs mais pedem para eles tocar actualmente...

No fundo, já muitas do Origin of Symmetry eles não tocam há uma eternidade, não vejo nada de novo na notícia.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não percebo porque há razões de alarme. O que interpreto disto (e li a notícia original que é maior) é que eles vão tocar uma última vez músicas como a Megalomania, Micro Cuts ou Space Dementia que nunca tocaram desde que saiu o Resistance. A Plug In Baby, New Born e Feeling Good devem continuar a ser tocadas nas outras tours, e a Bliss e a Citizen Erased devem aparecer raramente como nesta tour que passou, duvido que deixem de tocar de vez estas duas visto que são praticamente as músicas que os fãs mais pedem para eles tocar actualmente...

Mas essas eu não vi serem tocadas já desde o Hullabaloo (não que eu tenha visto todos os concertos dessa altura, mas vi alguns dos principais que estão no Youtube), e por isso não fazia sentido uma afirmação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas eu não vi serem tocadas já desde o Hullabaloo (não que eu tenha visto todos os concertos dessa altura, mas vi alguns dos principais que estão no Youtube), e por isso não fazia sentido uma afirmação destas.

A Space Dementia e a Megalomania já tocaram em 2008, e a Micro Cuts até tocaram em Wembley em 2007, desta vez seria uma despedida definitiva das músicas ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li a notícia original e interpretei da mesma maneira que o erutrevo, até porque musicas como a Plug In Baby e New Born continuam a ser pontos altos nos shows...

Mas isto deixa-me ainda com mais vontade de ir a Reading, poder ver a Micro Cuts ou Space Dementia ao vivo deve ser qualquer coisa do outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando tocarem as sinfonias em vez de uma Plug in Baby, o público não adormeça.

Levam um banho de azeite no resto do Resistance que fica logo tudo de pestana aberta...

Compartilhar este post

Link para o post

Também li a notícia original e interpretei da mesma maneira que o erutrevo, até porque musicas como a Plug In Baby e New Born continuam a ser pontos altos nos shows...

Mas isto deixa-me ainda com mais vontade de ir a Reading, poder ver a Micro Cuts ou Space Dementia ao vivo deve ser qualquer coisa do outro mundo...

Sendo assim já se percebe melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E tocarem a Showbiz ao vivo?

Eles tocaram-na no último Reading Festival que actuaram, talvez haja uma surpresa.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem, meus Muse haters, não tarda eles param de tocar de todo!

we will be victorious!

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem, meus Muse haters, não tarda eles param de tocar de todo!

we will be victorious!

E o prémio de maior da sua aldeia vai para... Tum tum tum...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém disse nada de especial e já estão ai todos mimimi :mrgreen:

we will be victorious!

8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que se iam despedir do mundo da musica, já tinha o confetes prontos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...