Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

breaking bad

porra, grande episódio :prayer:

achei a morte do hank um bocado banalizada, a cena de não verem logo se o jesse estava debaixo do carro e o flynn que passou a série toda a fazer de coitadinho hoje foi herói :lol:

grandes cenas do ww :prayer:

e acho que o plano do ww vai ser acabar com o jesse e depois tentar vingar-se dos gajos que lhe levaram o dinheiro, mas vai correr mal e acaba por morrer.

foi lindo ver a skyler espumar-se toda

dexter

o melhor episódio desta época, mas mesmo assim continua m*rdoso

o dexter já nem mata, que nojo.

e não prevejo grande final para isto. acho que o dexter tem de morrer.

quando deu ele a despedir-se do pai e a vender as m*rda dele soltei uma pinguinha. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que o final de BB vai ser de outro mundo e vai surpreender toda a gente, por isso: inb4 melhor série de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma série com uma qualidade tão consistente como BB, e já vi The Wire e Sopranos.

Mas aconteça o que acontecer no final, esta série vai ficar na história como uma das melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida sobre Dexter:

Ele ao entregar ao Saxon a policia, nao corria o risco de este o denunciar tambem a ele?

True. Dexter está muito abaixo do que já foi e podia ser.

Parece que andam a fazer episódios com guionistas diferentes.

Que desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

um lol gigante para o ultimo episódio under the dome.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aish, brigadão <3

Já agora, quando sair o próximo manda-me o link sff. Igual ao que me deste em cima mas do ep 15. E do 16, já agora. :) Onde eu vejo anda meio marado e não me apetece estar a baixar.

amt mt daniel

és como eu, tb não tenho grande paciência para sacar. se te contentares com aquilo, é na paz de nosso senhor

manda-me mp a avisar, caso me esqueça

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a (tentar) ver Dexter. Será absolutamente necessário, no penúltimo episódio, mostrar o Dexter a percorrer todos os passos da remoção de ficheiros de computador? Que porcaria é esta? O que é isto?!!?!!?!?

Ainda estou pausado nesta cena porque não consigo passar daqui.

Pensando bem, isto deve ser tipo tutorial para as pessoas que ainda vêem isto. E o pior é que eu sou um deles, mas só faltam dois episódios portanto não acabar também era parvo.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom foi meh

Acho que foi tudo muito forçado. Não nos deram grandes pistas acerca da cena do Will e da Mac. Acho que ficava bem só com a Sloan e o outro juntarem-se, acho que era o passo lógico. E assim, guardavam o Will e a Mac para a próxima temporada.

Acho que foi um final "demasiado feliz".

Seja como for gostei da temporada, só estes últimos dois eps é que não foram tão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom foi meh

Acho que foi tudo muito forçado. Não nos deram grandes pistas acerca da cena do Will e da Mac. Acho que ficava bem só com a Sloan e o outro juntarem-se, acho que era o passo lógico. E assim, guardavam o Will e a Mac para a próxima temporada.

Acho que foi um final "demasiado feliz".

Seja como for gostei da temporada, só estes últimos dois eps é que não foram tão bons.

A minha opinião é exatamente essa.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

fdx melhor episodio de sempre, lindo. vai mesmo de encontro ao nome da serie. Para o final na minha opinião:

Morte da mulher do hank

Skyler e os filhos ficam com a guita

o walt morre

Editado por Leonino
Adição do nome da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o que disse há umas páginas atrás.

Já vi mas continuo com a mesma ideia. Tudo muito pipi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que Dexter só falta um episódio ( :( ), vou começar a ver Breaking Bad. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários para o último episódio de Under The Dome. Final mau.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :\

Não gostei nada desta temporada.

E um bocado à imagem de Newsroom também parecia o final da série.

Não gosto destas séries em que não acontece nada de jeito a temporada toda e depois nos últimos minutos do último ep ficam os casalinhos todos juntos e felizes num ápice. Parece-me muito forçado.

Finais perfeitos e felizes já se tornaram cansativos. Não é à toa que Game of Thrones e Breaking Bad(séries que fogem ao cliché do "E viveram felizes para sempre") são as mais populares neste momento. Eu gosto de ver algo que me surpreenda e Suits neste momento está dolorosamente previsível.

O que safa o ep é a cena do Louis descobrir o segredo do Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :\

Não gostei nada desta temporada.

E um bocado à imagem de Newsroom também parecia o final da série.

Não gosto destas séries em que não acontece nada de jeito a temporada toda e depois nos últimos minutos do último ep ficam os casalinhos todos juntos e felizes num ápice. Parece-me muito forçado.

Finais perfeitos e felizes já se tornaram cansativos. Não é à toa que Game of Thrones e Breaking Bad(séries que fogem ao cliché do "E viveram felizes para sempre") são as mais populares neste momento. Eu gosto de ver algo que me surpreenda e Suits neste momento está dolorosamente previsível.

O que safa o ep é a cena do Louis descobrir o segredo do Mike.

Já cabou?

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn 99 até teve a sua piada, o Andy Samberg dá vontade de rir só de olhar pra cara dele mas não me parece que a série tenha muito futuro. O regresso de new girl também foi um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...