Khaddafi Publicado 17 Setembro 2013 breaking bad porra, grande episódio :prayer: achei a morte do hank um bocado banalizada, a cena de não verem logo se o jesse estava debaixo do carro e o flynn que passou a série toda a fazer de coitadinho hoje foi herói :lol: grandes cenas do ww :prayer: e acho que o plano do ww vai ser acabar com o jesse e depois tentar vingar-se dos gajos que lhe levaram o dinheiro, mas vai correr mal e acaba por morrer. foi lindo ver a skyler espumar-se toda dexter o melhor episódio desta época, mas mesmo assim continua m*rdoso o dexter já nem mata, que nojo. e não prevejo grande final para isto. acho que o dexter tem de morrer. quando deu ele a despedir-se do pai e a vender as m*rda dele soltei uma pinguinha. :-| Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Setembro 2013 Tou com um feeling que o final de BB vai ser de outro mundo e vai surpreender toda a gente, por isso: inb4 melhor série de sempre Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 17 Setembro 2013 Duvida sobre Dexter: Ele ao entregar ao Saxon a policia, nao corria o risco de este o denunciar tambem a ele? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2013 Acho que nunca vi uma série com uma qualidade tão consistente como BB, e já vi The Wire e Sopranos. Mas aconteça o que acontecer no final, esta série vai ficar na história como uma das melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2013 Reza bastantes vezes e talvez sejas perdoado quando for a tua hora. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Setembro 2013 Duvida sobre Dexter: Ele ao entregar ao Saxon a policia, nao corria o risco de este o denunciar tambem a ele? True. Dexter está muito abaixo do que já foi e podia ser. Parece que andam a fazer episódios com guionistas diferentes. Que desgraça. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2013 (editado) um lol gigante para o ultimo episódio under the dome. Editado 17 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2013 Aish, brigadão <3 Já agora, quando sair o próximo manda-me o link sff. Igual ao que me deste em cima mas do ep 15. E do 16, já agora. :) Onde eu vejo anda meio marado e não me apetece estar a baixar. amt mt daniel és como eu, tb não tenho grande paciência para sacar. se te contentares com aquilo, é na paz de nosso senhor manda-me mp a avisar, caso me esqueça Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Estou a (tentar) ver Dexter. Será absolutamente necessário, no penúltimo episódio, mostrar o Dexter a percorrer todos os passos da remoção de ficheiros de computador? Que porcaria é esta? O que é isto?!!?!!?!? Ainda estou pausado nesta cena porque não consigo passar daqui. Pensando bem, isto deve ser tipo tutorial para as pessoas que ainda vêem isto. E o pior é que eu sou um deles, mas só faltam dois episódios portanto não acabar também era parvo. Editado 17 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Setembro 2013 Quanto a essa teoria do bixtre http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=6199553&d=1379358899 Não consigo pôr a imagem... Checkem a marca :mrgreen: Nada é ao acaso em BB... Ui! Que pormenor delicioso se for verdade! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2013 Realmente, que season finale mais wtf de Under the Dome. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2013 Newsroom foi meh Acho que foi tudo muito forçado. Não nos deram grandes pistas acerca da cena do Will e da Mac. Acho que ficava bem só com a Sloan e o outro juntarem-se, acho que era o passo lógico. E assim, guardavam o Will e a Mac para a próxima temporada. Acho que foi um final "demasiado feliz". Seja como for gostei da temporada, só estes últimos dois eps é que não foram tão bons. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Setembro 2013 Depois do último episódio é possível BB ficar melhor?! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Newsroom foi meh Acho que foi tudo muito forçado. Não nos deram grandes pistas acerca da cena do Will e da Mac. Acho que ficava bem só com a Sloan e o outro juntarem-se, acho que era o passo lógico. E assim, guardavam o Will e a Mac para a próxima temporada. Acho que foi um final "demasiado feliz". Seja como for gostei da temporada, só estes últimos dois eps é que não foram tão bons. A minha opinião é exatamente essa. Editado 17 Setembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Setembro 2013 Vê o que disse há umas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Breaking Bad fdx melhor episodio de sempre, lindo. vai mesmo de encontro ao nome da serie. Para o final na minha opinião: Morte da mulher do hank Skyler e os filhos ficam com a guita o walt morre Editado 18 Setembro 2013 por Leonino Adição do nome da série. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2013 Vê o que disse há umas páginas atrás. Já vi mas continuo com a mesma ideia. Tudo muito pipi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2013 Já que Dexter só falta um episódio ( :( ), vou começar a ver Breaking Bad. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Sem comentários para o último episódio de Under The Dome. Final mau. Editado 18 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2013 Suits :\ Não gostei nada desta temporada. E um bocado à imagem de Newsroom também parecia o final da série. Não gosto destas séries em que não acontece nada de jeito a temporada toda e depois nos últimos minutos do último ep ficam os casalinhos todos juntos e felizes num ápice. Parece-me muito forçado. Finais perfeitos e felizes já se tornaram cansativos. Não é à toa que Game of Thrones e Breaking Bad(séries que fogem ao cliché do "E viveram felizes para sempre") são as mais populares neste momento. Eu gosto de ver algo que me surpreenda e Suits neste momento está dolorosamente previsível. O que safa o ep é a cena do Louis descobrir o segredo do Mike. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Setembro 2013 Alguém me pode fazer um resumo do ultimo episódio de Under the Dome ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Setembro 2013 Suits :\ Não gostei nada desta temporada. E um bocado à imagem de Newsroom também parecia o final da série. Não gosto destas séries em que não acontece nada de jeito a temporada toda e depois nos últimos minutos do último ep ficam os casalinhos todos juntos e felizes num ápice. Parece-me muito forçado. Finais perfeitos e felizes já se tornaram cansativos. Não é à toa que Game of Thrones e Breaking Bad(séries que fogem ao cliché do "E viveram felizes para sempre") são as mais populares neste momento. Eu gosto de ver algo que me surpreenda e Suits neste momento está dolorosamente previsível. O que safa o ep é a cena do Louis descobrir o segredo do Mike. Já cabou? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Setembro 2013 Brooklyn 99 até teve a sua piada, o Andy Samberg dá vontade de rir só de olhar pra cara dele mas não me parece que a série tenha muito futuro. O regresso de new girl também foi um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2013 Foi fraquinho o Season Finale de Suits... Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Setembro 2013 Foi fraquinho o Season Finale de Suits... É o summer finale. Acho. Compartilhar este post Link para o post