Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Teasers da nova temporada de AHS:

Mais teasers:

Teaser já com algum conteúdo da temporada:

Compartilhar este post

Link para o post

comedias de jeito novas há?

Ainda não estrearam quase nenhumas mas pelos trailers e descrição está um pouco fraco para comédias novas este ano.

Das que já deram pilot, vi brooklyn 99 e não desgostei mas é mais pelo Samberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estrearam quase nenhumas mas pelos trailers e descrição está um pouco fraco para comédias novas este ano.

Das que já deram pilot, vi brooklyn 99 e não desgostei mas é mais pelo Samberg.

Eu sempre achei que comedias, apesar de algumas saber-se logo que são más no primeiro episodio, é sempre complicado tirar conclusoes, sem ver pelo menos 5 episodios, algumas mais.

Community, o pilot não é nada de espetacular mas depois fica muito melhor. Parks and Rec a primeira temporada é muito fraca, mas depois melhora muito. o

Das duas novas que sairam Brooklynn 99 gostei. Já Dads é daquelas que se sabe logo. muito muito ma.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, bem difícil passar do episódio 3 da S4 de Arrested Development, até me dói o coração :( mas já me disseram que depois fica melhor, espero que sim. Entretanto vou acabando a S3 de My Name is Earl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam de novas comédias, alguém já viu Orange Is The New Black? É uma série da Netflix, que antes de estrear (Julho), foi logo renovada para uma segunda temporada. Para já, leva uma nota de 8,6 no IMDB. Quem quiser saber mais sobre a série, clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, bem difícil passar do episódio 3 da S4 de Arrested Development, até me dói o coração :( mas já me disseram que depois fica melhor, espero que sim. Entretanto vou acabando a S3 de My Name is Earl.

Eu gostei especialmente dos eps do tobias e do george michael, acho um crime quem gostar verdadeiramente de arrested não ver esses mas também admito que houve alguns no inicio que custaram a passar.

Já tinha aqui Orange is the new black em lista de espera para ver, só vi metade do trailer e fiquei rendido, como uma série destas vai para a netflix e Dads para a Fox (p.e.) é que me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por se falar no Samberg fui ver o que os Lonely Island andam a fazer e parti-me a rir como sempre :mrgreen:

Já que se falou tanto no Spring Break deixo aqui a pérola para quem ainda não viu

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

que marca? :confuso:

grande grande episódio :prayer:

melhor série de sempre

Acho que é

o buraco da bala faz com que o WW pareça ter chifres

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que é

o buraco da bala faz com que o WW pareça ter chifres

Há dois reflexos, e um deles, faz com que a bala esteja mesmo no centro da cabeça do WW.

Compartilhar este post

Link para o post

Its always sunny desta semana está genial, criticas (in)directas aos emmys e à generalidade das séries de comédia, referencias a the wire.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam de novas comédias, alguém já viu Orange Is The New Black? É uma série da Netflix, que antes de estrear (Julho), foi logo renovada para uma segunda temporada. Para já, leva uma nota de 8,6 no IMDB. Quem quiser saber mais sobre a série, clique aqui.

Sim já vi a temporada inteira. Acabou como previa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi e até curti mas de comédia tem pouco, pelo menos eu não achei grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Dexter tenha um bom final :carinhoso:

também espero que sim, mas de qualquer forma o final já não vai compensar a temporada merdosa que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Este domingo/2ª vai ser forte. Season finale de Ray Donovan, final de Dexter e penúltimo episódio de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

também espero que sim, mas de qualquer forma o final já não vai compensar a temporada merdosa que foi.

Deve ter sido das temporadas que menos gostei, mas mesmo assim gostei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso no final acho que vai dar uma volta enorme e vamos voltar a ver o Dexter esta temporada foi apenas para mostrar que o ele podia ter sido normal se tivesse encontrado na primeira temporada algo que realmente o realiza se.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso no final acho que vai dar uma volta enorme e vamos voltar a ver o Dexter esta temporada foi apenas para mostrar que o ele podia ter sido normal se tivesse encontrado na primeira temporada algo que realmente o realiza se.

dado o desenrolar, acho que não faz sentido nenhum o dexter matar alguém.

o dexter já matava antes de ser analista, por isso não era por aí.

e o final mais provável para mim é ele morrer ou ser preso, mas dado o que se tem passado ao longo da temporada, não achava nada estranho se conseguisse fugir com a hannah e o filho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...