DanielDesario Publicado 12 Maio 2011 Médico absolvido de violação porque não foi muito violento Relação do Porto absolveu psiquiatra com argumentos muito polémicos. O Tribunal da Relação do Porto absolveu o psiquiatra João Villas Boas do crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, que estava a ter acompanhamento devido à gravidez. Segundo a maioria de juízes, os actos sexuais dados como provados no julgamento de primeira instância não foram suficientemente violentos. Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos. @ DN Mas em que raio de mundo vivemos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2011 WHAT THE FUCK? SERIOUSLY? Lamento, mas neste momento é tudo o que consigo dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2011 (editado) Não foi muito violento... Tá bem então. Primeiros a dizer: Villas Boas ahahahah Editado 12 Maio 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 MM eu ia dizer isso :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Maio 2011 A Justiça portuguesa já não roça o ridículo pois conseguiu ultrapassar essa linha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 12 Maio 2011 Eh pá, f*da-se, ri-me tanto. Não é para rir, mas isto é o bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2011 Eh pá, f*da-se, ri-me tanto. Não é para rir, mas isto é o bater no fundo. Exactamente, isto é ridículo. Eu quando li o título da notícia ri-me e pensei "Isto deve ter outro significado.". Mas não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 (editado) Portugal :lol: Editado 12 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Eh pá, f*da-se, ri-me tanto. Não é para rir, mas isto é o bater no fundo. ironia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Maio 2011 (editado) cada vez melhor, portugal :prayer: pqp, q nojo. fdç Editado 12 Maio 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Maio 2011 ter relaçoes sexuais sem consentimento nao é um motivo suficientemente forte para este animal ir preso? Cambada de (censurado)'s estes animais da relaçao do Porto (nao é por ser do Porto, atençao) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2011 ironia? :mrgreen: Acho que não, afinal não foi muito violento! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Maio 2011 Eh pá, f*da-se, ri-me tanto. Não é para rir, mas isto é o bater no fundo. x2 Bateu literalmente no fundo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2011 Eu pensei que fosse alguma coisa mal explicada, mas quando li a notícia pareceu-me pormenorizado que chegue. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Maio 2011 x2 Bateu literalmente no fundo. Eu acho é que bateu no fundo, agarrou numa pá, e escavou mais um bocado Compartilhar este post Link para o post