Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Surgiu a oportunidade? Mudaram o caminho para o estádio com a subida? Está mais perto agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sempre fui adepto do Feirense, é verdade que já não ia há muito tempo ao estádio, mas a vontade de ir ver o feirense era sempre grande, agora que surgiu esta oportunidade de Liga Zon Sagres nao vou perder essa oportunidade, olha podes me explicar como sao os lugares anuais no feirense?

Qual oportunidade? Mudou alguma coisa no clube a não ser a divisão em que o Feirense competia de um ano para o outro? É que a transição de não meter os pés no estádio para bilhete anual ainda é bastante grande...:-k

E eu não sei como funciona, mas suponho que seja só escolheres o lugar, compras e ficas com esse lugar "reservado" para ti até ao fim do ano. Pelo menos, no SCBM funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos que já seguem o clube há muitos anos é capaz de ser frustrante mas para o clube é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual oportunidade? Mudou alguma coisa no clube a não ser a divisão em que o Feirense competia de um ano para o outro? É que a transição de não meter os pés no estádio para bilhete anual ainda é bastante grande...:-k

E eu não sei como funciona, mas suponho que seja só escolheres o lugar, compras e ficas com esse lugar "reservado" para ti até ao fim do ano. Pelo menos, no SCBM funciona assim.

Eu ja fui um adepto assiduo do feirense, ouve épocas em que só falhava jogos em que não podia mesmo ir, nas últimas não tive possibilidades de ir mas agora surgiu a oportunidade de ir, e lógico que sendo da Liga Zon Sagres a motivação é ainda maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui um adepto assiduo do feirense, ouve épocas em que só falhava jogos em que não podia mesmo ir, nas últimas não tive possibilidades de ir mas agora surgiu a oportunidade de ir, e lógico que sendo da Liga Zon Sagres a motivação é ainda maior!

:mrgreen:

Ainda bem que a oportunidade surgiu logo quando o clube subiu, gosto dessas coincidências!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda bem que a oportunidade surgiu logo quando o clube subiu, gosto dessas coincidências!

Isso repara-se muito no Chaves. Agora que está mal ninguem vai ao estadio nem pagam as quotas. mas quando o clube voltar à Primeira Liga é tudo do Chaves desde pequeno e sempre foi aos jogos, etc etc.

Isso vê-se na final da taça onde estavam 8000 flavienses. mas no jogo que podia ditar a continuidade ou descida de divisao só apareceram uns 300. "Era do tempo" diziam eles :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso estádio vai ficar lindo :carinhoso:

Vao reconstruir a bancada sul?

O nosso estádio já é lindo, agora é q vai ficar um amor :heart:

Sim, vão reconstruir de raiz.

Sim, eu sempre fui adepto do Feirense, é verdade que já não ia há muito tempo ao estádio, mas a vontade de ir ver o feirense era sempre grande, agora que surgiu esta oportunidade de Liga Zon Sagres nao vou perder essa oportunidade, olha podes me explicar como sao os lugares anuais no feirense?

Sugiro que vás à secretaria, mas deve ser o tal 'sócio de bancada'.

Para os adeptos que já seguem o clube há muitos anos é capaz de ser frustrante mas para o clube é espectacular.

Não percebi :o

Sabe tão bem ver esta evolução das obras :carinhoso: Parace que temos uma casa em construção e dia após dia cresce a ansiedade de estrear a casa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tão bem ver esta evolução das obras :carinhoso: Parace que temos uma casa em construção e dia após dia cresce a ansiedade de estrear a casa nova.

Mesmo!

Estou mesmo ansioso para ver como vai ficar :p

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso estádio já é lindo, agora é q vai ficar um amor :heart:

Era isto que o Alex falava e bem...De um momento para o outro no forum aparecem adeptos do Feirense, provavelmente pessoal que só é de um grande porque costuma ganhar e agora aproveita que o clube da terra subiu..

PS: Peguei no teu exemplo como podia ter pegado noutro qualquer Helder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto que o Alex falava e bem...De um momento para o outro no forum aparecem adeptos do Feirense, provavelmente pessoal que só é de um grande porque costuma ganhar e agora aproveita que o clube da terra subiu..

PS: Peguei no teu exemplo como podia ter pegado noutro qualquer Helder :compinchas:

Compreendo o que queres dizer, mas isso é perfeitamente normal.

Eu por exemplo sou adepto do Feirense, mas não ia ao tópico da Liga Orangina e é normal que ninguém soubesse que eu era adepto. Agora com o Núcleo é claramente mais fácil encontrar os adeptos do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que queres dizer, mas isso é perfeitamente normal.

Eu por exemplo sou adepto do Feirense, mas não ia ao tópico da Liga Orangina e é normal que ninguém soubesse que eu era adepto. Agora com o Núcleo é claramente mais fácil encontrar os adeptos do Feirense.

