El Shafto Publicado 8 Maio 2011 Bom, isto começou de repente recentemente. Primeiro achei que era da firewall do Kaspersky, visto que fazia testes e me dava velocidades baixíssimas com ela ligada e com ela desligada dava as velocidades normais. Desligava-a mas a net caía na mesma. Optei por formatar o PC trocando de antivírus. Tudo bem e tal, pensei que tava tudo resolvido. Liguei o Skype, tive a falar, tudo sbem, até ao momento em que decidi abrir o Firefox. Não deve ter demorado nem 5 segundos, bam, caiu logo. Experimentei com outras cenas ligadas à net e se o Skype tiver aberto ela cai. Sempre. Se o Skype estiver desligado posso jogar e afins à vontade que tá tudo sbem. Numa curta pesquisa encontrei várias pessoas com o meu problema e nenhuma solução... portanto, alguém sabe alguma? Vou continuar a pesquisar e tal mas até agora não achei nada lol e dava-me um jeitão poder usar o skype... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2011 Pode ser das portas mas não sei como se resolve isso. Compartilhar este post Link para o post