aiello Publicado 4 Junho 2011 Completamente, é um nojo. sabem que as tribos é que os aceitam receber, os Hamer já é o 5º grupo que recebem la deste programa Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Junho 2011 Viu-se a mama da Jacques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Junho 2011 Alguem acompanha esse last one standing? Quando é que dá, se é que dá, na discovery? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2011 Pra semana as mamas da Jacques aparecem :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2011 Vi os últimos dois episódios e até tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Junho 2011 Pra semana as mamas da Jacques aparecem :carinhoso: :carinhoso: Vai ser agora Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2011 Tava a espera de mais, nao foi fap material, assim sendo tenho que ir ao beeg daqui nada... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Junho 2011 LOOOOOOL Foi pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2011 Tive alta sorte ao bocado, fiz um descanso do estudo, meti na tvi e tava a dar isso :mrgreen: Pra quem quiser ver uma imagem É CHOCANTE!!11! http://img141.imagevenue.com/img.php?image=529330798_00_01_19_123_255lo.JPG Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2011 O que eu achei mais piada foi depois o outro rapazito a querer mamar também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2011 O que eu achei mais piada foi depois o outro rapazito a querer mamar também :lol: Não, deves pensar que o gajo é parvo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Junho 2011 Tive alta sorte ao bocado, fiz um descanso do estudo, meti na tvi e tava a dar isso :mrgreen: Pra quem quiser ver uma imagem É CHOCANTE!!11! http://img141.imagevenue.com/img.php?image=529330798_00_01_19_123_255lo.JPG Belo teto... sugava ate´deixar de ter saliva na boca... tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2011 deu agora a publicidade da despedida deles e havia muitas mamas a tomar banho! like Compartilhar este post Link para o post