Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Apesar do que aconteceu adorei o Surf Fest,o acampamento foi bastante fixe. Para quem lá estava: f*dasse! :mrgreen:

Nos concertos, delirei com os SOJA,

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem lá estava: f*dasse! :mrgreen:

Lá e em todos os acampamentos de festivais de Verão. Ele não canta desde 1919 só lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá e em todos os acampamentos de festivais de Verão. Ele não canta desde 1919 só lá...

Eu sei :mrgreen:

Não percebi o bold

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de um ou dois dias a ouvir isso, torna-se irritante pra crl ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de um ou dois dias a ouvir isso, torna-se irritante pra crl ...

Referes-te ao f*dasse ou aos SOJA ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus santo, ao f*dasse pois claro!

Ah, se for isso compreendo. Se fosse SOJA, recomendava uma visita ao médico :mrgreen:

No Surf Fest, via muitas vezes um gajo que tenho a impressão que é cá do fórum, não sei porquê quando olhei para ele pensei logo que era, acho que já vi alguma foto dele num tópico que há aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

O f*da-se e os megafones são só as coisas mais irritantes dos festivais. As vezes que eu gramei com o David Fonseca a assobiar no SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Megafones que eu saiba só haviam uns, e eram da tenda atrás da minha mesmo :mrgreen:

Acho que essas coisas devem ser levadas na boa, quem vai lá é para se divertir, e não para se chatear por tão pouco.

Houve um gajo a meio do concerto do Alborosie que para não sair lá da frente começou a mijar mesmo lá, sem segurar nem nada :mrgreen: Houve um que começou a sentir o pé a ficar molhado, passou-se e começaram ali quase à porrada, e eu a partir-me a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que me chateei. Mas durante uma semana ouvir o David Fonseca a assobiar todo o santo dia :mrgreen: Mas havia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao f*dasse ou aos SOJA ?

É mesmo ao f*da-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvam-se as melodicas em PdC a tocar a musica do rocky 8)

E a New Born. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Surf Fest era a musica do Titanic :mrgreen: Falavam e quando acabavam lá metiam aquilo a dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente alguém grita f*dasse bem alto feito de parvo, e no resto do acampamento vai tudo atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por outras palavras, os pais não lhes deixam dizer palavrões em casa, e eles embasbacados com o que a liberdade e a independência dos pais lhes oferece, desatam a bradar palavrões como se não houvesse amanhã, para mostrarem como são rebeldes e senhores de si mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor melhor, só na actuação do Guetta, já não me lembro em que música, ele ia cortando o som a um certo ritmo, e os gajos gritavam isso nas partes em que não havia som.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...