Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Emigrar

Publicações recomendadas

Há uma empresa que está agora a arranjar emprego para fora do país por mais ou menos 3 meses a ganhar entre os 1800 a 2000€ por mês, vão principalmente para França.

Tive um familiar que foi para manobrador de máquinas na construção de ventoinhas da energia aeólica.

Tive outro amigo (não da minha zona mas sim do Porto) que foi para ajudante de eletricista. Nenhum deles tinha curso...

Eu neste momento penso em sair, tenho emprego mas... Sempre pensei, no entanto tenho realmente coisas que me prendem em Portugal e que não sou capaz de deixar sem virem comigo.

Desejo sorte a quem conseguir, porque estar no estrangeiro não é fácil, tentem sempre levar um amigo, familiar convosco porque faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma empresa que está agora a arranjar emprego para fora do país por mais ou menos 3 meses a ganhar entre os 1800 a 2000€ por mês, vão principalmente para França.

Tive um familiar que foi para manobrador de máquinas na construção de ventoinhas da energia aeólica.

Tive outro amigo (não da minha zona mas sim do Porto) que foi para ajudante de eletricista. Nenhum deles tinha curso...

Eu neste momento penso em sair, tenho emprego mas... Sempre pensei, no entanto tenho realmente coisas que me prendem em Portugal e que não sou capaz de deixar sem virem comigo.

Desejo sorte a quem conseguir, porque estar no estrangeiro não é fácil, tentem sempre levar um amigo, familiar convosco porque faz toda a diferença.

É fácil sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A única proposta que tive para França, por uma empresa Portuguesa, disse que não aceitava menos de 6k por mês. Até se engasgaram.

"ah e tal é um pouco acima do que estávamos a prever"

São pouco espertos. Querem que vá para lá ganhar mais que cá, mas na prática passas pior lá que cá.

Com 2000€ em Paris moras numa Buraca/Damaia e mama 2 hora de transportes até ao trabalho, lol.

Eu vi casa no bairro onde seria o escritório, fiz as contas para poder poupar guita e cheguei a esse montante.

Ir lá para fora estar igual a cá ou pior, no thanx.

Leugim, já foi melhor, mas ainda não é mau.

Vai é o quanto antes, ontem era tarde.

E informática é muito subjectivo.

Se fores para lá fazer o que os indianos fazem nas lojas, acabas escravo de um deles.

Se for Dev, Administração e afins e orientas-te.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...