Don Andres Publicado 26 Dezembro 2012 Leverage acabou? É pena, sempre foi uma boa série para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2012 Ultimo capitulo, temporada n°3 Que desilusão!!! :facepalm:/>/> Coitado do Gale . O rapaz não fez nada de mal. Acho que exageraram... Enfim nunca pensei que Walt fosse tão mas tão insensivel... Vou fazer uma pausa, ja não tenho mais vontade em assistir a serie. Quem sabe daqui a uns dias. Não faças isso. Continua a ver masé. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Ultimo capitulo, temporada n°3 Que desilusão!!! :facepalm:/>/>/> Coitado do Gale . O rapaz não fez nada de mal. Acho que exageraram... Enfim nunca pensei que Walt fosse tão mas tão insensivel... Vou fazer uma pausa, ja não tenho mais vontade em assistir a serie. Quem sabe daqui a uns dias. Não pares antes da melhor temporada :mrgreen:/> Editado 26 Dezembro 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2012 Vou ver se acabo a 1ª temporada de Homeland. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Dezembro 2012 Vou ver se acabo a 1ª temporada de Homeland. Estou a adorar. Só hoje vi 9 episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Dezembro 2012 Vou para o 10º episódio da 1ª temporada, também estou a adorar, excelente série! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Dezembro 2012 Leverage acabou? É pena, sempre foi uma boa série para entreter. Sim, mas acabou bem. Só não respondeu a uma pergunta que eu queria muito que fosse respondida :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Dezembro 2012 Vou para o 10º episódio da 1ª temporada, também estou a adorar, excelente série! x2, vou vê-lo daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Dezembro 2012 deixa aquela ansiedade no fim do episódio para ver o próximo, o que é excelente Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2012 Homeland :arrow: 2ª temporada terminada :prayer: F*da-se, quando a história parecia estar "morta", conseguiram inventar muita coisa e existe muito para onde pegar. Muito bom! Este final deixou tanto em aberto... O Saul foi à cerimónia do árabe, até aqui tudo bem, estranhei (e muito) foi o seu olhar para o mesmo, e no final do episódio...fiquei muito desconfiado. Será que ele está no meio disto tudo, para incriminar o Brody? Agora com o Estes morto, quem ficará no comando da CIA? Carrie? O Brody quando voltará? O Quinn acho que ainda vai ter algum papel. Isto deixou tantas perguntas no ar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2012 Também estou a adorar Homeland, faltam-me os dois últimos episódios da segunda temporada. Pena não haver mais para ver, ter de esperar tanto tempo pela terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2012 Comecei Fringe e.... agarrou-me. Principalmente pela atmosfera que conseguem criar ao longo do episódio. Tem umas quantas personagens interessantes e não consigo evitar de comparar a gaja principal com a Carrie de Homeland... apesar de não estar ao mesmo nível, funciona. Já vi algumas coisas que não gostei, mas no geral acho que vou mesmo continuar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Dezembro 2012 Fringe, é uma das minhas séries favoritas. É uma das séries que ando actualizado, é completamente viciante. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Dezembro 2012 Homeland :arrow:/> 2ª temporada terminada :prayer:/> F*da-se, quando a história parecia estar "morta", conseguiram inventar muita coisa e existe muito para onde pegar. Muito bom! Este final deixou tanto em aberto... O Saul foi à cerimónia do árabe, até aqui tudo bem, estranhei (e muito) foi o seu olhar para o mesmo, e no final do episódio...fiquei muito desconfiado. Será que ele está no meio disto tudo, para incriminar o Brody? Agora com o Estes morto, quem ficará no comando da CIA? Carrie? O Brody quando voltará? O Quinn acho que ainda vai ter algum papel. Isto deixou tantas perguntas no ar, pqp. Homeland Actualmente quem está no comando da CIA é o Saul, visto que era o gajo com maior ranking dos que sobreviveram. Agora ou fica ele ou trazem um personagem novo. O regresso do Brody é para mim o verdadeiro mistério. Quanto tempo