Naitch Publicado 22 Dezembro 2012 True, a cena final com ele a olhar pela janela foi das melhorzinhas dele :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Dezembro 2012 Scrubs S01 - E15 My Bed Banter & Beyond Não foi tão virado para a comédia como os outros todos mas foi um dos melhores episódios. Relationships 101. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2012 Os melhores episodios de Scrubs são aqueles com pouca comédia, actually. Melhor serie de sempre nisso, a combinar comedia e drama Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Dezembro 2012 Essa série, Homeland, fala sobre o quê? Talvez comece a ver isso. :-k/> Tal como o Leonino disse, vê, porque vale muito a pena. Sinopse (imdb): Marine Sergeant Nicholas Brody returns home eight years after going missing in Iraq. Carrie Mathison, a driven CIA officer, suspects he might be plotting an attack on America. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) quem acham que é o Donald no Fringe? september? Editado 22 Dezembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Dezembro 2012 Vi ontem o Pilot de Homeland e curti. Vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Dezembro 2012 quem acham que é o Donald no Fringe? september? Em qual episódio vais? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2012 Em qual episódio vais? 5x09 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Dezembro 2012 5x09 Ah, então é melhor veres o último episódio (10º). Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Dezembro 2012 Homeland Parece-me claro que o Brody está comprometido. A conversa com o Mike, o plano na letra C no parque de estacionamento, a chave do carro na mão direita que desaparece quando ele cumprimenta o oficial e o movimento com a cara quando a Carrie lhe comunica a sua decisão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Dezembro 2012 The Inbetweeners UK :handclap:/> Tenho de arranjar um tempinho para rever isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Dezembro 2012 Vê, vale muito a pena. Tal como o Leonino disse, vê, porque vale muito a pena. Sinopse (imdb): Marine Sergeant Nicholas Brody returns home eight years after going missing in Iraq. Carrie Mathison, a driven CIA officer, suspects he might be plotting an attack on America. Obrigado aos 2, vou começar a ver então. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Dezembro 2012 HIMYM renovado para uma 9ª temporada. Vai ser a última. http://collider.com/how-i-met-your-mother-season-9/219625/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2012 HIMYM renovado para uma 9ª temporada. Vai ser a última. http://collider.com/how-i-met-your-mother-season-9/219625/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Dezembro 2012 "Nevertheless, it appears that longtime fans now have a firm date as to when we’ll find out who that damn mother is, when the series finale airs in spring of 2014." :lol: Opa, por um lado fico contente por terem renovado. Se bem que, se a série terminasse esta temporada, era fazer as coisas em cima do joelho. Sobravam uns 11 episódios para o casamento da Robin e do Barney, para desenvolver a história do Ted com a mãe e para o seu próprio casamento. E, convenhamos, o casamento do Barney e da Robin merece um season finale :mrgreen: Fica a próxima temporada para desenvolver as coisas com a mãe (que, espero eu, seja apresentada no dia do casamento). Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Dezembro 2012 Bem disse que isso ia acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Dezembro 2012 É pena ser tão piqueno mas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2012 Ah, então é melhor veres o último episódio (10º). já vi lol :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2012 Breaking Bad :prayer: Ainda estou no 5º episódio mas estou a gostar bastante. Vou começar a ver tb o Lost e acabar de ver o Fringe. Alguém vê ou viu (não sei se já parou) Friday Night Lights? Disseram-me que era muito boa Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Dezembro 2012 É uma das melhores séries que já vi. Nunca mais sai o filme. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2012 É uma das melhores séries que já vi. Nunca mais sai o filme. Eu cheguei a ver um episódio ou dois mas depois perdi o seguimento. Por acaso estava a achar piada... Vai ter um filme? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Eu cheguei a ver um episódio ou dois mas depois perdi o seguimento. Por acaso estava a achar piada... Vai ter um filme? Acho que sim. Já há um, mas não tem nada a ver com a série. Editado 23 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2012 Acho que sim. Já há um, mas não tem nada a ver com a série. Isso não é bem assim, o guião base é o mesmo, depois a história toma é dois caminhos diferentes Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Dezembro 2012 Isso não é bem assim, o guião base é o mesmo, depois a história toma é dois caminhos diferentes Sim, o que queria dizer é que não tinha os mesmos atores da série. E fala-se que vai haver um filme que é a continuação da série. Compartilhar este post Link para o post