Stout Publicado 12 Maio 2011 Desculpem lá, mas parece-me óbvio que isto só aconteceu porque o sujeito é familiar do treinador do Porto e o Pinto da Costa safou-o. Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Maio 2011 Falar é sempre fácil mas se eu fosse o marido da tal senhora grávida... ia f*der o gajo, ah pois ia... Era o gajo e os juízes, ia tudo a eito. Sinceramente, esta gente não tem vergonha na cara? Não têm noção do que andam a fazer? E conseguem dormir de consciência tranquila? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Nao consigo acreditar nisto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2011 Desculpem lá, mas parece-me óbvio que isto só aconteceu porque o sujeito é familiar do treinador do Porto e o Pinto da Costa safou-o. Tristeza. han? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2011 Desculpem lá, mas parece-me óbvio que isto só aconteceu porque o sujeito é familiar do treinador do Porto e o Pinto da Costa safou-o. Tristeza. LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Maio 2011 f*da-se ele estava a gozar como é óbvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2011 Desculpem lá, mas parece-me óbvio que isto só aconteceu porque o sujeito é familiar do treinador do Porto e o Pinto da Costa safou-o. Tristeza. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Maio 2011 Epá, não seria tão improvável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post