JackBauerPT Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui vê Person of Interest? Continuo a achar que é a melhor série policial ativa neste momento. E o mais engraçado é que foge aos estereótipos base de um procedural. Série original e divertida, com muita ação. Aconselho a quem ainda não viu, fazer o favor de... Comecei a ver ontem, vou no 7º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2012 essa não é a série que ele começa sempre a roubas uma nota nas calças de um gajo e depois é atropelado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2012 essa não é a série que ele começa sempre a roubas uma nota nas calças de um gajo e depois é atropelado? É +- isso, ele rouba uma cena num carro, ganha a raspadinha e é atropelado, karma's a bitch Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Dezembro 2012 Esta temporada de Family Guy (11) está tão fraquinha, meh... Sim, está, mas Simpsons é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2012 É +- isso, ele rouba uma cena num carro, ganha a raspadinha e é atropelado, karma's a bitch já vi no youtube, é essa mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Dezembro 2012 Sim, está, mas Simpsons é horrível. És tu e o Bugno, sacam cada tirada :S Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2012 Acabei de ver a series finale de Leverage. Quero mais. :'( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2012 Caraças, Homeland é tão mas tão mas tão bom Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2012 Bem já estou a ver que tenho de começar a ver Homeland A comprar Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 30 Dezembro 2012 Comecei a ver ontem, vou no 7º episódio. Fazes bem, vê se apanhas a tempo de chegar ao episódio 13 pelo menos da 2 temporada até fevereiro, assim acompanhas em tempo real... Se bem que é difícil, ainda são uns valentes episódios, para ai 30... mas vale muito a pena. O que acho muito bom é o facto de seguir uma storyline, aliás duas: o mob da máfia e o mistério da "machine". Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Dezembro 2012 Caraças, Homeland é tão mas tão mas tão bom Faltam-me 3 episódios, vou sentir saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 30 Dezembro 2012 Faltam-me 3 episódios, vou sentir saudades. :heart:/> Homeland é da Showtime não é? Desse canal só vieram coisas boas... Tenho de ver se apanho isso para o ano... começa nos setembros não é? Como Dexter? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2012 Homeland é da Showtime não é? Desse canal só vieram coisas boas... Tenho de ver se apanho isso para o ano... começa nos setembros não é? Como Dexter? Sim, sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Dezembro 2012 a primeira temporada é perfeita. a partir daí é sempre a descer. errado Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 30 Dezembro 2012 errado ironia das ironias, odiei a primeira, amei as outras três Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2012 wtf Homeland só começa quase daqui a um ano ? digam-me que não, pls Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 30 Dezembro 2012 wtf Homeland só começa quase daqui a um ano ? digam-me que não, pls Infelizmente sim. Setembro, no mesmo dia que Dexter Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2012 Já da 1ª para a 2ª season foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2012 Spoiler sobre a série Titanic: o barco afunda-se no final. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Dezembro 2012 porque? Acho que a serie mantém o mesmo nivel durante as 4 temporadas, e foram inteligentes ao fazerem so 4 temporadas... As três primeiras então :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Acabei a 2ª season de Homeland É pá, posso estar completamente enganado, a ser santinho mas se o infiltrado não é o Saul então não sei quem é. Não acredito minimamente na teoria do Broody. Para mim é óbvio quem é o c*brão Editado 30 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2012 Acabei a 2ª season de Homeland É pá, posso estar completamente enganado, a ser santinho mas se o infiltrado não é o Saul então não sei quem é. Não acredito minimamente na teoria do Broody. Para mim é óbvio quem é o CABR*O Como assim, achas que isto é feito pelo Brody? Eu tenho vindo a pensar e até fazia sentido ele aproveitar-se do carinho que a Carrie tem por ele e, assim, respeitar o que tinha prometido ao Nazir. Compartilhar este post Link para o post