Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Breaking Bad :prayer:

Sem comentários... Fiquei em choque todo o episódio.

Que grandes interpretações. O Walt a "entregar-se" para salvar a família

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito deste season finale de Newsroom, muito perfeito, pouco drama e emoção e ficou muito para resolver, deu até ares de ser series finale mas já vi que haverá uma 3ª season.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter anda mal.

Sempre adorei esta serie e só peço que para a semana façam um final digno.

Eu achei este último episódio de um nível um pouco mais elevado que os restos desta temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho de escolher por hoje uma das duas, BB continua bem melhor que Dexter, certo?

Saltei os posts para não me spoilar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi Dexter, mas duvido que Dexter tenha sido melhor que BB

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi Dexter, mas duvido que Dexter tenha sido melhor que BB

Fui ver o rating do episódio do BB no imdb e foi um 9,9 (Estou a qualquer momento de começar a ver a série, já tenho a primeira temporada no pc)

enquanto que o de Dexter foi um 7,6 (apesar de eu achar um pouco baixo). Isto deverá de esclarecer um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de escolher por hoje uma das duas, BB continua bem melhor que Dexter, certo?

Saltei os posts para não me spoilar nada

Sim BB está noutro nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o rating do episódio do BB no imdb e foi um 9,9 (Estou a qualquer momento de começar a ver a série, já tenho a primeira temporada no pc)

enquanto que o de Dexter foi um 7,6 (apesar de eu achar um pouco baixo). Isto deverá de esclarecer um pouco

Desta vez também votei no episódio, que é algo que não costumo fazer.

Também estive a ver isso e 95% das pessoas votaram 10

Compartilhar este post

Link para o post

pelo os episodios que já vi da 4ª temporada de Arrested Development isto tá muito fraquinho

e a Lindsay tá assustadora fds :estrelas:

Vai melhorando ao longo da temporada. Não desistas sem ver pelo menos o do Tobias.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito deste season finale de Newsroom, muito perfeito, pouco drama e emoção e ficou muito para resolver, deu até ares de ser series finale mas já vi que haverá uma 3ª season.

Ainda nao foi confirmado pela HBO. HBO later clarified saying, "We are excited about proceeding to a Season 3 and are continuing our conversations with Aaron about schedules.

http://www.deadline.com/2013/09/hbo-renews-newsroom-season-3-jeff-daniels/

Eu gostei. Isto mostra bem o que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

grazie xixo. acabei agora de ver e não me arrependo nada, que intensidade, f*da-se...

estão a acabar isto em beleza. assim dá gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o melhor episódio de sempre de Breaking Bad :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BB está surreal, nossa senhora.

btw

o sítio onde vi parece que termina antes do tempo. O episódio onde vi termina no quartel dos bombeiros. A luz vermelha acende e acaba. Alguém me pode dizer o que aconteceu?

Ou então acabou mesmo assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

btw

o sítio onde vi parece que termina antes do tempo. O episódio onde vi termina no quartel dos bombeiros. A luz vermelha acende e acaba. Alguém me pode dizer o que aconteceu?

Um bombeiro vai ao carro e está lá a Holly. Depois termina o episódio com o Walt a entrar no carro daquele conhecido do Saul que arranja uma nova identidade.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw

Vai um bombeiro a um camião (o que tem essas luzes a acender e apagar) e está lá a Holly

Depois vemos o Walt à espera daquele gajo a quem o Saul liga quando se quer desaparecer do mapa, com malas e o barril de dinheiro; o gajo aparece, o Walt entra e finito

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Tenho de ver se vejo esses minutinhos finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, brigadão <3

Já agora, quando sair o próximo manda-me o link sff. Igual ao que me deste em cima mas do ep 15. E do 16, já agora. :) Onde eu vejo anda meio marado e não me apetece estar a baixar.

amt mt daniel

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor episódio de sempre de BB e, talvez, de alguma série que tenha visto. Totalmente incrível :prayer:

Quanto a Newsroom, Ed, eu adorei. Gostei mesmo. Não teve twists, mas isso mostra o quão bem as personagens nos são mostradas. Elas fazem exatamente o que esperamos...porque as conhecemos e vivemos tão intensamente e sua vida como se fosse nossa. Fenomenal.

Espero bem que haja uma Season 3,4,5,6...

E por aí fora. Não me farto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...