Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Sim, mas se for, vou pra lá acampar. Fico os dias todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E em principio não devo comprar. No entanto, não te aconselho a comprar antes de chegares lá. Há lá bilheteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E em principio não devo comprar. No entanto, não te aconselho a comprar antes de chegares lá. Há lá bilheteiras.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Moura Summer Sounds? Acabei de ganhar um bilhete.

Não fui. :| Apesar do bilhete ter sido à pala ainda tinha de gastar 20€ de ida e volta para lá... Para ir ver apenas uma banda e outro artista não valia a pena. Se tivesse boleia... :(

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nunca esgota e há sempre bilhetes. E ainda o podes perder.

Estava a pensar compra-lo mas vou optar pelo teu conselho e compro lá então

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSF está tãããããoo brutal.

O do ano passado > *

alborosie

soja

patrice

anthony b

:carinhoso:

Tirando a localização campismo > recinto, que é uma desgraça até é um bom festival, mas o cartaz deste ano não merece o esforço, gentleman já vi, dub também, o resto meh

Quem é que daqui do fórum vai ao Sudoeste?

Eu. Ver shm ? trololololol snoop guetta inner circle scissors e tu falas em sweedish house ? tudo bem que não é mau mas pff

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de The Walkmen do que de The National, mas isto é um gosto pessoal. Acho o Lisbon algo de formidável.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas diferentes, gosto tanto de uns como de outros. Tipo de um lado tenho o Matt e de outro o Hamilton... :mrgreen: Eu de Walkmen só não ligo mesmo ao Everyone Who Pretended To Like Me Is Gone, daí para a frente é tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o álbum que conheço melhor é o Lisbon, e como disse acho maravilhoso. A voz dele ajuda, claro, mas a instrumentaleira também é excelente.

Tipo, :heart: .

Compartilhar este post

Link para o post

Devias pensar seriamente em ouvir pelo menos o You & Me, para muitos o melhor deles e o Bows + Arrows (foi o primeiro que ouvi e por isso é especial para mim :laugh: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei pelo fim, algo que me acontece imenso. :mrgreen:

Já ouvi os outros, mas nunca com tanta atenção como o Lisbon. Vou ouvir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui já trabalhou ou conhece quem já tenha trabalhado como voluntário num festival de verão?

um amigo meu quer inscrever-nos para trabalhar no SW, mas até CV eles pedem :medinho:

é muito difícil ser seleccionado? trabalha-se muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...