Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sim, claro. Eu até preferia que pusessem em spoiler e fizessem uma análise mais detalhada. Mas é como quiserem. ;)/>

Só não fiz isso porque o objectivo desta lista é um pouco de provocar o interesse de outros users nas séries. Mas é uma ideia, se calhar ainda faço isso quando tiver mais tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que a personagem agora é careca, claro que quem vê o primeiro episódio descobre logo porquê. :mrgreen:/>

Eu a mim não me faz diferença nenhuma. Tanto é que apenas fico irritado se sou spoilado de algo que vou ver no momento, se me disseres o que vai acontecer na 8º temporada de uma série que comecei a ver até lá esqueço-me. :lol:/>

Se não quiserem por em spoiler, não me vai fazer diferença alguma. Os títulos de episódio e algumas imagens são potenciais spoilers, mas é-me indiferente. ;)/>

Não me parece que nenhuma das imagens/títulos de episódios sejam spoilers. Pelo menos falo por mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não é suposto ser absurdo? :lol:/>

Já agora, não vi a temporada 8.

Mas aquilo exagera, podiam tentar ser um pouco credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora LOST.

Grande série, que permite um "relacionamento" com cada personagem única. O final tantas vezes criticados, não é o ideal mas também acho um exagero o que fizeram à volta dele.

7.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Que a personagem agora é careca, claro que quem vê o primeiro episódio descobre logo porquê. :mrgreen:/>

Eu a mim não me faz diferença nenhuma. Tanto é que apenas fico irritado se sou spoilado de algo que vou ver no momento, se me disseres o que vai acontecer na 8º temporada de uma série que comecei a ver até lá esqueço-me. :lol:/>

Se não quiserem por em spoiler, não me vai fazer diferença alguma. Os títulos de episódio e algumas imagens são potenciais spoilers, mas é-me indiferente. ;)/>

Ninguém que pegue em Breaking Bad consegue afastar a imagem do Walt careca. Faz parte de toda a promoção da série. Pode é não saber-se porquê mas é como tu dizes: basta ver o 1º episódio e descobre-se logo.

Quanto a ter ficado spoilado aconteceu-me aqui uma vez com o Dexter. Antes ainda de ter começado a ver a série li por aqui o final da 4ª temporada. E não fui, obviamente, capaz de o esquecer. O que esqueci foi a altura em que a situação acontecia. Já não me lembrava em que temporada era nem se era no princípio, meio ou fim. Ou seja, andei 4 temporadas à espera... e não deixei de ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S2E05

Papelão tanto do Brody como da Carrie quando estes estiveram frente-a-frente (a Carrie a interrogar o Brody).

Fantástico! :prayer:

btw, tenho impressão que o Brody vai fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais na segunda temporada? blink.gif

Eu também :lol: tou colado nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais na segunda temporada? blink.gif

Eu também :lol:/> tou colado nisto.

:lol:

Aqui igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordam? Façam a vossa. De recordar que são só episódios de séries que eu vi. Podiam estar Mad Men e American Horror Story, por exemplo, mas simplesmente ainda não as vi :mrgreen:/>/>/>/>/>

cá vai a minha, em spoiler como pediste oh, htc

10- CSI Miami, Season 10, Ep. 19 - Habeas Corpse

CSI-Miami-Habeas-Corpse-Season-10-Episode-19-3.jpg

Apesar da série ter perdido qualidade da já pouca que tinha, não posso deixar de desejar bon voyage a um dos mais épicos personagens televisivos dos últimos tempos, Horatio Caine.

9- The League, Season 3, Ep. 13 - The Funeral

the-league-39.jpg

Uma série que já acompanho há algum tempo, e que tal como Community é segurada pela sua base de fãs, merecendo mais atenção do público. Este episódio tenta lançar as "garras" a esse público com o Ruxin no seu melhor e pior.

8- Sherlock, Season 2, Ep.2 - The Hounds of Baskerville

250px-Hounds_of_Baskerville_Sherlock.jpg

E como nem Sherlock, nem Doctor Who são só Moffat, cá está o exemplo de um episódio fantástico que não foi escrito por ele. Adaptação da história original do Conan Doyle com as devidas e fantásticas adaptações ao nosso tempo com as sempre brilhantes interpretações do Cumberbatch e do Freeman

7- Modern Family - Season 3, Ep.20 - The Last Walt

last-walt-feat.jpg?f0f9df

Modern Family domina completamente a comédia americana, tirando a merecida atenção de outras séries que também o mereciam. Não obstante esse facto, é uma série genial, e tem dois personagens, figuras principais deste episódio que tiram qualquer um do sério, falo obviamente da dupla de pai e filho Dunphys, Phil e Luke.

