Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucho

[Ajuda] Problema com a PS3

Publicações recomendadas

Não sei se esta será a secção correcta para colocar esta questão mas aqui vai

A minha PS3 ultimamente tem dado alguns problemas e eu sinceramente não sei como resolver, quando estou a jogar às vezes depois de algumas 2 horas a jogar (em certas alturas nem chega a tanto) a PS3 desliga-se sozinha sem eu fazer nada e o botão de Stand-By desliga-se como se ela não estivesse ligada a uma ficha, a verdade é que a ficha está bem ligada, não há nenhum problema com ela. Quando desligo e volto a ligar a tomada onde está ligada a ficha a PS3 volta ao normal mas sempre que estou a jogar, acontece isto. Não sei se poderá ser alguma coisa nas configurações ou até algum problema com a tomada onde a PS3 está ligada.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso, obrigado ! :compinchas:

EDIT : Ela não aquece muito, quando se desliga está sempre fria.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-a para arranjar para a sony

Comigo aconteceu o mesmo mandei para arranjar, e já vai a 3º vez para arranjar. Esse problema aconteçe com muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-a para arranjar para a sony

Comigo aconteceu o mesmo mandei para arranjar, e já vai a 3º vez para arranjar. Esse problema aconteçe com muita gente

Quanto é que deve ficar esse arranjo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da garantia é de borla.. Se tiver fora da garantia é que tens de pagar penso eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da garantia é de borla.. Se tiver fora da garantia é que tens de pagar penso eu..

A minha já tem 2 anitos, neste momento se for um preço muito acima do que eu posso pagar vai ter que esperar, sei que o meu irmão conhece pessoal que diz saber arranjar estas coisas, mas eu não me quero arriscar a ficar sem ela :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já tem 2 anitos, neste momento se for um preço muito acima do que eu posso pagar vai ter que esperar, sei que o meu irmão conhece pessoal que diz saber arranjar estas coisas, mas eu não me quero arriscar a ficar sem ela :estrelas:

Eles normalmente não arranjam.. Costumam trocar por outra e quando foi da minha paguei 183 euros..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...