G1njas Publicado 5 Março 2014 Por acaso ando a ver Archer. Gosto bastante deste tipo de humor. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Março 2014 Por acaso ando a ver Archer. Gosto bastante deste tipo de humor. Muito bom! Tens que ver RIck and Morty. é tipo Back to the Future on drugs. Completamente surreal. Um dos criadores é o Dan Harmon. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2014 Why I Met Your Mother? :mrgreen: tmb dava uma boa serie 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Arrow fans: Vídeo publicado pelo Stephen Amell no Facebook Just awesome! Acho que vou gostar imenso da Suicide Squad. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Março 2014 Tens que ver RIck and Morty. é tipo Back to the Future on drugs. Completamente surreal. Um dos criadores é o Dan Harmon. Também tenho essa debaixo de olho. Provavelmente começo agora quando acabar Archer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2014 ARROW FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Por acaso quero ver como vão dar continuidade a isto. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Março 2014 (editado) Esse video de Arrow :o tá com uma qualidade enorme, evoluiu imenso a série e está no top das actuais. E o ultimo episódio de Blacklist :prayer: A season vai acabar em grande tá visto Editado 5 Março 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 5 Março 2014 Alguém já viu Friday Night Lights? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Março 2014 Alguém já viu Friday Night Lights? Ja. É uma boa serie. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Março 2014 Alguém já viu Friday Night Lights? Sim, vale a pena ver, eu gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Março 2014 Sim, vale a pena ver, eu gostei bastante. É isto! Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Março 2014 Alguém já viu Friday Night Lights? Não gostei. Embora a parte desportiva esteja muito bem conseguida, a parte dramática é demasiado OC/Gossip Girl para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Março 2014 Arrow, para mim, é das melhores séries que estrearam nos últimos 2 anos. Melhora a cada episódio, e prende mesmo. E Blacklist das melhores deste ano (ainda não vi True Detective :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 5 Março 2014 Depois de acabar Sons of Anarchy viro-me para o The Wire e FNL. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Março 2014 (editado) Arrow, para mim, é das melhores séries que estrearam nos últimos 2 anos. Melhora a cada episódio, e prende mesmo. E Blacklist das melhores deste ano (ainda não vi True Detective :mrgreen: ) então quando vires Black Sails e o True Detective vais te vir Editado 5 Março 2014 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2014 HIMYM Será que a mãe morreu ? Aquele chorar do Ted no ultimo episódio, deixou-me com essa ideia. Até porque não me lembro de a ver envelhecer, enquanto que o Ted, nos flashforward, tem envelhecido sempre, mas pode-me ter escapado e isto não ter sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Março 2014 HIMYM Será que a mãe morreu ? Aquele chorar do Ted no ultimo episódio, deixou-me com essa ideia. Até porque não me lembro de a ver envelhecer, enquanto que o Ted, nos flashforward, tem envelhecido sempre, mas pode-me ter escapado e isto não ter sentido nenhum. HIMYM Sim deu a entender que ela morreu. Também não me lembro de a ver envelhecer, aliás nem me lembro dela. :lol: É por isso que odeio ver isto às mijinhas, devem tocar no assunto nos próximos episódios, penso eu de que.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2014 (editado) HIMYM Será que a mãe morreu ? Aquele chorar do Ted no ultimo episódio, deixou-me com essa ideia. Até porque não me lembro de a ver envelhecer, enquanto que o Ted, nos flashforward, tem envelhecido sempre, mas pode-me ter escapado e isto não ter sentido nenhum. yup, não há outra razão para ele chorar quando tocou no assunto. se bem que ha a teoria de ser a mulher dele a morrer perto do casamento da filha deles :mrgreen: Editado 5 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Março 2014 HIMYM Sim, também começo a acreditar nessa teoria. No Time Travelers também há um momento no final que também aponta nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2014 (editado) HIMYM Sim, também começo a acreditar nessa teoria. No Time Travelers também há um momento no final que também aponta nesse sentido. vim só deixar isto aqui para reflexão Editado 5 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Março 2014 então quando vires Black Sails e o True Detective vais te vir Já estão na lista para ver há algum tempo, mas por falta de tempo (trabalho, acompanhar séries que já vejo há algum tempo, estar com a namorada, dar uma perninha no FM que também apetece de vez em quando) ainda não comecei. Possivelmente ficarão para o Verão, como acabam as temporadas. Btw, há bocado estive a ver uma cena de como estão as renovações para a próxima season, e Intelligence e Tomorrow People estão no mau caminho. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2014 Ando a ver Dr Who, e porra como é que só comecei a ver isto agora? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2014 Arrow :prayer: pensei que ficassémos já a ver como ele ficava sem o olho mas não Eu por um lado não consigo ver muito o Slade Wilson como vilão. Com o Mirakuru no sistema e com o blow nos feels que teve é normal estar todo f*dido dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Março 2014 TWD Devo ser um dos poucos que está a gostar do desenvolvimento da personalidade das personagens. Este episódio com o Daryl e a Beth foi muito bom na minha opinião, afinal a loirinha não é tão fraca emocionalmente como fazia parecia. E o badass do Daryl afinal tem sentimentos e até se sente culpado pela invasão da prisão. Arrow Estou a acabar a primeira temporada (a acompanhar no AXN), mas assim que acabe vou começar logo de estalo a segunda, aquilo está muito bom e com o vosso feedback aqui ainda fico mais em pulgas para ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2014 Hannibal regressou em grande. Compartilhar este post Link para o post