Jody Bhengu Publicado 23 Maio 2011 Eles também estão lá mas recebem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2011 Epa mas levar aquela aberração do Castelo para lá é quase uma ofensa aos tipos da tribo Não é quase, eu acho que é mesmo. Ele desperdiçar-lhes a água como se viu no programa de ontem... Era mesmo deixá-lo lá ficar para ver se aprendia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2011 Vocês têm falado na Cláudia Jacques, e bem, mas ia fácil à Alvarenga, Mafalda Teixeira ou à Vera... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2011 Vocês têm falado na Cláudia Jacques, e bem, mas ia fácil à Alvarenga, Mafalda Teixeira ou à Vera... Não sei quem são as últimas 2, mas a Alvarenga, com aquele ar de f*da divinal :wub: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Maio 2011 a Jacques é feia de cara. ri-me muito com o gajo a apalpar a mama da vera :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2011 Não sei quem são as últimas 2, mas a Alvarenga, com aquele ar de f*da divinal :wub: A Vera é a do Secret Story, a outra é a loira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Pá, isto programa a nível cultural até podia ser bem interessante, mas produzido pela TVI é a m*rda que se vê. Pseudo-celebridades com personalidades tão interessantes como um tijolo. E é claro que o que interessa neste programa é chocar as pessoas (violência e por aí diante). Mas por acaso, há anos vi um programa do género no Discovery Channel e era brutal e dos meus preferidos. Last Man Standing ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2011 Nunca vi isto do princípio ao fim, mas faz-me uma certa confusão porque raio se há-de interferir com a vida deles. Acho uma falta de respeito, até. Os da tribo recebem-nos, não chegaram lá os da TVI a dizer "olá pessoal, nós somos de outro sítio, agora ficam aqui estes 4 e nós vamos filmar, divirtam-se". Provavelmente há um acordo com a tribo. Pá, isto programa a nível cultural até podia ser bem interessante, mas produzido pela TVI é a m*rda que se vê. Pseudo-celebridades com personalidades tão interessantes como um tijolo. E é claro que o que interessa neste programa é chocar as pessoas (violência e por aí diante). Mas por acaso, há anos vi um programa do género no Discovery Channel e era brutal e dos meus preferidos. Last Man Standing ou algo do género. Até um programa sobre tatuagens que dava na Discovery tinha parecenças com isto. O gajo queria tatuagens de tribos e para as receber tinha de as merecer, tornando-se um deles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Até um programa sobre tatuagens que dava na Discovery tinha parecenças com isto. O gajo queria tatuagens de tribos e para as receber tinha de as merecer, tornando-se um deles. Já vi e gostei. Neste a premissa é básica: um grupo de desportistas/lutadores viaja pelo mundo inteiro para se desafiarem nos desportos/lutas de várias tribos sendo o objectivo ser o último homem vencido. E pá, eles tinham que viver segundo as regras deles, fazer as tarefas, etc.. <3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2011 Visto dessa maneira tens razão, mas o que está em questão é não serem imagens adequadas para horário nobre. E sim acho o programa interessante mas que está completamente exagerado. Exagerado em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2011 Nunca vi isto do princípio ao fim, mas faz-me uma certa confusão porque raio se há-de interferir com a vida deles. Acho uma falta de respeito, até. Não acho falta de respeito. Os visitantes não foram destruir as aldeias deles, não estão a prejudicar ninguém de lá, e até acredito que alguns nativos se divirtam com os " brancos " Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2011 Nunca vi isto do princípio ao fim, mas faz-me uma certa confusão porque raio se há-de interferir com a vida deles. Acho uma falta de respeito, até. Completamente, é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Maio 2011 Exagerado em que sentido? sensacionalismo da tvi, juntando o castelo branco e em vez de mostrar a cultura das tribos é mais em volta dos dramas das figuras publicas que lá estão. Tinha muito potencial isto, mas não com certas personagens que lá estão e se não fosse pela vulgaridade da tvi. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Maio 2011 Meu Deus, o gajo a explicar e quando vai para largar a flecha dá um pe*ido :prayer: Que reality show :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2011 Eu acho que vocês não me perceberam. Eles são uns nojentinhos, irritam as pessoas porque não fazem o que eles querem, gozam e brincam com tudo, etc. É claro que nem todos são assim. Mas epá, o Castelo Branco então, ... Fosse eu o chefe da tribo e mandava-lhe um biqueiro de cada vez que ele andasse com aqueles tiques de bicha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2011 Para mim nem é tanto os tiques de bicha que me incomodam, não gosto mas pronto, cada um sabe de si, o que me irrita é o ar de superioridade com que ele se apresenta a tudo e todos. É o achar que o devem levar ao colo, é o achar que lhe devem lavar os pés na água em que bebem, etc. Isso sim, é nojento, vale 0 como ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Maio 2011 Eu acho que vocês não me perceberam. Eles são uns nojentinhos, irritam as pessoas porque não fazem o que eles querem, gozam e brincam com tudo, etc. É claro que nem todos são assim. Mas epá, o Castelo Branco então, ... Fosse eu o chefe da tribo e mandava-lhe um biqueiro de cada vez que ele andasse com aqueles tiques de bicha. Não fazem o que eles querem, talvez porque nem percebem o que eles dizem. Ás vezes estão a fazer alguma coisa, e um gajo da tribo fala e nas legendas aparece os da tribo a dizer que não fazem nada bem e eles a dizer: acho que estão a dizer que estamos a fazer bem. Isto principalmente ao inicio, agora já percebem algumas coisas que eles dizem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Para mim nem é tanto os tiques de bicha que me incomodam, não gosto mas pronto, cada um sabe de si, o que me irrita é o ar de superioridade com que ele se apresenta a tudo e todos. É o achar que o devem levar ao colo, é o achar que lhe devem lavar os pés na água em que bebem, etc. Isso sim, é nojento, vale 0 como ser humano. Quero acreditar que o homem/mulher/wtf faz aquilo apenas para as câmaras. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2011 Quero acreditar que o homem/mulher/wtf faz aquilo apenas para as câmaras. Achas? Eu acho que ali é que ele se está a revelar a 100%. Que nojo de ser humano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2011 Sim, é. Certos actos que o ser humano comete são deprimentes. Óbvio que não, mas daí a mostrar isto num programa de televisão... Mas pronto, isto faz-me uma certa confusão a mim porque fui criado num "mundo" em que isto não se faz aos animais. Lá até, de certa forma, é compreensível porque foi o que lhes foi ensinado. Diversidade cultural, what else Cá a mim é que não me apanham mais a ver isto. Então quer dizer, matar animais para comer é deprimente? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2011 f*da-se, matar animais assim na televisão? Ok que é uma tribo e são um pouco primitivos, mas epá que tristeza. Colossus, o meu descontentamento com isto anda em volta deste ponto ("matar animais assim na televisão"). As imagens que passaram, e que provavelmente vão continuar a passar, podem chocar pessoas mais sensíveis a este tipo de situações. Eu, por exemplo, uma vez vi a minha avó matar uma galinha para fazer o jantar. Resultado: comi apenas arroz. Quando vou ao talho comprar carne não vejo o homem a matar o porco/vaca/seja aquilo que for. Simplesmente não suporto ver animais a sofrer. É só isso. Há pessoas que ficam indiferentes ao ver animais morrer. Provavelmente ficam indiferentes porque era um "hábito" antigamente matar os animais para meterem comida na mesa (que vai ao encontro das tribos). Eu não consigo deixar passar como se nada tivesse acontecido se assistir à morte de um animal. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Junho 2011 Como é que vai ser este fim-de-semana? Não deve dar por causa das eleições. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post