Tacuara07 Publicado 26 Abril 2012 (editado) :handclap: Nós somos, a força da cidade, amor e lealdade, CIVITAS FORTÍSSIMA ! :handclap: Editado 26 Abril 2012 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2012 28º Jornada Liga Zon/Sagres - U.D. Leiria vs. C.D. Feirense - VAMOS TODOS APOIAR O FEIRENSE :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Abril 2012 Somos tão grandes, crl!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 29 Abril 2012 CADA VEZ MAIS PERTO DE NOS MANTER-NOS ! CARREGA FEIRENSE ! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 Exatamente, agora é dar tudo por tudo contra o Guimarães em casa! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 Força Feirense! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 29 Abril 2012 :compinchas: :mrgreen: O vosso próximo será muito difícil tem de ter muita garra. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 (editado) :mrgreen: O vosso próximo será muito difícil tem de ter muita garra. Não vai ser mesmo nada fácil :x Como já disse, vamos ter que dar tudo por tudo para tirar pelo menos um empate. Editado 29 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Abril 2012 Agora o que se pede é todos os adeptos ao estadio no Domingo para apoiar. O Feirense so depende de si mesmo se a Academica nao ganhar amanha. Foi pena o jogo de hoje ter tido a historia que todos conhecem...mas o Leiria tem o que merece e tenho fé que o Setubal e os outros incumpridores venham a ter tambem. FORÇA FEIRENSE!! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Abril 2012 Força Feirense! Equipas do Norte na 1ª é o que se quer :') Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Abril 2012 Agora o que se pede é todos os adeptos ao estadio no Domingo para apoiar. O Feirense so depende de si mesmo se a Academica nao ganhar amanha. Foi pena o jogo de hoje ter tido a historia que todos conhecem...mas o Leiria tem o que merece e tenho fé que o Setubal e os outros incumpridores venham a ter tambem. FORÇA FEIRENSE!! O Vitória é incumpridor sim senhor, mas tu sendo do Feirense também desejas que isso aconteça ao teu clube? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Abril 2012 (editado) O Vitória é incumpridor sim senhor, mas tu sendo do Feirense também desejas que isso aconteça ao teu clube? Porque haveria de acontecer ao meu clube? Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin: Editado 30 Abril 2012 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 30 Abril 2012 Porque haveria de acontecer ao meu clube? Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin: Wow, wow, wow. Menos clubismo sff. O Olhanense também não é dos clubes em melhor estado? Nós também não devemos nada a ninguém, não temos passivo, pagamos a horas, não nos aventuramos a comprar jogadores quando não temos dinheiro para eles e etc. Agora só porque o teu clube está bem financeiramente não é para estares a deitar abaixo os outros. Também não gostavas que te fizessem o mesmo pois não? Ah.. para não falar que as divídas dos Vitórias e isso são por erros de hipócritas que só querem é mamar do bom e o clube que sa fod*. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Abril 2012 hélder vai lá dizer à Orangina que apanhaste trânsito e que és capaz de chegar mais tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Abril 2012 Wow, wow, wow. Menos clubismo sff. O Olhanense também não é dos clubes em melhor estado? Nós também não devemos nada a ninguém, não temos passivo, pagamos a horas, não nos aventuramos a comprar jogadores quando não temos dinheiro para eles e etc. Agora só porque o teu clube está bem financeiramente não é para estares a deitar abaixo os outros. Também não gostavas que te fizessem o mesmo pois não? Ah.. para não falar que as divídas dos Vitórias e isso são por erros de hipócritas que só querem é mamar do bom e o clube que sa fod*. Tenho dito. Ok sorry...tinha a ideia que a Olhanense tambem nao estava muito bem...sei que Feirense e Rio Ave eram os que estavam melhores, mas sendo assim, Olhanense também. Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 30 Abril 2012 E não é só para juntar a esse lote tens o Gil Vicente, a Académica (não tenho a certeza) e o Maritímo. O Sporting de Braga não falo porque já está noutro patamar. Mas bem.. chega de off. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2012 (editado) Editado 30 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Maio 2012 La vou ter de ir na quarta comprar a cota 5 para ir ver o jogo :celebracao: Mas este campeonato...agora quando os jogos correm mal atiram para cima do Leiria e do jogo dos 8 vs 11 contra o Feirense. O presidente da AAC falou como se o jogo de domingo tivesse feito com que a Academica nao ganhe há 15 ou 16 jogos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Maio 2012 Wow, wow, wow. Menos clubismo sff. O Olhanense também não é dos clubes em melhor estado? Nós também não devemos nada a ninguém, não temos passivo, pagamos a horas, não nos aventuramos a comprar jogadores quando não temos dinheiro para eles e etc. Agora só porque o teu clube está bem financeiramente não é para estares a deitar abaixo os outros. Também não gostavas que te fizessem o mesmo pois não? Ah.. para não falar que as divídas dos Vitórias e isso são por erros de hipócritas que só querem é mamar do bom e o clube que sa fod*. Tenho dito. claramente que ele exagerou. Óbvio que não é só o Feirense :mrgreen: Mas concordo que clubes (demasiado) incumpridores devam descer, seja por que motivo for, ... hélder vai lá dizer à Orangina que apanhaste trânsito e que és capaz de chegar mais tarde :mrgreen: :- espero bem que não chegue lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 1 Maio 2012 claramente que ele exagerou. Óbvio que não é só o Feirense :mrgreen: Mas concordo que clubes (demasiado) incumpridores devam descer, seja por que motivo for, ... Também concordo, se querem estar na liga tem de cumprir. Os que estão a entrar em crises é ajuda-los a contornar a situação de modo a não se afundarem mesmo. btw, boa sorte, bem vão precisar Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Maio 2012 Porque haveria de acontecer ao meu clube? Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin: Pois bem mas enganas-te...Dentro dos "pequenos" só tem havido um clube capaz de pagar sempre a dia e a horas e é o Paços.. Vocês podem nao ter salários em atraso mas raro é o mês que pagam no dia certo.. Porque haveria de acontecer ao meu clube? Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin: Pois bem mas enganas-te...Dentro dos "pequenos" só tem havido um clube capaz de pagar sempre a dia e a horas e é o Paços.. Vocês podem nao ter salários em atraso mas raro é o mês que pagam no dia certo.. Compartilhar este post Link para o post