frnk th tnk Publicado 3 Outubro 2013 Pessoal onde é que se vê quando é que saem novos episódios? Esqueço-me sempre de guardar o link. :mrgreen: tv countdown Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Outubro 2013 tv countdown Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Outubro 2013 curti muito o novo de HIMYM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 Como acabou, decidi começar a ver Breaking Bad. Até agora: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Como acabou, decidi começar a ver Breaking Bad. Até agora: http://i.imgur.com/Pmxoooa.gif[/img melhor coisa que fizeste na vida :mrgreen: Editado 3 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Outubro 2013 fds Modern Family que abuso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Vais em que episódio, Shaft? Por falar nisso, tmb tenho de ver The Wire, estou farto de ver referências e comentários sobre isso na net e bué pessoal a dizer que é tão bom ou melhor que Breaking Bad. Editado 3 Outubro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Para quem já viu ep01 da s03 de Homeland, eles fazem um mini-resumo da história no inicio do episódio? É que já não me lembro muito bem o que aconteceu e queria saber se era preciso rever o último episódio da 2ª temporada. ;) Editado 3 Outubro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2013 Vi o pilot de Lucky 7 hoje, gostei, acho que tem rodas para andar, mas não para mais que uma temporada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2013 NCIS 11x02 Goodbye Ziva. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2013 Modern Family :lol: :prayer: Alex:I'm not switching sides with you. Just put your head on the other side of the bed. Hayley: Why? So my feet get the pillow? And i'm the dumb one.. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Brooklyn 99 :lol: Jake: I have a murder here with no leads and no evidence. It's unsolvable and thus shall have no paperwork. Hitchcock: You had me at "no paperwork" Jake: That was the very end of the sentence :lol: Editado 3 Outubro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2013 Para quem já viu ep01 da s03 de Homeland, eles fazem um mini-resumo da história no inicio do episódio? É que já não me lembro muito bem o que aconteceu e queria saber se era preciso rever o último episódio da 2ª temporada. ;) Sim. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Outubro 2013 Até que gostei do último episódio de HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2013 Até que gostei do último episódio de HIMYM. x2. Até gostei do discurso da Lily, e aquele momento final foi forte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 Vais em que episódio, Shaft? Por falar nisso, tmb tenho de ver The Wire, estou farto de ver referências e comentários sobre isso na net e bué pessoal a dizer que é tão bom ou melhor que Breaking Bad. Acabei agora a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2013 Acabei agora a primeira temporada. Diz-me que és team Jesse Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Outubro 2013 Como acabou, decidi começar a ver Breaking Bad. Até agora: fds inveja, p*ta de sorte :( vi agora o ultimo ep, lindooooo. nao podia ser melhor. acompanho desde o inicio e satisfez-me por completo, a ligaçao as personagens e a historia é impressionante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2013 Diz-me que és team Jesse SABES TANTO fds inveja, p*ta de sorte :( vi agora o ultimo ep, lindooooo. nao podia ser melhor. acompanho desde o inicio e satisfez-me por completo, a ligaçao as personagens e a historia é impressionante :mrgreen: Já andava para ver há uns tempos, mas adiava sempre, o conceito sempre me pareceu muito bom. Com toda a conversa sobre o final ia acontecer uma de duas coisas, ou eu ia acabar por ler spoilers, ou ia ver a série. Escolhi a segunda opção, aproveitando a conversa toda. Até agora tou impressionado, ainda é melhor do que aquilo que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Outubro 2013 http://www.bettercallsaul.com/ não sei se ja andou aqui Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Outubro 2013 Nem sempre tenho a possibilidade de ter som alto para ver a série. E ler nos lábios não é a minha especialidade :mrgreen: Eu tava a falar em ver em algum site, streaming. Epa, não leves a mal, mas fdx se não podes ver com som mais vale ler um livro. Para além de ser uma experiência de m*rda, perdes bandas sonoras, sonoplastias, expressões e interjeições impagáveis. E para além disso, existem phones. Não percebo isso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Outubro 2013 Shaft, todas as temporadas de BB são muito melhores que a primeira. Imagina o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post