Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

[Ajuda] Problema no Portatil

Publicações recomendadas

É assim, estou com um problema no meu portatil. É o seguinte:

Quando carrego no botão para ligar o portatil ele por vezes não assume a a imagem e tenho de desligar vezes sem conta até resultar. Por vezes até dá logo á primeira vez, mas quando não dá, é meia-hora(sem exagero) para o ligar.

Se alguem souber do que poderá ser, que me ajude s.f.f.

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, estou com um problema no meu portatil. É o seguinte:

Quando carrego no botão para ligar o portatil ele por vezes não assume a a imagem e tenho de desligar vezes sem conta até resultar. Por vezes até dá logo á primeira vez, mas quando não dá, é meia-hora(sem exagero) para o ligar.

Se alguem souber do que poderá ser, que me ajude s.f.f.

Obrigado, desde já.

Eu também um problema desse género no meu ACER. Andei quase 1 ano com ele a demorar quase 30 min para ligar e as vezes não ligava e pedia recuperação de arranque. Outras vezes ligava, iniciava o Windows porque ouvia o som de abertura do Windows, mas não aparecia imagem. Como tinha garantia, mandei-o para lá, levando à própria loja da Acer, e o resultado foi:

Danificações no disco rígido, na motherboard e na placa gráfica.

Sendo que a ti acontece quase a mesma coisa, e podes ter problemas na placa gráfica então, e mesmo no disco por demorar tanto a iniciar o Windows.

Sendo que se tiveres garantia nele, aconselho mesmo a leva-lo lá. Porque basta a tentativa de abrires e cortam-se logo na garantia.

Caso não tenha, penso que o melhor é mesmo levar a uma assistência técnica que conheças, e perguntas o que podes fazer nele.

Não sou perito nisto, mas como esse problema é parecido, expliquei o meu para que entendas o que possa ser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...