Inkie Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Dexter A cena em que a Deb mata a La Guerta está tremenda. Depois de a matar e ir a correr abraçá-la, meu deus... genial! Grande mas grande actriz! De realçar também que essa cena foi completamente improvisada, não estava no guião! Editado 17 Dezembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Dezembro 2012 Fogo, eu vejo esse entusiasmo todo em relação a Dexter. Eu ainda só vou na 3ª temporada, estou a ver que a qualidade é sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Dezembro 2012 Fogo, eu vejo esse entusiasmo todo em relação a Dexter. Eu ainda só vou na 3ª temporada, estou a ver que a qualidade é sempre a subir. Não é bem...as melhores temporadas de Dexter são a 1ª, 2ª, 4ª e 7ª As outras são boas tipo a 5ª e 3ª a 6ª é mesmo filler Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) A 3ª é a pior na minha opinião. Para mim, a ordem é esta: 1-4ª 2-7ª 3-2ª 4-6ª 5-1ª 6-5ª 7-3ª Editado 17 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Dezembro 2012 A 3ª é a pior na minha opinião. Para mim, a ordem é esta: 1-4ª 2-7ª 3-2ª 4-6ª 4-1ª 5-5ª 6-3ª A 6ª ao lado da 1ª na posição 4 :shock: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 Editado ;) A haver dúvida seria entre a 6ª e a 2ª e não com a 1ª ;) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Dezembro 2012 Gostei mais da 1ª e da 2ª do que da 3ª, mas aquilo continua a dar-me sempre uma pica do caraças para ver o próximo episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Mandem-me link para ver Dexter, se vier com legendas melhor. edit: nevermind Editado 17 Dezembro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Dezembro 2012 A 3ª é a pior na minha opinião. Para mim, a ordem é esta: 1-4ª 2-7ª 3-2ª 4-6ª 5-1ª 6-5ª 7-3ª Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2012 Eu vi alguns episódios do Dexter quando dava na rtp2 (nem sei se ainda dá) e depois vi a 6 completa , e não resisti começar a ver de inicio neste momento vou na terceira. e até agora a primeira é sem duvida a melhor Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Dezembro 2012 Como raio conseguem fazer distinção entre temporadas? :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Dezembro 2012 Só consigo dizer que a 2ª foi a menos boa Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Dezembro 2012 A 4ª foi e será sempre a melhor. Trinity > * E aquele season finale é dos melhores finais já produzidos até hoje... Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 17 Dezembro 2012 Por mim é esta ordem 4º 2º 5º 1º 6º 3º A 7º temporada ainda não vi, mas tenho grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Dezembro 2012 Eu não achei esta temporada tão genial quanto isso. Demasiados problemas que facilmente foram resolvidos, muito diferente do Dexter que conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2012 os 5 minutos finais :maluco: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2012 Só consigo dizer que a 2ª foi a menos boa isto Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Dezembro 2012 A 3ª é a pior na minha opinião. Para mim, a ordem é esta: 1-4ª 2-7ª 3-2ª 4-1ª 5-6ª 6-5ª 7-3ª fixed Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 Dexter Eu li (acho que li, senão sonhei com isso :lol:/> ) que nessa cena a partir do tiro foi tudo improvisado pela Deb, apenas continuaram a filmar e ela fez o resto. Sim, fui eu que disse isso. Depois do episódio acabar um dos produtores apareceu a falar e a cena que destacaram do fim da temporada foi essa em que foi ela própria que "on the fly" decidiu fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2012 Vi Homeland e Dexter e que p*ta de qualidade :prayer: Não achei que este final de Dexter tivesse chegado ao nível da 4ª e 6ª temporada mas ainda assim esteve a um nivel elevado e traz excelentes perspectivas para a próxima temporada. f*da-se e juro que me ri ao rever as cenas do Doakes :lol: tenho pena que tenha ido embora tão cedo da série Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Dezembro 2012 Alguém sabe se Touch é boa serie? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Pensei mesmo que ela ia atirar nele mas nao o ia matar.... Já li que dizem que a proxima é a ultima temporada, se assim for como acham que acaba? Ele morre? foge ou vai preso? se alguem souber mesmo a serio nao diga lol queria saber o que o pessoal acha. Sinceramente acho que o fim dele é morto.... Para mim a melhor é a 4º e a pior a 5º Editado 18 Dezembro 2012 por mike Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Dezembro 2012 How I Met Your Mother foi tão perfeito :heart: Isto sim é o que é a série :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2012 Dexter :prayer: achei q na cena final a Debra iria embora e deixar o Dexter terminar o q ia fazer, no entanto acabou por mata-la, a cena foi mto boa. não estava à espera q a Hannah ficasse mais uma temporada, mas é o q parece q vai acontecer, ficou em aberto a personagem dela. btw, já escolhi a nova série q vou ver, Chuck. Já vi 3 episodios e para já estou a gostar. A cena dele ter tudo na cabeça é um bocado surreal mas tirando isso a história tá porreira, e tem partes engraçadas. Compartilhar este post Link para o post