Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

True, a cena final com ele a olhar pela janela foi das melhorzinhas dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Scrubs S01 - E15 My Bed Banter & Beyond

Não foi tão virado para a comédia como os outros todos mas foi um dos melhores episódios. Relationships 101.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores episodios de Scrubs são aqueles com pouca comédia, actually. Melhor serie de sempre nisso, a combinar comedia e drama

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série, Homeland, fala sobre o quê?

Talvez comece a ver isso. :-k/>

Tal como o Leonino disse, vê, porque vale muito a pena.

Sinopse (imdb): Marine Sergeant Nicholas Brody returns home eight years after going missing in Iraq. Carrie Mathison, a driven CIA officer, suspects he might be plotting an attack on America.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vi ontem o Pilot de Homeland e curti. Vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem acham que é o Donald no Fringe?

september?

Em qual episódio vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Parece-me claro que o Brody está comprometido. A conversa com o Mike, o plano na letra C no parque de estacionamento, a chave do carro na mão direita que desaparece quando ele cumprimenta o oficial e o movimento com a cara quando a Carrie lhe comunica a sua decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

The Inbetweeners UK :handclap:/>

Tenho de arranjar um tempinho para rever isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê, vale muito a pena.

Tal como o Leonino disse, vê, porque vale muito a pena.

Sinopse (imdb): Marine Sergeant Nicholas Brody returns home eight years after going missing in Iraq. Carrie Mathison, a driven CIA officer, suspects he might be plotting an attack on America.

Obrigado aos 2, vou começar a ver então.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nevertheless, it appears that longtime fans now have a firm date as to when we’ll find out who that damn mother is, when the series finale airs in spring of 2014."

:lol:

Opa, por um lado fico contente por terem renovado.

Se bem que, se a série terminasse esta temporada, era fazer as coisas em cima do joelho. Sobravam uns 11 episódios para o casamento da Robin e do Barney, para desenvolver a história do Ted com a mãe e para o seu próprio casamento. E, convenhamos, o casamento do Barney e da Robin merece um season finale :mrgreen: Fica a próxima temporada para desenvolver as coisas com a mãe (que, espero eu, seja apresentada no dia do casamento).

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :prayer: Ainda estou no 5º episódio mas estou a gostar bastante. Vou começar a ver tb o Lost e acabar de ver o Fringe. Alguém vê ou viu (não sei se já parou) Friday Night Lights? Disseram-me que era muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das melhores séries que já vi. Nunca mais sai o filme.

Eu cheguei a ver um episódio ou dois mas depois perdi o seguimento. Por acaso estava a achar piada... Vai ter um filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver um episódio ou dois mas depois perdi o seguimento. Por acaso estava a achar piada... Vai ter um filme?

Acho que sim. Já há um, mas não tem nada a ver com a série.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Já há um, mas não tem nada a ver com a série.

Isso não é bem assim, o guião base é o mesmo, depois a história toma é dois caminhos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim, o guião base é o mesmo, depois a história toma é dois caminhos diferentes

Sim, o que queria dizer é que não tinha os mesmos atores da série. E fala-se que vai haver um filme que é a continuação da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...