Mas tens que admitir que nestas alutras começam a "chover" adeptos. Quando descer voltam todos para a sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, mas até parece que ninguém sabia que eu era (também) do Feirense ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens que admitir que nestas alutras começam a "chover" adeptos. Quando descer voltam todos para a sombra

Óbvio que muitos só aparecem agora, mas ainda bem que aparecem quantos mais melhor, quantos mais a apoiar o Feirense mais força o Feirense tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que muitos só aparecem agora, mas ainda bem que aparecem quantos mais melhor, quantos mais a apoiar o Feirense mais força o Feirense tem!

Mas apoiar quando o clube está bem e esconder-se quando o clube passa mal também não dá com nada e eu sei bem o que é ter adeptos desses a "apoiar" o clube da terra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas apoiar quando o clube está bem e esconder-se quando o clube passa mal também não dá com nada e eu sei bem o que é ter adeptos desses a "apoiar" o clube da terra

Pois infelizmente ainda há adeptos que se escondem quando o clube passa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente mas vê uma coisa isso acontece com todos os clubes ditos "pequenos". Eu por exemplo não sou natural de Santa Maria da Feira e só vivo cá à dois anos, mas sou adepto do Feirense à 6 anos porque o meu primo me levou a gostar do clube. É normal que com o sucesso as pessoas se aproximem mais do clube, é assim em quase todos os clubes, até os grandes, quando têm sucesso o estádio está cheio, quando não têm as assistências baixam. Por exemplo, Leiria, Beira-Mar e por aí fora têm assistências miseráveis nos jogos em casa e as suas respectivas cidades têm mais habitantes que Santa Maria da Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, mas até parece que ninguém sabia que eu era (também) do Feirense ...

Eu pensava que eras anti-Oliveirense :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Entao em clubes como o Feirense repara-se muito bem. Na primeira liga sao do,clube desde pequenos, mas assim que descem nao vêm mais os jogos do clube e deixam de ser socios

Por acaso, quanto toca a falar de adeptos de ocasião, dou sempre o exemplo do Chaves. Há pessoas que, definitivamente, não têm vergonha na cara - no Jamor, advogam que são sempre do Chaves, mas mal o clube encontra (muitas) dificuldades abandonam-no. Custa-lhes muito perceber que é nos maus momentos que os clubes mais precisam dos seus sócios?

Pois infelizmente ainda há adeptos que se escondem quando o clube passa mal.

São sempre os outros que se escondem.

É que aqui no fórum, vejo muitos escondidos, todas as épocas. Já nas últimas jornadas multiplicam-se inusitadamente.

Desafio-te a ir ver os tópicos da Liga Orangina de início de época. Pois...

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que eras anti-Oliveirense :biggrin:

Só quando foram ajudados :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, quanto toca a falar de adeptos de ocasião, dou sempre o exemplo do Chaves. Há pessoas que, definitivamente, não têm vergonha na cara - no Jamor, advogam que são sempre do Chaves, mas mal o clube encontra (muitas) dificuldades abandonam-no. Custa-lhes muito perceber que é nos maus momentos que os clubes mais precisam dos seus sócios?

São sempre os outros que se escondem.

É que aqui no fórum, vejo muitos escondidos, todas as épocas. Já nas últimas jornadas multiplicam-se inusitadamente.

Desafio-te a ir ver os tópicos da Liga Orangina de início de época. Pois...

Ya não deves saber há quanto tempo estou aqui, pois não? E secalhar se não fosse eu, o Feirense nunca iria ter aqui um Núcleo, secalhar há aqui muitos Feirenses que antes não falavam pois não tinham praticamente onde falar, agora já têm e falam!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya não deves saber há quanto tempo estou aqui, pois não? E secalhar se não fosse eu, o Feirense nunca iria ter aqui um Núcleo, secalhar há aqui muitos Feirenses que antes não falavam pois não tinham praticamente onde falar, agora já têm e falam!

E por abrir um tópico significa que se gosta mais do clube? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E por abrir um tópico significa que se gosta mais do clube? :lol:

Para uma pessoa minimamente com cérebro via que eu disse isso para justificar o que vinha a seguir,e não para justificar o que disse antes. Mas graças a Deus não preciso de justificar o meu amor pelo Feirense com abertura de tópicos, ao contrário de outros adeptos de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás desde 23 de Abril de 2011

Para uma pessoa minimamente com cérebro via que eu disse isso para justificar o que vinha a seguir,e não para justificar o que disse antes. Mas graças a Deus não preciso de justificar o meu amor pelo Feirense com abertura de tópicos, ao contrário de outros adeptos de outros clubes.

Sabes deixei o cérebro no Estádio do Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, a disponibilidade também conta, eu fui mais vezes ao estádio na última época do Beira na 2º Liga, do que agora que subiram. Para o ano terei mais tempo e irei sempre que possível. Quanto aqui ao fórum considero que sou tão adepto como o Epic por exemplo, apenas só não sou tão activo como ele. Mas tentarei ser mais no futuro, porque ler sempre que os adeptos aparecem só quando os clubes tão na mó de cima já cansa, apesar de ter o seu "Quê" de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...