Castor Publicado 16 Setembro 2013 Breaking Bad :prayer: Sem comentários... Fiquei em choque todo o episódio. Que grandes interpretações. O Walt a "entregar-se" para salvar a família Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2013 Não gostei muito deste season finale de Newsroom, muito perfeito, pouco drama e emoção e ficou muito para resolver, deu até ares de ser series finale mas já vi que haverá uma 3ª season. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Setembro 2013 Dexter anda mal. Sempre adorei esta serie e só peço que para a semana façam um final digno. Eu achei este último episódio de um nível um pouco mais elevado que os restos desta temporada Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2013 The Blacklist Vou seguir, nem que seja só pelo Spader. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Tenho de escolher por hoje uma das duas, BB continua bem melhor que Dexter, certo? Saltei os posts para não me spoilar nada Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Ainda não vi Dexter, mas duvido que Dexter tenha sido melhor que BB Editado 16 Setembro 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Setembro 2013 Ainda não vi Dexter, mas duvido que Dexter tenha sido melhor que BB Fui ver o rating do episódio do BB no imdb e foi um 9,9 (Estou a qualquer momento de começar a ver a série, já tenho a primeira temporada no pc) enquanto que o de Dexter foi um 7,6 (apesar de eu achar um pouco baixo). Isto deverá de esclarecer um pouco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 Tenho de escolher por hoje uma das duas, BB continua bem melhor que Dexter, certo? Saltei os posts para não me spoilar nada Sim BB está noutro nivel Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Setembro 2013 Fui ver o rating do episódio do BB no imdb e foi um 9,9 (Estou a qualquer momento de começar a ver a série, já tenho a primeira temporada no pc) enquanto que o de Dexter foi um 7,6 (apesar de eu achar um pouco baixo). Isto deverá de esclarecer um pouco Desta vez também votei no episódio, que é algo que não costumo fazer. Também estive a ver isso e 95% das pessoas votaram 10 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Setembro 2013 (editado) pelo os episodios que já vi da 4ª temporada de Arrested Development isto tá muito fraquinho e a Lindsay tá assustadora fds :estrelas: Vai melhorando ao longo da temporada. Não desistas sem ver pelo menos o do Tobias. Editado 16 Setembro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2013 Não gostei muito deste season finale de Newsroom, muito perfeito, pouco drama e emoção e ficou muito para resolver, deu até ares de ser series finale mas já vi que haverá uma 3ª season. Ainda nao foi confirmado pela HBO. HBO later clarified saying, "We are excited about proceeding to a Season 3 and are continuing our conversations with Aaron about schedules. http://www.deadline.com/2013/09/hbo-renews-newsroom-season-3-jeff-daniels/ Eu gostei. Isto mostra bem o que eu acho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 grazie xixo. acabei agora de ver e não me arrependo nada, que intensidade, f*da-se... estão a acabar isto em beleza. assim dá gosto Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Setembro 2013 Deve ter sido o melhor episódio de sempre de Breaking Bad :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Setembro 2013 Deve ter sido o melhor episódio de sempre de Breaking Bad :prayer: É isto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2013 BB está surreal, nossa senhora. btw o sítio onde vi parece que termina antes do tempo. O episódio onde vi termina no quartel dos bombeiros. A luz vermelha acende e acaba. Alguém me pode dizer o que aconteceu? Ou então acabou mesmo assim lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2013 (editado) BB está surreal, nossa senhora. btw o sítio onde vi parece que termina antes do tempo. O episódio onde vi termina no quartel dos bombeiros. A luz vermelha acende e acaba. Alguém me pode dizer o que aconteceu? Ou então acabou mesmo assim lol Um bombeiro vai ao carro e está lá a Holly. Depois termina o episódio com o Walt a entrar no carro daquele conhecido do Saul que arranja uma nova identidade. Editado 16 Setembro 2013 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 BB está surreal, nossa senhora. btw o sítio onde vi parece que termina antes do tempo. O episódio onde vi termina no quartel dos bombeiros. A luz vermelha acende e acaba. Alguém me pode dizer o que aconteceu? Ou então acabou mesmo assim lol Vai um bombeiro a um camião (o que tem essas luzes a acender e apagar) e está lá a Holly Depois vemos o Walt à espera daquele gajo a quem o Saul liga quando se quer desaparecer do mapa, com malas e o barril de dinheiro; o gajo aparece, o Walt entra e finito Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2013 Hank? Ou Walt? Walt, troquei os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2013 Grazie. Tenho de ver se vejo esses minutinhos finais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Grazie. Tenho de ver se vejo esses minutinhos finais. Se quiseres ver mesmo assim à desenrasca: http://playvideosonline.net/v2/breaking-bad-5x14/ salta lá para os 45/46min. tb são só mais 2 min Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Aish, brigadão <3 Já agora, quando sair o próximo manda-me o link sff. Igual ao que me deste em cima mas do ep 15. E do 16, já agora. :) Onde eu vejo anda meio marado e não me apetece estar a baixar. amt mt daniel Editado 16 Setembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2013 Ainda nao foi confirmado pela HBO. HBO later clarified saying, "We are excited about proceeding to a Season 3 and are continuing our conversations with Aaron about schedules. http://www.deadline....3-jeff-daniels/ Eu gostei. Isto mostra bem o que eu acho Espero bem que haja uma Season 3,4,5,6... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Setembro 2013 BB está uma brutal. Melhor episódio da série. Mais uns Emmys, faxabor. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Setembro 2013 Melhor episódio de sempre de BB e, talvez, de alguma série que tenha visto. Totalmente incrível :prayer: Quanto a Newsroom, Ed, eu adorei. Gostei mesmo. Não teve twists, mas isso mostra o quão bem as personagens nos são mostradas. Elas fazem exatamente o que esperamos...porque as conhecemos e vivemos tão intensamente e sua vida como se fosse nossa. Fenomenal. Espero bem que haja uma Season 3,4,5,6... E por aí fora. Não me farto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post