Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Morre, aos 114 anos, o homem mais velho do mundo

Publicações recomendadas

Podes acrescentar que viu povos entrarem em ditaduras, povos a libertarem-se dessas ditaduras, revoluções, viveu os melhores anos da cultura (no que diz respeito à música, ao cinema e à fotografia) o inicio da CEE/UE...

As tantas não me lembrei de tudo :mrgreen:

Sim também passou por tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

As tantas não me lembrei de tudo :mrgreen:

Sim também passou por tudo isso

é o que eu disse, viveu tanta coisa, presenciou tanta coisa, que é impossível parar de escrever.

Viu o homem ir ao espaço e depois à lua!

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu disse, viveu tanta coisa, presenciou tanta coisa, que é impossível parar de escrever.

Viu o homem ir ao espaço e depois à lua!

E também viu a Laika :mrgreen:

Viu o 1º Mundial de Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes perep, a comer o que a gente come dificilmente passamos dos 70.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis um record que não quero ter.

Se eu continuar saudável e lúcido, adorava chegar a essa idade

Compartilhar este post

Link para o post

Para já há coisas que obviamente se deterioram, por muito que sejas "saudável" começas a ter vários problemas. Depois vês tudo a morrer à tua volta. Eu até nem sou muito emocional com essas coisas, mas ver os meus irmãos, os meus filhos, as pessoas de quem gosto e com quem me dou, tudo a morrer, ficando sempre eu ia-me fazer confusão. Qual seria o benefício de andar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já há coisas que obviamente se deterioram, por muito que sejas "saudável" começas a ter vários problemas. Depois vês tudo a morrer à tua volta. Eu até nem sou muito emocional com essas coisas, mas ver os meus irmãos, os meus filhos, as pessoas de quem gosto e com quem me dou, tudo a morrer, ficando sempre eu ia-me fazer confusão. Qual seria o benefício de andar por aí?

O beneficio que haverá, se por qualquer razão o mesmo suceder, tendo tu 50 anos, por exemplo.

Ficas cá e continuas a fazer o teu "trabalho" para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O beneficio que haverá, se por qualquer razão o mesmo suceder, tendo tu 50 anos, por exemplo.

Ficas cá e continuas a fazer o teu "trabalho" para os outros.

Eu acho que em qualquer situação que isso acontecer o benefício de viver se perde em grande, grande parte. Eu não quero viver sozinho. E não percebi o que era esse "trabalho".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que em qualquer situação que isso acontecer o benefício de viver se perde em grande, grande parte. Eu não quero viver sozinho. E não percebi o que era esse "trabalho".

O "trabalho" é tudo aquilo que dás aos outros. Já não são filhos ou netos, mas são voluntários, funcionários do lar, ou simples cidadãos.

Acho que assim se percebe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...