Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pessoal onde é que se vê quando é que saem novos episódios?

Esqueço-me sempre de guardar o link. :mrgreen:

tv countdown

Compartilhar este post

Link para o post

Como acabou, decidi começar a ver Breaking Bad.

Até agora:

Pmxoooa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em que episódio, Shaft?

Por falar nisso, tmb tenho de ver The Wire, estou farto de ver referências e comentários sobre isso na net e bué pessoal a dizer que é tão bom ou melhor que Breaking Bad.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu ep01 da s03 de Homeland, eles fazem um mini-resumo da história no inicio do episódio? É que já não me lembro muito bem o que aconteceu e queria saber se era preciso rever o último episódio da 2ª temporada. ;)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Lucky 7 hoje, gostei, acho que tem rodas para andar, mas não para mais que uma temporada

Compartilhar este post

Link para o post

NCIS 11x02

ncis-tony-and-ziva-03_612x380.jpg Goodbye Ziva. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family :lol: :prayer:

Alex:I'm not switching sides with you. Just put your head on the other side of the bed.

Hayley: Why? So my feet get the pillow? And i'm the dumb one..

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn 99 :lol:

Jake: I have a murder here with no leads and no evidence. It's unsolvable and thus shall have no paperwork.

Hitchcock: You had me at "no paperwork"

Jake: That was the very end of the sentence

:lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu ep01 da s03 de Homeland, eles fazem um mini-resumo da história no inicio do episódio? É que já não me lembro muito bem o que aconteceu e queria saber se era preciso rever o último episódio da 2ª temporada. ;)

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que gostei do último episódio de HIMYM.

x2. Até gostei do discurso da Lily, e aquele momento final foi forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em que episódio, Shaft?

Por falar nisso, tmb tenho de ver The Wire, estou farto de ver referências e comentários sobre isso na net e bué pessoal a dizer que é tão bom ou melhor que Breaking Bad.

Acabei agora a primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como acabou, decidi começar a ver Breaking Bad.

Até agora:

Pmxoooa.gif

fds inveja, p*ta de sorte :(

vi agora o ultimo ep, lindooooo. nao podia ser melhor. acompanho desde o inicio e satisfez-me por completo, a ligaçao as personagens e a historia é impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que és team Jesse

SABES TANTO

fds inveja, p*ta de sorte :(

vi agora o ultimo ep, lindooooo. nao podia ser melhor. acompanho desde o inicio e satisfez-me por completo, a ligaçao as personagens e a historia é impressionante

:mrgreen: Já andava para ver há uns tempos, mas adiava sempre, o conceito sempre me pareceu muito bom. Com toda a conversa sobre o final ia acontecer uma de duas coisas, ou eu ia acabar por ler spoilers, ou ia ver a série. Escolhi a segunda opção, aproveitando a conversa toda. Até agora tou impressionado, ainda é melhor do que aquilo que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre tenho a possibilidade de ter som alto para ver a série. E ler nos lábios não é a minha especialidade :mrgreen:

Eu tava a falar em ver em algum site, streaming.

Epa, não leves a mal, mas fdx se não podes ver com som mais vale ler um livro. Para além de ser uma experiência de m*rda, perdes bandas sonoras, sonoplastias, expressões e interjeições impagáveis. E para além disso, existem phones. Não percebo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, todas as temporadas de BB são muito melhores que a primeira. Imagina o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...