Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só deixei duas séries e foi mais por preguiça que outra coisa qualquer. Por norma basta-me saber a premissa para saber se gosto ou não.

Person of Interest

The Newsroom.

Ainda as quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes: Depois da 1 Season, tornou-se uma mrd.

White Collar: Acompanhei até chegar a esta season. O ultimo que vi tava o gajo num armazém a organizar armas.

The Wire: Comecei a ver e já ia prai no 6 episódio, mas comecei a perceber que não tinha estado com atenção ao que estava para trás e aquilo para mim já estava uma grande confusão. Quando me esquecer de tudo o que vi, volto a tentar.

Depois há How i met your Mother e True Blood que vi 1 ou 2 episódios e não gostei nada.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei para trás:

HYMYM: Gostava, até ver Friends. Depois começava a sentir-me sem vontade a ver os episódios e quando a série entrou em decadência, nop.

TBBT: Nem meia temporada aguentei.

The Sopranos: Simplesmente pareceu-me um bocadinho sem sal.

Parks and Recreation: Não consegui achar piada nenhuma.

EDIT: Ah, e Anatomia (obrigado Mesquita). Séries em hospitais só Scrubs. O resto é muito drama para mim :mrgreen:

Acho que é só.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Não ver Newsroom devia dar cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe (tava à espera de outra coisa, padrões altos devido a Lost e pessoalmente desiludiu-me).

Viste a série até que temporada? Sou mesmo viciado naquilo mas no início custou um pouco a gostar.

Por aqui não há muitos fãs de White Collar e The Mentalist pois não?

Aqui. e penso que seja normal partilharmos o gosto de muitas séries pois o pessoal comenta e o resto vai atrás das sugestões.

House - Falta de tempo

A par de algumas, a minha série favorita. Se arranjares o tempo, vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A única que me lembro de deixar de ver foi The shield. Vi a 1º temporada e nunca mais peguei na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei para trás:

HYMYM: Gostava, até ver Friends. Depois começava a sentir-me sem vontade a ver os episódios e quando a série entrou em decadência, nop.

TBBT: Nem meia temporada aguentei.

The Sopranos: Simplesmente pareceu-me um bocadinho sem sal.

Parks and Recreation: Não consegui achar piada nenhuma.

EDIT: Ah, e Anatomia (obrigado Mesquita). Séries em hospitais só Scrubs. O resto é muito drama para mim :mrgreen:/>

Acho que é só.

Nem ER? </3

Viste a série até que temporada? Sou mesmo viciado naquilo mas no início custou um pouco a gostar.

7º ou 8º da segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikita (não comecei a 2ª temporada) e Mentalista (não comecei a 4ª) porque dei prioridade a outras, e foram aparecendo outras e entretanto acabei por ignorar estas.

Depois Revolution que fiquei no 4º episódio. Ainda acho que vou ver até ao final desta temporada mas como fiquei com menos tempo deixei de ver esta.

EDIT: Ah e Californication! Com muita pena minha. Vi desde inicio e ainda era puto e não acompanhva semana a semana, entretanto quando acabou a 2ª temporada nunca mais me lembrei, porque acho que demorou a voltar, e quando fui a ver já ia no fim da 3ª e pronto nunca mais voltei a pegar naquilo porque não sei se deva ver tudo desde inicio de novo ou não.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest e American Horror Story. Nenhuma delas me interessou por aí além, pode ser que pegue nelas mais para a frente. Para já, é Fringe all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest - S02E05

Faz-me impressão ver o grande Lester Freemon como bad guy :mrgreen:/>

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de ver:

Person of Interest

That 70 show ( tava a ficar mto igual, deixou de ter piada)

Anatomia ( fiquei farto da Grey e o Shepard, tavam sempre a terminar a relação )

Cougar Town e Louie também deixei de ver não sei pq.

Séries assim mais longas ( 50min) geralmente vejo até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei Chuck. Não consigo gostar daquilo.

Alguém daqui viu ' Touch' e gostou? Eu vi os primeiros 4 episódios só que depois parei de ver e queria saber a opinião de outros para ver se valia a pena continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds - Vi 2 temporadas e aquilo não andava nem desandava

TBBT - Parei nesta última porque peguei em séries com mais interesse, ao contrário de muita gente, não acho piada ao Sheldon

Acho que foram só estas duas

Ah e só não deixo HIMYM porque já foi tanto tempo perdido naquilo que custa-me deixa-la sem saber quem é a mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds - Vi 2 temporadas e aquilo não andava nem desandava

TBBT - Parei nesta última porque peguei em séries com mais interesse, ao contrário de muita gente, não acho piada ao Sheldon

Acho que foram só estas duas

Ah e só não deixo HIMYM porque já foi tanto tempo perdido naquilo que custa-me deixa-la sem saber quem é a mãe

story of my life

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei Chuck. Não consigo gostar daquilo.

Alguém daqui viu ' Touch' e gostou? Eu vi os primeiros 4 episódios só que depois parei de ver e queria saber a opinião de outros para ver se valia a pena continuar.

Vi todos os episódios da primeira temporada e acho que a série podia ser melhor. Pelo menos existem partes que chegam a ser idênticas a outras.

A história é interessante mas muitas vezes os episódios arrasam-se sem ter um grande destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

A única série que deixei até hoje foi Heroes. (E ER, que parei de ver quando a série perdeu a mística e aconteceram coisas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti logo de Sopranos.

Não costumo desistir de séries, o que acontece é algumas q n tenho muito interessante vou vendo aos bocadinhos na TV... foi o que aconteceu com a season 4 a 6 de House, séries tipo Family Guy também vejo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver todas as temporadas do Californication, cheguei agora a quarta temporada. Que série mais brilhante :lol:

A cena quando o Hank descobre que o filho não é dele foi das cenas que mais me ri :lol:

E nesta quarta temporada qual é o nome da atriz que faz de Sasha Bingham(a que quer ter um papel no filme do Fucking and Punching)? Ela é boa que ferve.

Compartilhar este post

Link para o post

Só desisti de Misfits, a partir da 4ª temporada perdeu muita qualidade.

AHS dependendo de como vai ser o final desta temporada e talvez o inicio da próxima é a única que eu pondero deixar de ver, a série dá a sensação de ser sempre a mesma coisa.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aqui tanto pessoal a falar mal de Sopranos mas eu estou a adorar.

Desisti de Weeds, TBBT, AHS e Spartacus. Perdi o interesse basicamente, foram séries que não me prenderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também interrompi Weeds. Depois da 3ª temporada começaram a aparvalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Galvez morreu. Há um vídeo do produtor no site onde ele fala sobre o fim da 2ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aqui tanto pessoal a falar mal de Sopranos mas eu estou a adorar.

É extraordinária, das melhores de sempre. Eu diria mesmo que é a única série capaz de estar ao mesmo nível de The Wire.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Galvez morreu. Há um vídeo do produtor no site onde ele fala sobre o fim da 2ª época

Pareceu-me bem óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...