LgD Publicado 16 Setembro 2013 Bom episódio de Dexter, quero um final em grande Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2013 BB :o Já se previa a morte do Hank, mas foi simplesmente perfeita. Não vejo mais nenhum caminho para o Walt que não seja eventualmente o suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Setembro 2013 Das novas séries, Masters of Sex e We Are Men já estão nos sites habituais... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Que episódio de Breaking Bad. Quase que me pôs em lágrimas. Gostava que Dexter se redimisse no último episódio, mas não tenho muitas esperanças. Editado 16 Setembro 2013 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Setembro 2013 Breaking Bad PQP. Previsível a morte do Hank, mas porra...que choque. Os últimos minutos também foram um choque do caraças, holy shit, melhor episódio da série até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2013 (editado) BB Grande episódio Aquele momento em que focam as facas e o telefone antes da Skyler agarrar na faca, como que a dar a escolher o que é que nós fariamos se telefonávamos à polícia ou se agarrávamos a faca é simplesmente lindo. Ainda pensei que a Skyler se fosse matar naquele momento. Agora não faço ideia como será o próximo episódio. A Marry em princípio mata-se com comprimidos. Agora só não percebo a ricine. Também acho que o Walter vai escolher o suicídio, mas tinha várias maneiras, não precisava da ricine. Editado 16 Setembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Ai f*da-se, que p*ta de episódio de BB. :o A cena da morte do Hank foi mesmo tocante. :| Editado 16 Setembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Aaron Paul :prayer: melhor do mundo Editado 16 Setembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Breaking Bad O que mais me tocou ainda foi o confronto com a Skyler, muito emotivo. Walter Jr. fantástico nessa cena. Depois a chamada para garantir que ela fosse considerada uma vítima, em vez de cúmplice. Acredito que a família deverá ser colocada no programa de proteção de testemunhas. Agora ele deve querer arrumar com o gang do Uncle Jack, o que por si só é uma missão suicida, portanto espero um final épico. Walt morre, Jesse sobrevive. Editado 16 Setembro 2013 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Setembro 2013 Breaking Bad Agora ele deve querer arrumar com o gang do Uncle Jack, o que por si só é uma missão suicídio, portanto espero um final épico. Vai ser como no Scarface, se isso acontecer. Já houve algumas referências a esse filme na série, é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2013 BB :prayer: A morte do Hank era previsível, e assim tinha de ser. À partida ele vai regressar para se vingar do Jesse, ou então, vai tentar matar o gang do Jack, o que seria um ataco suicida dele. Estou expectante para ver o final. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Setembro 2013 Vai ser como no Scarface, se isso acontecer. Já houve algumas referências a esse filme na série, é bem possível. Taxi Driver faz mais sentido. Contudo, espero algo mais inteligente da parte do Walt. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 16 Setembro 2013 Que episódio de Breaking Bad. Possivelmente o melhor da série. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 Wait!!! Vem ai uma série com o James Spader??? DO WANT!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 Dexter OMG :prayer: Nope Chuck Testa Continua m*rdoso e igual aos outros, 48min de novela e os ultimos 2min a quererem aquecer mas que no episodio seguinte acaba por não ser nada Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2013 Wait!!! Vem ai uma série com o James Spader??? DO WANT!!! Acabei de ver o trailer e curti. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Setembro 2013 Que série é? MUST.RESIST.BB.SPOILERS Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Setembro 2013 Dexter anda mal. Sempre adorei esta serie e só peço que para a semana façam um final digno. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Setembro 2013 Grande episódio de Breaking Bad! Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Que obra prima. Estou completamente de queixo caído. Interpretações soberbas, principalmente do Bryan Cranston, que actor do crl. :prayer: :prayer: Editado 16 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Wait!!! Vem ai uma série com o James Spader??? DO WANT!!! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Setembro 2013 Tive na net a ler teorias para o final de BB e este para mim seria o ideal após este episódio: Walt kills uncle jack and the gang. poisons Lydia with ricin. rescues Jesse then gives Jesse a gun to kill him with. It will end with Jesse killing walt. Jesse leaves money for Walt jr and holly. The final scene will be jesse waiting for a car to collect him, we think its sauls contacts car . . . but andrea pulls up, brocks in the backseat - and they drive into the sunset. that would be the perfect ending. Compartilhar este post Link para o post