andará a serie para a frente? I mean, tem toda a lógica que o próximo episódio seja no dia seguinte ao regresso da Carrie, afinal ela andou MIA não sei quantas horas e é tudo muito estranho, portanto poderão retomar num interrogatório à Carrie. Por outro lado, isso pode significar que o Brody passa metade da season de fora, apenas com verdadeira aparições de meros minutos de quando em vez, mas isso não me parece plausível. O Quinn é o joker neste momento. Ele era um mero soldado e fez frente assim ao chefe da CIA? Cheira-me que ainda há muito para ver em relação ao Quinn/gajos para quem ele trabalha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2012 A Carrie faz um papel do caralhão. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Acabei a primeira season do Homeland. Só devo agora conseguir ver a segunda amanhã ou depois :| Fiquei um bocado fdd por ele não ter rebentado com o crl dos explosivos, enfim :mrgreen: Odeia a Jess. Editado 27 Dezembro 2012 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Dezembro 2012 Fartei-me de Revenge e Anatomia, fiquei sem séries para ver. Deixa lá experimentar The Newsroom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Dezembro 2012 Ontem vi um episódio na FOX da S3 de Fringe e fds, tá fortíssimo, muito melhor que a 1. Vai ficar na lista de séries para ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Doctor Who, OHMAGAD. Não reparei quem era o writer daquele episódio no príncipio, mas quando o acabei vi logo quem era, Moffucker :prayer:/> Se era díficil substituir os Ponds, a Clara/Oswin começou muito bem, parece ter uma inteligência acima da média, e tou muito intrigado por descobrir o que se passa com ela, saber como é que ela conseguiu morrer duas vezes e ainda aparecer no fim. Tá ali material para nos conseguir fazer esquecer os Ponds, vamos lá ver como desenvolve Ah, e ela é tão fofa :carinhoso:/> Editado 27 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2012 Homeland Actualmente quem está no comando da CIA é o Saul, visto que era o gajo com maior ranking dos que sobreviveram. Agora ou fica ele ou trazem um personagem novo. O regresso do Brody é para mim o verdadeiro mistério. Quanto tempo andará a serie para a frente? I mean, tem toda a lógica que o próximo episódio seja no dia seguinte ao regresso da Carrie, afinal ela andou MIA não sei quantas horas e é tudo muito estranho, portanto poderão retomar num interrogatório à Carrie. Por outro lado, isso pode significar que o Brody passa metade da season de fora, apenas com verdadeira aparições de meros minutos de quando em vez, mas isso não me parece plausível. O Quinn é o joker neste momento. Ele era um mero soldado e fez frente assim ao chefe da CIA? Cheira-me que ainda há muito para ver em relação ao Quinn/gajos para quem ele trabalha Homeland Duvido muito que o Brody apareça pouco tempo na próxima season. Ele e a Carrie são os pilares da série. Acho que pelo menos no inicio, os episódios deverão passar um bocado pela procura extensiva do Brody e este a fugir dos que procuram. E depois a Carrie a tentar procurar respostas para o porquê de incriminarem o Brody e saber quem é que o está a incriminar. Quanto ao Quinn acho que é um personagem "mistério", ainda pode dar muita coisa à série, tal como o Dar Adal (este num patamar mais abaixo). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2012 Por acaso, também estou a pensar em pegar em Fringe quando acabar Homeland. Parece-me ser uma série muito boa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2012 Acabei ontem a última temporada de HIMYM, valeu pelos últimos episódios. Os próximos episódios devem ser sobre o casamento certo ? btw não consigo ver o Barney casado lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2012 Alguém vê Revenge ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Dezembro 2012 Já apanhei Modern Family até ao ponto em que está agora, vi tudo em menos de um mês. :lol: Que vício. Agora comecei a ver Suits, vi os 3 primeiros episódios e estou a achar muito porreiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2012 Quem viu The Wire legendado que se acuse. Compartilhar este post Link para o post