xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Alguem tem stream para os emmys? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Setembro 2013 Alguem tem stream para os emmys? http://www.tvtuga.com/axn-white/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 (editado) thx espero que o aaron ganhe a skyler/anna gunn já ganhou um tbbt ainda é nomeado? ew Editado 23 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 thx espero que o aaron ganhe a skyler/anna gunn já ganhou um tbbt ainda é nomeado? ew lol cala-te Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 o aaron não ganhou, vão-se f*der, era o unico que me interessava nem o cranston ganha, filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 (editado) alguem que faça um post para não parecer um atrasado obrigado leonino Editado 23 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Outstanding Comedy Series -Modern Family Outstanding Drama Series -Breaking Bad Outstanding Miniseries or Made for Television Movie -American Horror Story Outstanding Lead Actress in a Drama Series -A mais gira Outstanding Supporting Actor in a Miniseries or Movie -Qualquer um dois dois nomeados de AHS Outstanding Supporting Actress in a Miniseries or Movie -Sarah Paulson Outstanding Directing for a Drama Series -Fincher ou MacLaren Isto é o que me interessa Quem me viu a acompanhar os do ano passado, tanto emmys como oscars, vou falhar todos Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Setembro 2013 (editado) espero k ganhe breaking bad, game of thrones ou homeland na melhor serie drama :cool: claire danes crl :prayer: Editado 23 Setembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 ou downton abbey, house of cards ou mad men hank! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Dexter Tirando aquelas já típicas cenas em que um gajo fica a pensar em como é que ninguém viu o que se passou, gostei. Não esperava este desfecho para a Deb nem para o Dexter pelo menos não dá maneira como aconteceu, acho que ficava muito melhor se ele tivesse morrido mas pronto. Conclusão: Um bom final, para um má temporada de uma excelente série, vai deixar saudades. Dexter :heart: Editado 23 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Setembro 2013 opa eu vejo as tres que referi e gosto muito, claro que sei que disse metade dos nomeados, mas qq uma delas fico contente.. espero k fike ali, sao 50% de hipoteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Setembro 2013 Resumindo Dexter, o pior final de uma série que alguma vez vi numa das melhores séries que alguma vez vi. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Resumindo Dexter, o pior final de uma série que alguma vez vi numa das melhores séries que alguma vez vi. Pronto já sei qual é o final, é pena ter sido assim Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Setembro 2013 Pronto já sei qual é o final, é pena ter sido assim No you don't Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2013 Epá Dexter :lol: Até o final de Lost foi melhor que esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Pronto já sei qual é o final, é pena ter sido assim Acredita que não, pelo menos não da maneira que foi, digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 SHIU não me aliciem, ainda tenho de esperar 15h para ver e vai ser uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Setembro 2013 Pronto já sei qual é o final, é pena ter sido assim tambem pensei logo isso Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Dexter acaba a colher flores no jardim, com o Hannah na cozinha a fazer a limonada. Pronto ta dito. Editado 23 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Aposto que a Hannah acaba a fazer uma sandes para a malta da policia Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Setembro 2013 alta barba do Dexter, no final. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 tenho a sensação que vou ser spoilado algures na internet Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Setembro 2013 Aposto que a Hannah acaba a fazer uma sandes para a malta da policia Entre as 100 maneiras possíveis (boas ou más) que isto poderia acabar escolheram a 101ª. Acho que ninguém esperava algo assim, logo não vais deixar de ficar surpreendido com o final. A surpresa é que pode não ser grande coisa... Compartilhar este post Link para o post