Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

DEXTER

Vá lá. A imagem que aparece no trailer é um flashback. Mas acho que vai aparecer mesmo! Eles não iriam dar uma imagem daquelas no trailer se não viesse a acontecer na realidade algo parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

Vá lá. A imagem que aparece no trailer é um flashback. Mas acho que vai aparecer mesmo! Eles não iriam dar uma imagem daquelas no trailer se não viesse a acontecer na realidade algo parecido...

Acho que foi só para nos fazer acreditar que ele estava mesmo vivo. Não acredito que ele esteja

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

Impossível, no ep. que ele morre é confirmada a sua morte

FUCKING LAG!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas achas que eles tinham necessidade de mostrar a imagem para puxar mais audiencia? Sinceramente acho que não iriam por aquilo ao calhas.

As coisas agora acalmam, voltam a animar, tudo parece calmo perto do fim e acontece algo muito relevante que será o cliff hanger desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas achas que eles tinham necessidade de mostrar a imagem para puxar mais audiencia? Sinceramente acho que não iriam por aquilo ao calhas.

As coisas agora acalmam, voltam a animar, tudo parece calmo perto do fim e acontece algo muito relevante que será o cliff hanger desta temporada.

Dúvido imenso. Não deve ser mais que um flashback, até pq ele está morto. E a detenção do Dex já aconteceu e ele safou-se facilmente...

A missing piece é o Estrada.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, no ep. que ele morre é confirmada a sua morte

FUCKING LAG!

Encontraram um corpo! Foi confirmado pelo Masuka creio que provavelmente seria o Doakes (o corpo estava queimado), vês a cena da explosão mas isso pode ser revelado como o que acabou por não acontecer.

Eles se quiserem alterar isso, alteram facilmente e diga-se de passagem que adoro a personagem do Doakes por isso se voltar além de um enorme cliff hanger será uma boa forma de voltar ao início da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontraram um corpo! Foi confirmado pelo Masuka creio que provavelmente seria o Doakes (o corpo estava queimado), vês a cena da explosão mas isso pode ser revelado como o que acabou por não acontecer.

Eles se quiserem alterar isso, alteram facilmente e diga-se de passagem que adoro a personagem do Doakes por isso se voltar além de um enorme cliff hanger será uma boa forma de voltar ao início da história.

E esperavam 4 temporadas para isso? Dúvido imenso, a ter acontecido, já tinha acontecido. Duvido que o Doakes venha. Além de que a explosão foi a mm's dele, é impossível ter sobrevivido. E, olha, outro flashback! O Doakes são flashbacks. É provavel ele ser apanhado no final do ep. e vir um Surprise M'fucker

Compartilhar este post

Link para o post

A Hannah provavelmente vai induzir um ataque. Vi mal, pensava que era uma faca. :lol:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Manda stream tou bues atrá´s.-

Não é um suicide pill?

Ui, Travis? A Deb não vai aguentar, vai fuder o Dex.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

OH MY FUCKING GOD!!!!!!!!!!!

ISTO FOI LINDO, LINDO. DEB PAS p*tas!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo faz aquilo ali? Não há câmaras nos parques?

Compartilhar este post

Link para o post

"bullshit, you don't have any friends". :lol:

saudades deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dex mata a LaGuerta e f*de-se por causa disso.

Olha outro flashback... Ainda acreditam que o Doakes tá vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas imagens dão a entender que servem dois propósitos:

- Reviver a personagem do Doakes;

- Fechar a história;

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter, genial. Falta saber se vai haver reforços ou não...

O Dexter vai a incriminar/matar, LINDO!

Obviamente a La vai com as p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dexter vai a incriminar/matar, LINDO!

Parece-me possível mas não sei porque motivo a Polícia iria acreditar nessa teoria..

Ah e esqueci-me de dizer que pensava que a prisão do Dexter tivesse a ver com o gajo do início da temporada (que eu não me recordo do nome) que o Isaak matou no barco do Dexter.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...