Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

96246-stop-my-penis-can-only-get-so-VJjn.gif

Por acaso ando a ver Archer.

Gosto bastante deste tipo de humor. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando a ver Archer.

Gosto bastante deste tipo de humor. Muito bom!

Tens que ver RIck and Morty. é tipo Back to the Future on drugs. Completamente surreal. Um dos criadores é o Dan Harmon.

Compartilhar este post

Link para o post

Why I Met Your Mother? :mrgreen:

tmb dava uma boa serie 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver RIck and Morty. é tipo Back to the Future on drugs. Completamente surreal. Um dos criadores é o Dan Harmon.

Também tenho essa debaixo de olho. Provavelmente começo agora quando acabar Archer.

Compartilhar este post

Link para o post

ARROW

FAP

FAP

FAP

FAP

FAP

FAP

FAP

Por acaso quero ver como vão dar continuidade a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video de Arrow :o tá com uma qualidade enorme, evoluiu imenso a série e está no top das actuais.

E o ultimo episódio de Blacklist :prayer: A season vai acabar em grande tá visto

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Friday Night Lights?

Ja. É uma boa serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vale a pena ver, eu gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, vale a pena ver, eu gostei bastante.

É isto! Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. Embora a parte desportiva esteja muito bem conseguida, a parte dramática é demasiado OC/Gossip Girl para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow, para mim, é das melhores séries que estrearam nos últimos 2 anos. Melhora a cada episódio, e prende mesmo.

E Blacklist das melhores deste ano (ainda não vi True Detective :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow, para mim, é das melhores séries que estrearam nos últimos 2 anos. Melhora a cada episódio, e prende mesmo.

E Blacklist das melhores deste ano (ainda não vi True Detective :mrgreen: )

então quando vires Black Sails e o True Detective vais te vir

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Será que a mãe morreu ? Aquele chorar do Ted no ultimo episódio, deixou-me com essa ideia. Até porque não me lembro de a ver envelhecer, enquanto que o Ted, nos flashforward, tem envelhecido sempre, mas pode-me ter escapado e isto não ter sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Será que a mãe morreu ? Aquele chorar do Ted no ultimo episódio, deixou-me com essa ideia. Até porque não me lembro de a ver envelhecer, enquanto que o Ted, nos flashforward, tem envelhecido sempre, mas pode-me ter escapado e isto não ter sentido nenhum.

HIMYM

Sim deu a entender que ela morreu. Também não me lembro de a ver envelhecer, aliás nem me lembro dela. :lol:

É por isso que odeio ver isto às mijinhas, devem tocar no assunto nos próximos episódios, penso eu de que..

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

yup, não há outra razão para ele chorar quando tocou no assunto.

se bem que ha a teoria de ser a mulher dele a morrer perto do casamento da filha deles :mrgreen:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Sim, também começo a acreditar nessa teoria. No Time Travelers também há um momento no final que também aponta nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Sim, também começo a acreditar nessa teoria. No Time Travelers também há um momento no final que também aponta nesse sentido.

vim só deixar isto aqui para reflexão

ZvABXMV.jpg

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

então quando vires Black Sails e o True Detective vais te vir

Já estão na lista para ver há algum tempo, mas por falta de tempo (trabalho, acompanhar séries que já vejo há algum tempo, estar com a namorada, dar uma perninha no FM que também apetece de vez em quando) ainda não comecei. Possivelmente ficarão para o Verão, como acabam as temporadas.

Btw, há bocado estive a ver uma cena de como estão as renovações para a próxima season, e Intelligence e Tomorrow People estão no mau caminho. Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Dr Who, e porra como é que só comecei a ver isto agora? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow :prayer:

pensei que ficassémos já a ver como ele ficava sem o olho mas não

Eu por um lado não consigo ver muito o Slade Wilson como vilão. Com o Mirakuru no sistema e com o blow nos feels que teve é normal estar todo f*dido dos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Devo ser um dos poucos que está a gostar do desenvolvimento da personalidade das personagens. Este episódio com o Daryl e a Beth foi muito bom na minha opinião, afinal a loirinha não é tão fraca emocionalmente como fazia parecia. E o badass do Daryl afinal tem sentimentos e até se sente culpado pela invasão da prisão.

Arrow

Estou a acabar a primeira temporada (a acompanhar no AXN), mas assim que acabe vou começar logo de estalo a segunda, aquilo está muito bom e com o vosso feedback aqui ainda fico mais em pulgas para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...