Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[ Ajuda - Compra] Cooler

Publicações recomendadas

Não sei se é o sitio certo, mas cá vai.. é assim o meu pc está a aquecer bastante e eu gostava de comprar uma base de ventilação (cooler) e gostava de saber o que me aconcelham, ou mesmo alguem que tenha alguma, se está satisfeito ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pc (toshiba a200 ) tem de dimensoes 26 cm de largura e de comprimento. é mais ou menos isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Cooler Master U3 e não está mal. Para ti penso que seria mais adequado uma U2. Mas há muitas bases, é uma questão de ir vendo algumas reviews ou assim que se ajustem ao que queres :)

No entanto, olha que a base não vai fazer milagres. Nada melhor que limpar o cooler do portátil, assim como mudar a pasta térmica se já não estiver na garantia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pela publicidade, esquece que não acontece. Essa é a base mais barata que arranjas. É plástico e isso para dissipar calor não é nada. Nunca vi ao vivo, tenta ver videos sobre ela ou reviews. Mas para ser o melhor possível é tentar coincidir as ventoínhas com os pontos quentes do teu portátil. Não adianta estar a mandar ar para uma zona "vazia"

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pela publicidade, esquece que não acontece. Essa é a base mais barata que arranjas. É plástico e isso para dissipar calor não é nada. Nunca vi ao vivo, tenta ver videos sobre ela ou reviews. Mas para ser o melhor possível é tentar coincidir as ventoínhas com os pontos quentes do teu portátil. Não adianta estar a mandar ar para uma zona "vazia"

Tens razao naquilo que disseste, o preço de uma boa base é dos 30€ para cima certo? quanto deste pela tua?

Edit: fiz uma pesquisa na worten e encontrei isto:

->http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03746380&oid=&c=

acho que é o que tem melhor relação qualidade / preço. O que dizem ?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui Gostei bastante desta base, o que acham?

não é grande coisa... o meu irmão comprou uma dessas e pouco arrefecia...

deves ter alguns factores em conta ao comprares uma base de refrigeração:

- Jogas muito?

- Aquece mais junto ao CPU e GPU ou nele todo?

- Localização da ventoinha principal.

se o pc aquecer só em determinadas partes não adiante teres ventoinhas onde ele não aquece...

já agora falaram-me muito bem desta Clique aqui

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

não é grande coisa... o meu irmão comprou uma dessas e pouco arrefecia...

deves ter alguns factores em conta ao comprares uma base de refrigeração:

- Jogas muito?

- Aquece mais junto ao CPU e GPU ou nele todo?

- Localização da ventoinha principal.

se o pc aquecer só em determinadas partes não adiante teres ventoinhas onde ele não aquece...

já agora falaram-me muito bem desta Clique aqui

muito muito não, mas por dia jogo na boa umas 3h ou um bocado mais, em relação ao aquecimento, ele aquece mais no lado esquerdo , é onde tem umas ranhuras..

em relação à que me mostras-te combina qualidade/preço, mas acho que isso só trabalha por ecomendas certo?

Compartilhar este post

Link para o post

muito muito não, mas por dia jogo na boa umas 3h ou um bocado mais, em relação ao aquecimento, ele aquece mais no lado esquerdo , é onde tem umas ranhuras..

em relação à que me mostras-te combina qualidade/preço, mas acho que isso só trabalha por ecomendas certo?

em relação ao método de compra não te posso ajudar...

se ele aquece mais do lado das ranhuras devias limpar ou mandar limpar isso... ajuda um bom bocado, falo por experiência própria

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao método de compra não te posso ajudar...

se ele aquece mais do lado das ranhuras devias limpar ou mandar limpar isso... ajuda um bom bocado, falo por experiência própria

Obrigado pelos concelhos ! tive a analisar e parece-me ser bastante boa ...

pena que na minha zona nao encontro, pelo menos nos sites das lojas..

so nao percebi uma coisa : Compatibility Supports all 12" ~ 15.4" Notebook, up to 17" isto é? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

so nao percebi uma coisa : Compatibility Supports all 12" ~ 15.4" Notebook, up to 17" isto é? :confuso:

Quer dizer que essa base é compatível com portáteis desde 12 a 17 polegadas. Não sei quantas é o teu, pelas dimensões deve ser 14 ou assim.

A Global Data foi onde eu mandei vir a minha e correu tudo bem. Não deves temer encomendas on-line nesse tipo de sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que essa base é compatível com portáteis desde 12 a 17 polegadas. Não sei quantas é o teu, pelas dimensões deve ser 14 ou assim.

A Global Data foi onde eu mandei vir a minha e correu tudo bem. Não deves temer encomendas on-line nesse tipo de sites.

e como é o processo ? tipo de entrega do produto, dinheiro ...

ainda bem que abri este topico, acho que já ia fazer porcaria :facepalm:

Edit: já agora se precisarem de saber alguma coisa sobre o meu pc está aqui !

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Na Global Data podes mandar vir à cobrança se a compra for de 20 a 200 € acho eu. Senão é por transferência bancária.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Global Data podes mandar vir à cobrança se a compra for de 20 a 200 € acho eu. Senão é por transferência bancária.

por exemplo, aquela base acho que custa 25€, eu encomendava, e só pagava quando fosse entregue, ou seja, o carteiro entregava-me, e pedia os 25 + taxa de envio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...