Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Alguns iam sair, Henrique não é novidade para ninguém, se não fosse para o Braga ia para o Olhanense, por isso para o Feirense era a mesma coisa ficava sem o jogador e ficava, por isso o Braga ainda é melhor para o jogador, mas acredito que o Feirense irá cobrir estas ausências, e deixo aqui algumas sugestões para reforços, para o lugar de Henrique , João Real que era da Naval, para o lugar de Bamba, tentar o emprestimo de um Medio dos grandes que esteja na lista de empréstimo, tal como para o lugar de Galhano, para o lugar de Gonçalo, já que o Sporting provavelmente vai fazer rodar o Salomão num clube de Zon Sagres porque não tentar? Para Ricardo Machado um jogador que faça bem a posição de defesa central e de defesa direito, de momento não estou a ver ninguém com essas características.

Compartilhar este post

Link para o post

100 % confiante na direcção.

Alguns iam sair, Henrique não é novidade para ninguém, se não fosse para o Braga ia para o Olhanense, por isso para o Feirense era a mesma coisa ficava sem o jogador e ficava, por isso o Braga ainda é melhor para o jogador, mas acredito que o Feirense irá cobrir estas ausências, e deixo aqui algumas sugestões para reforços, para o lugar de Henrique , João Real que era da Naval, para o lugar de Bamba, tentar o emprestimo de um Medio dos grandes que esteja na lista de empréstimo, tal como para o lugar de Galhano, para o lugar de Gonçalo, já que o Sporting provavelmente vai fazer rodar o Salomão num clube de Zon Sagres porque não tentar? Para Ricardo Machado um jogador que faça bem a posição de defesa central e de defesa direito, de momento não estou a ver ninguém com essas características.

Acho que vão optar por jogadores novos, vindos provavelmente de clubes mais baixos, com ordenados reduzidos. Mas vamos lá ver no que dá. Há que ter confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, há grandes hipoteses e terem uns 6/7jogadores disponiveis para virem pó Feirense.. deviam tentar 3/4 pra o nucleo e depois irem comprando

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, há grandes hipoteses e terem uns 6/7jogadores disponiveis para virem pó Feirense.. deviam tentar 3/4 pra o nucleo e depois irem comprando

Eu acho que uma equipa de Paulo Lopes, Cédric, João Real, Elvis ou Luciano, André Marques, William Carvalho, André Fontes, Diogo Cunha, Diogo Salomão, Pedro Moreira e Baldé, dava à vontade para fazer uma liga tranquila e não era preciso fazer um grande esforço financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E a época seguinte? Vejo aí meia dúzia do Sporting!!, 2 "velhos" e 3 potenciais jogadores para vender...

Sim mas todos do Sporting viriam por empréstimo, se forem para rodar noutros clubes da Zon Sagres porque não no Feirense? Os jogadores mais velhos óbvio que também são precisos, mas estes são velhos mas ainda têm muito a dar ao futebol! Jogadores para vender só Diogo Cunha, e acho que o Feirense poderá fazer um grande negócio com ele, pois não me admira nada que daqui a 1\2 épocas está a fazer companhia ao Henrique no Braga!

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma equipa de Paulo Lopes, Cédric, João Real, Elvis ou Luciano, André Marques, William Carvalho, André Fontes, Diogo Cunha, Diogo Salomão, Pedro Moreira e Baldé, dava à vontade para fazer uma liga tranquila e não era preciso fazer um grande esforço financeiro.

Opá, já temos pessoas encarregues pra isso na direção que devem saber mais que tu ou eu. Há que confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, já temos pessoas encarregues pra isso na direção que devem saber mais que tu ou eu. Há que confiar.

Isto era só uma sugestão obviamente que a direcção não vai ligar ao que eu digo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era só uma sugestão obviamente que a direcção não vai ligar ao que eu digo :D

Claro :lol: Mas opá, sugestões em fim de época / pré-época causa-me uma confusao do carago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8º Dia de Obras

Ao oitavo dia de trabalho, os funcionários empenhados em finalizar a obra, dedicaram-se inteiramente aos balneários que, diga-se de passagem, estão com a estrutura quase toda montada. Mostramos hoje uma nova perspectiva desse trabalho, a entrada pelo relvado:

obras39.jpg

obras40.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1016%3A8o-dia-de-obras&catid=54%3Ageral&Itemid=750

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem passei pelo estádio e aquilo tá praticamente irreconhecível por dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carlos Fonseca vai continuar não vai? Estou curioso pelo rendimento dele. Acredito que possa surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carlos Fonseca vai continuar não vai? Estou curioso pelo rendimento dele. Acredito que possa surpreender.

