lucho Publicado 9 Abril 2011 (editado) Não sei se esta será a secção correcta para colocar esta questão mas aqui vai A minha PS3 ultimamente tem dado alguns problemas e eu sinceramente não sei como resolver, quando estou a jogar às vezes depois de algumas 2 horas a jogar (em certas alturas nem chega a tanto) a PS3 desliga-se sozinha sem eu fazer nada e o botão de Stand-By desliga-se como se ela não estivesse ligada a uma ficha, a verdade é que a ficha está bem ligada, não há nenhum problema com ela. Quando desligo e volto a ligar a tomada onde está ligada a ficha a PS3 volta ao normal mas sempre que estou a jogar, acontece isto. Não sei se poderá ser alguma coisa nas configurações ou até algum problema com a tomada onde a PS3 está ligada. Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso, obrigado ! :compinchas: EDIT : Ela não aquece muito, quando se desliga está sempre fria. Editado 9 Abril 2011 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 9 Abril 2011 Manda-a para arranjar para a sony Comigo aconteceu o mesmo mandei para arranjar, e já vai a 3º vez para arranjar. Esse problema aconteçe com muita gente Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Abril 2011 Manda-a para arranjar para a sony Comigo aconteceu o mesmo mandei para arranjar, e já vai a 3º vez para arranjar. Esse problema aconteçe com muita gente Quanto é que deve ficar esse arranjo ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2011 Dentro da garantia é de borla.. Se tiver fora da garantia é que tens de pagar penso eu.. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Abril 2011 Dentro da garantia é de borla.. Se tiver fora da garantia é que tens de pagar penso eu.. A minha já tem 2 anitos, neste momento se for um preço muito acima do que eu posso pagar vai ter que esperar, sei que o meu irmão conhece pessoal que diz saber arranjar estas coisas, mas eu não me quero arriscar a ficar sem ela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2011 A minha já tem 2 anitos, neste momento se for um preço muito acima do que eu posso pagar vai ter que esperar, sei que o meu irmão conhece pessoal que diz saber arranjar estas coisas, mas eu não me quero arriscar a ficar sem ela :estrelas: Eles normalmente não arranjam.. Costumam trocar por outra e quando foi da minha paguei 183 euros.. Compartilhar este post Link para o post