6- Homeland - Season 2, Ep.5 - Q&A

JCxR.png

Devo confessar que ainda não vi a segunda temporada totalmente, e se calhar a minha inevitável referência a Homeland neste top seria justificado por outro episódio pelo que vejo nas reacções ao season finale da segunda. Fica aqui este que foi o que me marcou mais. O interrogatório é absolutamente genial, todas as partes incluídas. A punhalada, a reacção do Brody e o discurso da Carrie. Actuações geniais do Damian Lewis e da Claire Danes a demonstrarem o porque dos dois emmys

5- Doctor Who- Season 7, Ep.1 - Asylum of the Daleks

asylum-of-the-daleks-c-3.jpg

O príncipio do fim. O caminho do par que revitalizou de algum modo a série começa a ser formado neste episódio. E devo confessar que os Daleks são o meu vilão whoviliano favorito. A introdução da nova companion exemplarmente bem feita e os constantes twists típicos do Moffucker ajudaram à qualidade do episódio

4- The Walking Dead- Season 3, Ep.4 - Killer Within

TWD_GP_304_0620_0386a.jpeg

Excelente episódio de Walking Dead, talvez o mais marcante desta personagem. A mostrar toda a humanidade das personagens que se julgava perdida. Um Rick desesperado e um Carl a mostrar o que é o zombie apocalypse. Ajudou também a isto a morte ter sido completamente diferente da bd e por ter conseguido fazer alguem que já conhece a história ficar espantado com os twists que dá

3- House MD - Season 8, Ep.22- Everybody Dies

0finalecycle.jpg

A inevitável referência a House. O ambiente psicológico de cortar à faca deste episódio, uma característica da série, fazem este um dos melhores episódios de sempre da televisão. Toda a luta psicológica de alguém que julga já não ter nada para viver e que no último momento o descobre. O twist final de me levar das lágrimas ao sorriso em momentos é genial

2- Community - Season 3 , Ep.20 - Digital Estate Planning

community-digital-estate-planning.jpg

Community, a eterna injustiçada da comédia. Episódios brilhantes, semana atrás de semana e nenhum reconhecimento a nível de prémios e de popularidade. Se são todos geniais, este para mim ultrapassou a escala. Transformar um episódio num videojogo é algo destinado à mentes sobredotadas, definição claramente ajustada aos writers da série. Conseguiu escapar entre os pingos da chuva de uma NBC asquerosa cujas decisões nem lembram ao diabo. Começaram com todo aquele Conan-Leno debocle, passaram pelo #1 e quiseram acabar com esta também.

1- Chuck - Season 5, Ep. 13 - Chuck

Chuck513.png

Se Community é a eterna injustiçada da comédia, Chuck foi a sua counterpart a nível dramático. Sempre à beira do colapso, os seus leais fãs conseguiram sempre arranjar maneira de a salvar, mas desta vez, o meu ritual de ligar a tv e ver aqueles personagens que já considerava família não teve salvação. Pelo menos teve um fim à sua medida. Todo o suspense não só deste episódio, mas dos antes criaram um final que deixa os espectadores eternamente a pensar no que terá acontecido. Se em House chorei na hora da despedida, em Chuck tive os olhos molhados em toda a última metade da temporada derradeira

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, graças a vocês lá vou ter que rever a última temporada de Chuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que HIMYM, Modern Family, AHS e Office pararam :(/>

O QUE VOU FAZER ATÉ JANEIRO????

Ai é? Ainda dá para comer a minha namorada uma última vez então.

Challenge accepted

Here you go.

Compartilhar este post

Link para o post

elementary_cbs.jpg

Comecei a ver e estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de HIMYM foram ao mesmo nível dos outros desta temporada, não esbocei um sorriso e o Playbook continua a ser um absurdo.

No way :-|

Compartilhar este post

Link para o post

elementary_cbs.jpg

Comecei a ver e estou a gostar muito.

Vi os primeiros dois episódios e larguei, não havia ponta por onde se pegasse. Vê o Sherlock e depois diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros dois episódios e larguei, não havia ponta por onde se pegasse. Vê o Sherlock e depois diz qualquer coisa.

Eu estou a gostar.

Já pensei em ver Sherlock mas não vou muito com a cara do Benedict Cumberbatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma confirmação. A série que a FOX vai estrear no dia 14 de Janeiro que tem como título em português "Sob Suspeita" e que conta com o Ben de Lost é a Person Of Interest, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma confirmação. A série que a FOX vai estrear no dia 14 de Janeiro que tem como título em português "Sob Suspeita" e que conta com o Ben de Lost é a Person Of Interest, não é?

http://fox.canais-fox.pt/sob-suspeita

No rodapé tem os links dos outros sites da fox em pt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...