Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Como assim, achas que isto é feito pelo Brody? Eu tenho vindo a pensar e até fazia sentido ele aproveitar-se do carinho que a Carrie tem por ele e, assim, respeitar o que tinha prometido ao Nazir.

Acho que o Saul tem responsabilidades no ataque e parece-me que o Brody não tem nada a haver com o que se passou.

Agora o Saul pode não estar a trabalhar com/para a Al-Qaeda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Saul tem responsabilidades no ataque e parece-me que o Brody não tem nada a haver com o que se passou.

Isso é o que querem que nós pensemos. Eu acho que é exactamente o contrário. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Na minha mente o que faz sentido é que o Saul (sozinho ou com mais alguém) anda a preparar algo desde inicio e foi ao longo do tempo aproveitando-se dos acontecimentos e peças para levar a sua avante.

Até pode nem ter participado directamente no plano da Al-Qaeda de ataque à CIA mas pelo menos sabia e aproveitou-se.

Por alguma razão ele queria que a Carrie fosse com ele ao funeral do Nazir, ficou lixado quando ela deu preferência ao Brody em vez de assumir um lugar de poder na CIA, ficou aturdido quando lhe disseram que a Carrie devia estar morta e sorriu quando ouviu a voz dela

Acho que se alguém quer a Carrie à frente da CIA, essa pessoa é ele.

Por que motivo é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Na minha mente o que faz sentido é que o Saul (sozinho ou com mais alguém) anda a preparar algo desde inicio e foi ao longo do tempo aproveitando-se dos acontecimentos e peças para levar a sua avante.

Até pode nem ter participado directamente no plano da Al-Qaeda de ataque à CIA mas pelo menos sabia e aproveitou-se.

Por alguma razão ele queria que a Carrie fosse com ele ao funeral do Nazir, ficou lixado quando ela deu preferência ao Brody em vez de assumir um lugar de poder na CIA, ficou aturdido quando lhe disseram que a Carrie devia estar morta e sorriu quando ouviu a voz dela

Acho que se alguém quer a Carrie à frente da CIA, essa pessoa é ele.

Por que motivo é que não sei.

Homeland

Há vários aspectos a apontar para o Saul. Ele na primeira season, naquele teste do polígrafo que fazem para saber quem deu a lâmina ao Afzal Hamid, quando lhe fazem a questão ele responde não e aquilo detecta que ele está a mentir, e ele levanta-se, tira tudo e diz que não pode estar ali, que tem de ir ajudar lá fora.

Depois, oferece o cargo de Chefe de Estação à Carrie (e o Estes ainda não tinha morrido, logo...), tenta insistir com ela que o Brody continua a ser um terrorista, vai à cerimónia do Nazir supervisionar, ao invés de ir à do Walden... há aqui algumas coisas a apontar para ele, mas também há bastantes cenas a apontar para o Bordy.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Porra, este final dá tanta mas tanta vontade de ver mais grrr

Como já disseram aí, depois de terem apanhado o Abu Nazir parece que não havia muito mais por onde pegar na série, até que inventam esta explosão que vai dar muito que falar e tem muito por onde pegar.

Concordo com quase tudo das especulações que já fizeram por aí, mas de quem estou com mais curiosidade para saber quem realmente são, é o Galvez e o Quinn. Sinceramente não acho que o Saul esteja envolvido nisto.

Mas, este final deixou muitas perguntas mesmo..

Série espectacular, viciante! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a 2ª temporada de Game of Thrones e estou a precisar começar a acompanhar outra série pelo menos próxima do nível desta para não andar a ressacar até Março :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a 2ª temporada de Game of Thrones e estou a precisar começar a acompanhar outra série pelo menos próxima do nível desta para não andar a ressacar até Março :maluco:/>

breaking bad

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a 2ª temporada de Game of Thrones e estou a precisar começar a acompanhar outra série pelo menos próxima do nível desta para não andar a ressacar até Março :maluco:/>

Se ainda não viste, Rome.

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad

"testei" alguns episódios e, apesar de saber que é uma série muito admirada, não me atraiu. obrigado pela sugestão

Se ainda não viste, Rome.

Vi e adorei. O actor que interpretou a minha personagem favorita nessa série esteve muito bem na temporada mais recente de Dexter.

E gostei de saber que o actor que interpretou Júlio César estará na 3ª temp de Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Compartilhar este post

Link para o post

Parou a meio da temporada, é costume. Vai recomeçar agora em Janeiro (14 ou 16, não sei de cor).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, no imdb tinha "unknown" na data dos novos episódios e já não sai um novo desde agosto, por isso achei estranho. Vou ver se me ponho a par até saírem os episódios novos. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who S7EP5

o Rory e a Amy morreram ou foram transportados para outro local/tempo ou morreram?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who S7EP5

o Rory e a Amy morreram ou foram transportados para outro local/tempo ou morreram?

They ded

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Será que se adequa a alguém que já está farto de coisas com zombies? :mrgreen:

Já alguém viu American Horror Story?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...