Bumba Publicado 14 Maio 2011 Tens que te dedicar às cartas que não teem lag :goodman: eu n me apetece instalar o hamachi senão ia limpar essa m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Maio 2011 Tens que te dedicar às cartas que não teem lag :goodman: eu n me apetece instalar o hamachi senão ia limpar essa m*rda toda anda lá pah Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 anda lá pah Não gosto muito de jogar cartas no pc só poker, fica para outro dia joaninha <3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Maio 2011 Está alguem a jogar? Eu nao percebo nada do hamachi. Como faço para entrar? Bora jogar uma bisca. Jogo: https://rs219tl2.rapidshare.com/#!download|219tg|112109713|SerpaSuecaOnline165.zip|608 Hamachi: https://secure.logmein.com/products/hamachi2/ Façam login primeiro no Hamach na rede:5.237.42.113 , password: lulz e de seguida no jogo na rede: 5.114.96.100 Quando tento meter isso no hamachi, diz que a rede nao existe Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2011 Ontem estive a jogar com o Sousa, limpei o todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Maio 2011 Já que no Haxball é so rape, tens que te vingar nas cartas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 E tu que nao ganhas em nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2011 Já que no Haxball é so rape, tens que te vingar nas cartas. :lol: Nem sei como fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Maio 2011 Está alguem a jogar? Eu nao percebo nada do hamachi. Como faço para entrar? Quando tento meter isso no hamachi, diz que a rede nao existe Quando tentei entrar nesse também não deu, agora o que eu aqui tenho no hamachi é: CMPTSUECA e pw : cmpt ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Gente, aquela era a rede do Masha para jogar naquele momento. Para jogarem, alguém tem que criar sempre uma rede nova no Hamachi, ligam-se à tal rede e depois colocam o IP dado por quem criou a rede no jogo e voilá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Maio 2011 E tu que nao ganhas em nenhuma :mrgreen: Ganho, queres mesmo que diga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Ganho, queres mesmo que diga? :mrgreen: Levaste rape :carinhoso: Lá para a 13:15 quem quiser levar rape está convidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2011 Levaste rape :carinhoso: Lá para a 13:15 quem quiser levar rape está convidado :mrgreen: Combinado então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Maio 2011 Faltam duas pessoas. Servidor da mesa : 5.121.167.251 Apareçam Compartilhar este post Link para o post
pedro190 Publicado 15 Maio 2011 Falta um Dá erro, tenho que ter o hamachi ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 O Hamachi não precisa de estar ligado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2011 (editado) O Hamachi não precisa de estar ligado? :estrelas: Eu acho que sim, pelo menos so consigo entrar com o hamachi ligado lol. Alguem que saiba criar que crie xD Editado 15 Maio 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 JPGD e R3d --> 8-4 JPGD e Vitor --> 10-9 depois de estarmos a perder 9-2 :prayer: Joaninha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Isto é uma questão de sorte. Hoje só me saía mierda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Maio 2011 JPGD e R3d --> 8-4 JPGD e Vitor --> 10-9 depois de estarmos a perder 9-2 :prayer: Joaninha :heart: Fiquei completamente aziado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Maio 2011 (editado) Gente, aquela era a rede do Masha para jogar naquele momento. Para jogarem, alguém tem que criar sempre uma rede nova no Hamachi, ligam-se à tal rede e depois colocam o IP dado por quem criou a rede no jogo e voilá. Então mas o pessoal só mete o servidor do jogo, o que é que meto no hamachi? Edit: Já meti aquele do cmptsueca Editado 15 Maio 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Então mas o pessoal só mete o servidor do jogo, o que é que meto no hamachi? Edit: Já meti aquele do cmptsueca No Hamachi colocas a rede, por exemplo essa. Depois dão-te o IP e colocas no jogo. Compartilhar este post Link para o post