Rugido Publicado 5 Julho 2012 Se alguém arranjar calendário completo, com dias, horas e assim, que me mande por MP para eu meter no primeiro post sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2012 (editado) Podes meter isto na página inicial .. Editado 6 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Julho 2012 2-2 no primeiro particular da pré-época frente à Académica. Buval marcou e estivemos a ganhar 2-0... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Buval? Ele chama-se Igor ou Pires? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2012 Buval? Ele chama-se Igor ou Pires? Igor? no record diz que foi o Buval que marcou o 1º e o Pires o 2º. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 N'Abola e num blog da Briosa fala no Igor. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2012 C.D. Feirense empata a 2 bolas no primeiro jogo amigável frente à Académica Aqui no site oficial também fala do Igor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 'Na próxima terça-feira, o C.D. Feirense realiza o seu segundo jogo de pré-temporada frente a U.D. Oliveirense, no Complexo Desportivo Feirense pelas 17:00 horas, jogo este que será aberto ao público' Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 tou lá :mrgreen: matias, vitor? vêm? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 tou lá :mrgreen: matias, vitor? vêm? Se me desses boleia é que era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 Se me desses boleia é que era. :mrgreen: moras no cu de judas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 moras no cu de judas :lol: É nada, é mais conhecido do que onde moras. 8-) Fazes um desvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Julho 2012 tou lá :mrgreen: matias, vitor? vêm? Eu tenho cenas combinadas para de tarde, se der tempo ainda dou lá um salto ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Julho 2012 Empate a 1. Resultado injusto, podíamos (e merecíamos) ter ganho na boa. Até que nem jogam mal, ... a ver vamos como corre. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Julho 2012 Empate a 1. Resultado injusto, podíamos (e merecíamos) ter ganho na boa. Até que nem jogam mal, ... a ver vamos como corre. Não pude ir ver :( Quem se destacou mais individualmente? Quer pela positiva ou pela negativa? .. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Julho 2012 Positiva: Hugo Costa, muito bem defensivamente, mal a atacar. E um craque no meio campo que não sei quem é :lol: E lá na frente, um pretinho (nao é racismo, é não saber o nome) muito rápido. Negativa: Jonathan, pqp, sempre a inventar e a meter nojo: completamente isolado, quis finalizar de calcanhar e falhou :facepalm: Lá seguiu a rir-se todo contente, enquanto ouvia uns: 'Vai pó Lourosa!' Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Julho 2012 Positiva: Hugo Costa, muito bem defensivamente, mal a atacar. E um craque no meio campo que não sei quem é :lol: E lá na frente, um pretinho (nao é racismo, é não saber o nome) muito rápido. Negativa: Jonathan, pqp, sempre a inventar e a meter nojo: completamente isolado, quis finalizar de calcanhar e falhou :facepalm: Lá seguiu a rir-se todo contente, enquanto ouvia uns: 'Vai pó Lourosa!' Quem jogou a titular na baliza o Miguel ou o Douglas? .. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Julho 2012 Quem jogou a titular na baliza o Miguel ou o Douglas? .. Marco,... o Douglas já cá não tá :lol: Pelo menos não tava lá. Na segunda parte jogou o Miguel prai 20 minutos e depois entrou um junior (que deu um bocado de frango) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2012 (editado) O preto era o Igor, pelo menos era o que os colegas lhe chamavam. Editado 10 Julho 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Julho 2012 O preto era o Igor, pelo menos era o que os colegas lhe chamavam. sim, já tive a ver no zerozero, e é ele. Muito rápido, tem técnica. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Julho 2012 Marco,... o Douglas já cá não tá :lol: Pelo menos não tava lá. Na segunda parte jogou o Miguel prai 20 minutos e depois entrou um junior (que deu um bocado de frango) Não ouvi nada que tinha saído o Douglas, mas já nem me lembrava que tínhamos contratado esse ao Trofense.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2012 Como o Hélder disse, resultado que acaba por ser injusto, mostramos ser superiores. Mas foi um bom teste, que neste momento é o que importa. Dos que me impressionou mais, foi um putozito do meio campo, mostrou ter qualidade naqueles pés. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2012 O Diogo Cunha tem muita classe. Do pouco que jogou, ui ui. Não sei como ninguem lhe pega da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Julho 2012 Acho que foi no Record que li que o André Fontes está a caminho da Naval. Sabem se tem algum fundamento? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Julho 2012 O Diogo Cunha tem muita classe. Do pouco que jogou, ui ui. Não sei como ninguem lhe pega da 1ª liga. Já no ano passado era o jogador que mais gostava de ver jogar, duvido que haja este ano alguém melhor do que ele no plantel. Compartilhar este post Link para o post