Rugido Publicado 14 Dezembro 2012 Com a gestão que estamos a ter neste momento, não faltará muito para deixarmos de ser o clube cumpridor que temos sido, podem ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Ui, Tiago Jogo no Feirense ? Joguei com ele há 2 anos. Na Honra da AF Porto, foi para o Fiães o ano passado (1ª distrital da AF Aveiro) e este ano já está na Segunda Liga :o/> Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2012 Ui, Tiago Jogo no Feirense ? Joguei com ele há 2 anos. Na Honra da AF Porto, foi para o Fiães o ano passado (1ª distrital da AF Aveiro) e este ano já está na Segunda Liga :o/>/> já nos pertencia no último ano. Estava lá de empréstimo. Este ano ficou a fazer a pré-época, depois o Thiago foi pa Hungria e ele acabou por ficar. Até é bom jogador... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 já nos pertencia no último ano. Estava lá de empréstimo. Este ano ficou a fazer a pré-época, depois o Thiago foi pa Hungria e ele acabou por ficar. Até é bom jogador... A sério ? Não sabia disso, então o salto ainda foi maior. Joga muito, há dois anos era eu e ele no meio campo, eu ainda 2º ano de júnior, ele 1º de sénior. Quando subi a meio da época aos séniores era ele que levava a equipa às costas mas nunca pensei que desse um salto tão grande assim de repente, mas fico feliz, merece. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2012 É bom por dois motivos, em termos de futebolista não sendo nenhum fora de série é um jogador muito competente e o segundo motivo é obviamente chamar-se Tiago Miguel 8) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Dezembro 2012 O Sténio foi chamado a selecção para a CAN 2013 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Dezembro 2012 Já era esperado, ele merece. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2012 Menos um elemento que estava a ser importante nos últimos jogos! Carrega Marcão para o 11! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Dezembro 2012 Até curto o Marcão... a ver vamos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Dezembro 2012 João Viana rescindiu O lateral-direito João Viana rescindiu, de forma amigável, o contrato que o ligava ao Feirense. O jogador foi pouco utilizado em jogos oficiais e pretende dar um novo rumo à sua ainda curta carreira. João Viana foi formado no Boavista, tendo terminado a sua formação nos juniores do Gondomar. Já como sénior, João Viana ingressou no Trofense, onde foi bastante utilizado, tendo sido considerado como revelação da 2ª Liga. O atleta chegou esta época ao Feirense mas as coisas não lhe correram bem. O lateral-direito foi utilizado apenas em quatro jogos, um na 2ª Liga, no jogo com o Benfica B, onde foi expulso aos 61 minutos, 2 jogos na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal, no jogo de má memoria com o Lourinhanense. No total, João Viana jogou apenas 246 minutos e foi suplente não utilizado em apenas 5 jogos. ai f*da-se,... :-k Médio Soares é hipotese Segundo adianta o jornal A BOLA, na sua edição de hoje, o médio brasileiro Soares poderá reforçar o Feirense em Janeiro. O médio, que na época passada esteve emprestado, pelo FC Porto, ao Arouca e que também tem interesse no jogador, pertence aos quadros do Rio Ave e poderá ser emprestado aos "azuis" na reabertura de mercado. Soares tem 23 anos e pertenceu durante quatro épocas ao FC Porto e já representou, por empréstimo dos portistas, os espanhóis do Recreativo de Huelva e, na época passada, o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 eu até apostava que o dinheiro anda a faltar. não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Dezembro 2012 eu até apostava que o dinheiro anda a faltar. não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:/> Ele perdeu o lugar na equipa depois do jogo contra o Benfica B onde foi expulso por agir como uma criança. Joga bem, mas sem cabeça nao vai la. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Dezembro 2012 eu até apostava que o dinheiro anda a faltar. não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:/> não digo nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Dezembro 2012 Que venha para a Oliveirense. Precisamos de um lateral direito depois da retirada do Bruno Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Esse João Viana não é da Maia? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2012 Esse João Viana não é da Maia? É. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Dezembro 2012 Eu também curtia ir, mas não devo ir.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Dezembro 2012 O Pires agora já nem é convocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Dezembro 2012 Pela pinta que mostra dentro de campo, não me admirava nada que ele fosse um dos que se armavam em vedetas no balneário, o Platini tem estado bem por isso, nem me importo que ele não seja. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Dezembro 2012 Que seja a primeira de muitas crl. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Dezembro 2012 Para a semana é obter a 3ª vitória consecutiva, para acabar o ano bem lançados! Compartilhar este post Link para o post