kloten23 Publicado 15 Maio 2011 Boas tenho um computador fixo com a gráfica ATI Radeon HD 3200 que tem saída HDMI e quando ligo a minha tv LCD Toshiba não funciona. Normalmente deveria so ligar o cabo, pois no portátil ligo o cabo e funciona logo. No meu pc não da. Fico com o monitor do pc escuro e o da tv também. Alguém sabe me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Maio 2011 Tenta ver as configurações da placa gráfica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2011 Mudaste a ligação na tv para a porta hdmi? Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 15 Maio 2011 Ja as verifiquei. Detecta-me a televisão mas depois não funciona. Não consigo entender. Já actualizei as drives da gráfica e nada... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2011 Se for com cabo hdmi tens que meter no canal hdmi. Se for outro cabo, tens que diminuir a resolução do pc. Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 15 Maio 2011 Não funciona também... Já estou a desesperar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Maio 2011 Há computadores que têm botões próprios para isso, o meu é um deles. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2011 Como disseram ai em cima experimenta reduzir 1º a resolução a ver se aparece alguma imagem na tv. Tens no software da grafica no pc que mudar (ou atribuir) ligação para a porta hdmi. no portatil é directo (basta trocar entre lcd / tft ) mas no desktop não, tem que ser no software Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 16 Maio 2011 Si, tenho o software da placa gráfica e já meti em duplicado e já coloquei na tv no canal hdmi em que coloquei o cabo e nada... Diminui a resolução do pc e nada na mesma... Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2011 Estás a ligar na entrada hdmi? Pode ser um pouco estupido o que vou perguntar: Vê se estás a ligar o cabo no canal Out da televisão, embora seja pouco provável ... Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 17 Maio 2011 Ja verifiquei as ligações todas ja tentei com outro cabo e nada... Que lool Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2011 Estás a ligar na entrada hdmi? Pode ser um pouco estupido o que vou perguntar: Vê se estás a ligar o cabo no canal Out da televisão, embora seja pouco provável ... Geralmente as tv's nunca tem canal de imagem out, só de som... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2011 Ligas o cabo ao portatil e LCD, e depois inicias o portatil! depois vais a screen resolutions, e carregas em detect, e o portatil vai tentar identificar o 2º "monitor", depois é só escolher a resolução que é mais indicada! Compartilhar este post Link para o post