Espero que sim :prayer:

btw,

Siaka Bamba tinha um acordo de palavra com o Feirense diz Rodrigo Nunes, o presidente do clube de Stª Maria da Feira, mas agora é jogador do Vitória e o clube de Guimarães não tem satisfações a dar ao Feirense.

À RF, o presidente feirense colocou tudo em pratos limpos. Rodrigo Nunes aproveitou para desejar felicidades ao novo reforço do Vitória.

O presidente do Feirense destacou ainda que não está chateado com ninguém do Vitória, uma vez que o clube de Guimarães se limitou a fazer o que qualquer clube faz: observar um atleta e tentar contratá-lo como foi o caso.

Rodrigo Nunes continua, todavia, à espera de saber se o jogador pode ou não ser emprestado ao clube da Feira.

in: radio Fundação

Siaka de empréstimo era amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, porque o Dinis vai ser emprestado ao Freamunde. E como o MM gosta de ter muitos trincos, o Siaka será pelo menos o 3º elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Comissão técnica da Liga visitou Estádio Marcolino Castro

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, e os responsáveis pela requalificação do Estádio Marcolino de Castro, reuniram-se esta manhã com o Emídio Fidalgo, engenheiro e coordenador da Comissão Técnica da Liga, para dar o impulso final na empreitada, que irá mudar radicalmente o recinto, adaptando-o às exigências da Liga Zon Sagres.

As obras começaram há cerca de uma semana e meia e estarão concluídas nos primeiros dias de Setembro, ou seja, após o arranque do Campeonato. «Só por milagre o estádio estará pronto antes do início da Liga, por isso estamos já em negociações para jogar as duas/três primeiras jornadas no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso», declarou Rodrigo Nunes.

Para além da instalação de um relvado de maiores dimensões, o caderno de obras contempla o aumento da lotação do estádio para 5 mil lugares (actualmente comporta 3300 espectadores), através da colocação de duas bancadas de betão pré-fabricadas, a reconstrução dos balneários e camarotes para a Comunicação Social e a colocação de um sistema de iluminação artificial que permita a transmissão televisiva dos jogos nocturnos.

estadio4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar, sem duvida, muito bonito o estádio apos essas obras

Compartilhar este post

Link para o post

o Siaka vai ser titular indiscutível

Não é um grande elogio sabes? :mrgreen: Tipo este ano o Cléber também foi e... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Gomes perto de ser o primeiro reforço

Em final de contrato com o Belenenses, o lateral esquerdo Tiago Gomes poderá em breve ser confirmado como reforço do Feirense. Campeão europeu pelos sub-17 de Portugal, Tiago Gomes foi internacional sub-21.

Depois de terminar a formação no Benfica saltou para o Estrela da Amadora e mais tarde experimentou aventuras no estrangeiro, ao serviço dos polacos do Zaglebie Lubin (2007/08) e depois nos espanhóis do Osasuna. Em 2009, chegou a Belém, emergindo como uma solução muito consistente.

O regresso ao palco primodivisionário poderá ter agora o patrocínio do Feirense.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268499

Compartilhar este post

Link para o post

ùnico jogador que curti quando o Belém veio cá jogar :lol: Encaixava bem no nosso plantel. Acho que a ser verdade, o Serginho vai para o banco. A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Silva teve proposta do Feirense, mas preferiu manter-se no Arouca por razões profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César na mira

Júlio César está debaixo de olho do Feirense. O interesse já foi manifestado à Académica, com quem o jogador tem mais um ano de contrato. As características do médio brasileiro, que esteve duas temporadas emprestado ao Aves, encaixam nas necessidades do plantel de Quim Machado.

O planeamento da época conhecerá, amanhã, novos capítulos. Paulo Lopes, por exemplo, voltará a reunir-se com o presidente Rodrigo Nunes para resolver, em definitivo, o dossiê renovação, tendo anunciado ontem, numa iniciativa em Cachão, ter em mãos "propostas da I Liga e do estrangeiro". O guarda-redes, recorde-se, foi abordado para a renovação do contrato, durante a passada semana.

in: jornal "O JOGO"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que iam modificar o estádio.

É bom ver o clube crescer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...