Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Se alguém arranjar calendário completo, com dias, horas e assim, que me mande por MP para eu meter no primeiro post sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

575017_449657101734226_54777412_n.jpg

Podes meter isto na página inicial ..

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 no primeiro particular da pré-época frente à Académica. Buval marcou e estivemos a ganhar 2-0...

Compartilhar este post

Link para o post

Buval? Ele chama-se Igor ou Pires?

Igor? no record diz que foi o Buval que marcou o 1º e o Pires o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

‎'Na próxima terça-feira, o C.D. Feirense realiza o seu segundo jogo de pré-temporada frente a U.D. Oliveirense, no Complexo Desportivo Feirense pelas 17:00 horas, jogo este que será aberto ao público'

Compartilhar este post

Link para o post

tou lá :mrgreen: matias, vitor? vêm?

Compartilhar este post

Link para o post

Se me desses boleia é que era. :mrgreen:

moras no cu de judas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

moras no cu de judas :lol:

É nada, é mais conhecido do que onde moras. 8-) Fazes um desvio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou lá :mrgreen: matias, vitor? vêm?

Eu tenho cenas combinadas para de tarde, se der tempo ainda dou lá um salto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a 1. Resultado injusto, podíamos (e merecíamos) ter ganho na boa. Até que nem jogam mal, ... a ver vamos como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a 1. Resultado injusto, podíamos (e merecíamos) ter ganho na boa. Até que nem jogam mal, ... a ver vamos como corre.

Não pude ir ver :(

Quem se destacou mais individualmente? Quer pela positiva ou pela negativa? ..

Compartilhar este post

Link para o post

Positiva: Hugo Costa, muito bem defensivamente, mal a atacar. E um craque no meio campo que não sei quem é :lol: E lá na frente, um pretinho (nao é racismo, é não saber o nome) muito rápido.

Negativa: Jonathan, pqp, sempre a inventar e a meter nojo: completamente isolado, quis finalizar de calcanhar e falhou :facepalm: Lá seguiu a rir-se todo contente, enquanto ouvia uns: 'Vai pó Lourosa!'

Compartilhar este post

Link para o post

Positiva: Hugo Costa, muito bem defensivamente, mal a atacar. E um craque no meio campo que não sei quem é :lol: E lá na frente, um pretinho (nao é racismo, é não saber o nome) muito rápido.

Negativa: Jonathan, pqp, sempre a inventar e a meter nojo: completamente isolado, quis finalizar de calcanhar e falhou :facepalm: Lá seguiu a rir-se todo contente, enquanto ouvia uns: 'Vai pó Lourosa!'

Quem jogou a titular na baliza o Miguel ou o Douglas? ..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogou a titular na baliza o Miguel ou o Douglas? ..

Marco,... o Douglas já cá não tá :lol: Pelo menos não tava lá. Na segunda parte jogou o Miguel prai 20 minutos e depois entrou um junior (que deu um bocado de frango)

Compartilhar este post

Link para o post

O preto era o Igor, pelo menos era o que os colegas lhe chamavam.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O preto era o Igor, pelo menos era o que os colegas lhe chamavam.

sim, já tive a ver no zerozero, e é ele. Muito rápido, tem técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco,... o Douglas já cá não tá :lol: Pelo menos não tava lá. Na segunda parte jogou o Miguel prai 20 minutos e depois entrou um junior (que deu um bocado de frango)

Não ouvi nada que tinha saído o Douglas, mas já nem me lembrava que tínhamos contratado esse ao Trofense..

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Hélder disse, resultado que acaba por ser injusto, mostramos ser superiores.

Mas foi um bom teste, que neste momento é o que importa.

Dos que me impressionou mais, foi um putozito do meio campo, mostrou ter qualidade naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Cunha tem muita classe. Do pouco que jogou, ui ui. Não sei como ninguem lhe pega da 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no Record que li que o André Fontes está a caminho da Naval. Sabem se tem algum fundamento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Cunha tem muita classe. Do pouco que jogou, ui ui. Não sei como ninguem lhe pega da 1ª liga.

Já no ano passado era o jogador que mais gostava de ver jogar, duvido que haja este ano alguém melhor do que ele no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...