Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vou rever O Fura-Vidas :carinhoso:

Melhor série de sempre da TV Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Grande episódio

Aquele momento em que focam as facas e o telefone antes da Skyler agarrar na faca, como que a dar a escolher o que é que nós fariamos se telefonávamos à polícia ou se agarrávamos a faca é simplesmente lindo.

Ainda pensei que a Skyler se fosse matar naquele momento.

Agora não faço ideia como será o próximo episódio.

A Marry em princípio mata-se com comprimidos.

Agora só não percebo a ricine. Também acho que o Walter vai escolher o suicídio, mas tinha várias maneiras, não precisava da ricine.

por acaso acho que ele vai arrumar com eles já neste episódio.

Ele deve voltar para matar a Skyler ou algo do género.

Tive na net a ler teorias para o final de BB e este para mim seria o ideal após este episódio:

Walt kills uncle jack and the gang. poisons Lydia with ricin. rescues Jesse then gives Jesse a gun to kill him with. It will end with Jesse killing walt. Jesse leaves money for Walt jr and holly. The final scene will be jesse waiting for a car to collect him, we think its sauls contacts car . . . but andrea pulls up, brocks in the backseat - and they drive into the sunset. that would be the perfect ending.

Era um bom final.. mas duvido que o veneno seja para a Lydia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve voltar para matar a Skyler ou algo do género.

Isso é impensável.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

A morte do Hank foi a desumanização completa do Walt pelo que tanto ansiava, à la Frei Luís de Sousa. Muito bom, muito bom MESMO.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é impensável.

Pode acontecer, tudo é possível.

BB

A morte do Hank foi a desumanização completa do Walt pelo que tanto ansiava, à la Frei Luís de Sousa. Muito bom, muito bom MESMO.

realmente.. fico um monstro autentico !

Compartilhar este post

Link para o post

BB

E agora nem a família escapa à raiva. A morte do Hank foi a desumanização completa do Walt pelo que tanto ansiava, à la Frei Luís de Sousa. Muito bom, muito bom MESMO.

Acho que vos está a escapar algo. Ele telefona à Skyler sabendo que a polícia está a ouvir a chamada. São ameaças vazias para que a Skyler seja considerada vítima e nunca cúmplice, para que a família se mantenha unida.

Edit: Ele mal consegue conter as lágrimas no final, pois aquilo vai totalmente contra ao que ele sente. É provavelmente a última vez que fala com a mulher, e vê-se forçado a dizer aquelas monstruosidades. Excelente atuação do Bryan Cranston.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vos está a escapar algo. Ele telefona à Skyler sabendo que a polícia está a ouvir a chamada. São ameaças vazias para que a Skyler seja considerada vítima e nunca cúmplice, para que a família se mantenha unida.

Eu editei precisamente porque me apercebi do erro. Só pensei bem depois de escrever :mrgreen: O discurso foi propositado sim, sorry.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu editei precisamente porque me apercebi do erro. Só pensei bem depois de escrever :mrgreen: O discurso foi propositado sim, sorry.

Então desculpa. Aquela resposta fica apenas para o depina.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se se lembram, no episodio 9 ou 10, ouve uma coisa que reparei e achei engraçado, na altura nem postei aqui porque pensei que fosse coincidência (BB)

o carro do saul tem a matrícula "LWYRUP", que lido em voz alta é lawyer up. nesta imagem, ficando o L apagado, lê-se "WYRUP", que lido da mesma maneira fica "wire up". mais tarde o jesse foi ter com o walt com uma escuta, embora tenha sido pouco relevante, acho que foi só um indicativo do que poderia vir a acontecer

1iwu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios do Markl no fb sobre BB são muito bons

Disse qualquer coisa que BB não era monótono e alguém falou no episodio da mosca, a resposta que deu foi

"O episódio da Mosca é brilhante pelo que representa. Em muitas séries, quando o orçamento é excedido, os criadores acertam com as produtoras fazer um episódio de baixíssimo orçamento, de preferencia passado num único decor, que seja hiper-barato sem desvirtuar o resto. Muitos criadores aproveitam esses episódios para exercitar a sua criatividade. Eu acho admirável o que o Vince Gilligan consegue fazer, sobretudo conceptualmente, no episódio da mosca. Encontrar aquele conceito para vencer uma rabecada no orçamento é de quem tem dom."

E mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Screen-Shot-2013-09-15-at-11.47.jpg

Easter Egg: As calças que o Walt perdeu na primeira vez que esteve lá.

edit:

Moira Walley-Beckett @YoWalleyB

@MichaelSlovis Sharp eyes will notice the original flying pants from the BB pilot lying moldering in the desert as Walt rolls the barrel by

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios do Markl no fb sobre BB são muito bons

Disse qualquer coisa que BB não era monótono e alguém falou no episodio da mosca, a resposta que deu foi

"O episódio da Mosca é brilhante pelo que representa. Em muitas séries, quando o orçamento é excedido, os criadores acertam com as produtoras fazer um episódio de baixíssimo orçamento, de preferencia passado num único decor, que seja hiper-barato sem desvirtuar o resto. Muitos criadores aproveitam esses episódios para exercitar a sua criatividade. Eu acho admirável o que o Vince Gilligan consegue fazer, sobretudo conceptualmente, no episódio da mosca. Encontrar aquele conceito para vencer uma rabecada no orçamento é de quem tem dom."

E mais uns quantos

Eu nao vejo BB, mas isso é a definição de um bottle episode. Um exemplo muito bom é o episódio da caneta de Community. É um dos melhores episódios da serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Criar mundos de fantasia é magnífico e ainda melhor se os carregarmos com a fusão de fantástico, realismo e complexidade que a Guerra dos Tronos tem. Mas Breaking Bad é a vida. É pais e filhos e o Bem e o Mal em luta dentro de todos nós, neste mundo sem dragões. E é uma longa metragem de dezenas e dezenas de horas sem um único minuto de desperdício e sem obrigar o espectador a analisar mapas e árvores genealógicas para não se perder. Gosto de Guerra dos Tronos, mas Breaking Bad é diferente de tudo.

Brace Yourself

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo de todo as críticas ao episódio da mosca. Eu gostei bastante.

Ainda quero fazer outra maratona de Sopranos, mas acho que nunca tiveram um episódio tão forte quanto este, talvez o Long Term Parking. Até me sinto mal de ter de estragar o paladar a ver Dexter.

Já agora, na IMDB, este episódio tem 10/10. Por sinal, o "Ozymandias" do Shelley é o meu poema favorito, portanto tinha que ser bom.

"I watched Jane die. I was there and I watched her die. I watched her overdose and choke to death. I could've saved her. But I didn't."

:espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto:

Walt, seu sacana

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: um episódio todo ele épico do principio ao fim

edi: estreou sleepy hollow e até foi interessante

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

que episódiozaço de BB e fiquei ainda mais malhuco depois de ler as vossas teorias!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...