Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu vi, mas já foi há imenso tempo. Devo ter arranjado no legendasdivx

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje de ver Chuck e acho que fiquei um pouco desapontado com esta ultima temporada.

E ja agora esta serie é das poucas que vi ate hoje que desejava um final '' e viveram felizes para sempre'' , e apesar da final scene, sinceramente nao fiquei com a impressao que a historia teve o final que merecia

Editado por shak27

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu The Wire legendado que se acuse.

Eu, às vezes tinha alguns problemas de sincronismo, mas ajustava no VLC

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, mas já foi há imenso tempo. Devo ter arranjado no legendasdivx

95% de certezas que arranjei no legendas.tv e sincronizadas

Acabei hoje de ver Chuck e acho que fiquei um pouco desapontado com esta ultima temporada. E ja agora esta serie é das poucas que vi ate hoje que desejava um final '' e viveram felizes para sempre'' , e apesar da final scene, sinceramente nao fiquei com a impressao que a historia teve o final que merecia

Foi para nos deixar para sempre a pensar naquilo. Vais ver que as pessoas daqui que viam, acabam sempre de 6 em 6 meses por vir aqui dizer que começou outra vez a ver, qualquer coisa acontece que nos lembra disto e vamos logo rever para rever (pleonasmo like a bawss) os momentos bons que eles tiveram. Era bom que acontecesse o mesmo que aconteceu com Arrested Development, com o regresso da série e o filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi para nos deixar para sempre a pensar naquilo. Vais ver que as pessoas daqui que viam, acabam sempre de 6 em 6 meses por vir aqui dizer que começou outra vez a ver, qualquer coisa acontece que nos lembra disto e vamos logo rever para rever (pleonasmo like a bawss) os momentos bons que eles tiveram. Era bom que acontecesse o mesmo que aconteceu com Arrested Development, com o regresso da série e o filme.

Eu acho que merecia pelo menos mais uma temporada para deixar tudo como devia ser. Ainda agora acabei de ver e ja tenho vontade para começar outra vez.

Ja agora recomendam alguma serie do genero, com um pouco de comedia, romance e acçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que merecia pelo menos mais uma temporada para deixar tudo como devia ser. Ainda agora acabei de ver e ja tenho vontade para começar outra vez.

Ja agora recomendam alguma serie do genero, com um pouco de comedia, romance e acçao?

As únicas que vejo que não são de comédia e que me fazem rir mais do que algumas que são, são o Doctor Who e Suits. Não estou a ver mais nenhuma parecida. talvez Supernatural e Fringe, mas não as sigo regularmente. E não têm nada a ver com Chuck

Compartilhar este post

Link para o post
As únicas que vejo que não são de comédia e que me fazem rir mais do que algumas que são, são o Doctor Who e Suits. Não estou a ver mais nenhuma parecida. talvez Supernatural e Fringe, mas não as sigo regularmente. E não têm nada a ver com Chuck

Eu acompanho Castle, Dexter, Ncis e TBBT regularmente e vi Chuck agora nesta paragem de dezembro. Ficou a ser a minha preferida lol. Agora nem sei mesmo para onde me virar

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história em volta de Suits? Estou a ver muitos comentários positivos e se calhar ainda pego na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Acho que o Quinn está metido com o Abu Nazir. No interrogatório ao Brody ele sabia que este tinha dado aulas de Inglês ao Issa, quando ninguém a não ser o Abu e o Brody sabiam. Nem mesmo a Carrie, penso eu.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história em volta de Suits? Estou a ver muitos comentários positivos e se calhar ainda pego na série.

On the run from a drug deal gone bad, Mike Ross, a brilliant college-dropout, finds himself a job working with Harvey Specter, one of New York City's best lawyers.

Aquilo depois desenvolve num género de Boston Legal, talvez com menos comédia e mais acção

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda season de Homeland, viciei completamente, mal posso esperar por um terceira.

Homeland :arrow:/> 2ª temporada terminada :prayer:/>

F*da-se, quando a história parecia estar "morta", conseguiram inventar muita coisa e existe muito para onde pegar. Muito bom!

Este final deixou tanto em aberto...

O Saul foi à cerimónia do árabe, até aqui tudo bem, estranhei (e muito) foi o seu olhar para o mesmo, e no final do episódio...fiquei muito desconfiado. Será que ele está no meio disto tudo, para incriminar o Brody? Agora com o Estes morto, quem ficará no comando da CIA? Carrie?

O Brody quando voltará?

O Quinn acho que ainda vai ter algum papel. Isto deixou tantas perguntas no ar, pqp.

Pensei exactamente no mesmo. É que quando apanharam e mataram o Abu Nazir, fiquei logo a pensar: mas o que vão arranjar agora para isto durar? E perfeito, conseguiram arranjar muita coisa para pegar na próxima season.

Já estava à espera que acontecesse algo mais, porque era muito fácil matarem o Abu Nazir e acabar logo o 'perigo' todo, há alguém que o vai suceder.

Houve uma altura que andei desconfiado do Saul, depois passou e agora voltam as dúvidas... mas não quero acreditar que seja ele. Já o Quinn, na próxima season, deverá ter um papel mais forte, porque ele pode ser a chave disto, não sei.

Outra questão, será que o Brody não é quem a Carrie pensa? Ele poderá estar envolvido nisto, não sei. Há tantas possibilidades... Aguardo ansiosamente pela terceira temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda season de Homeland, viciei completamente, mal posso esperar por um terceira.

Pensei exactamente no mesmo. É que quando apanharam e mataram o Abu Nazir, fiquei logo a pensar: mas o que vão arranjar agora para isto durar? E perfeito, conseguiram arranjar muita coisa para pegar na próxima season.

Já estava à espera que acontecesse algo mais, porque era muito fácil matarem o Abu Nazir e acabar logo o 'perigo' todo, há alguém que o vai suceder.

Houve uma altura que andei desconfiado do Saul, depois passou e agora voltam as dúvidas... mas não quero acreditar que seja ele. Já o Quinn, na próxima season, deverá ter um papel mais forte, porque ele pode ser a chave disto, não sei.

Outra questão, será que o Brody não é quem a Carrie pensa? Ele poderá estar envolvido nisto, não sei. Há tantas possibilidades... Aguardo ansiosamente pela terceira temporada!

waaaaat, eles conseguem apanhar o Nazir ? wow, não esperava. Quanto ao Saul também desconfio, basta lembrar-me de quando eles foram ao Líbano e a Carrie entrou naquela casa onde apanhou a pendrive com a 'confissão' do Brody, ele quase implorou para ela não entrar. Aí tudo bem, até porque era perigoso e pode ter supla interpretação, mas o que me suscitou mais dúvidas foi quando a Aileen morreu, e ele ficou preocupadíssimo. Para quê preocupar-se com alguém que dá informações erradas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Duvido muito que o Brody esteja envolvido em qualquer coisa neste momento contra os EUA. Acho que ele agora é que é o alvo, mesmo não tendo feito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

waaaaat, eles conseguem apanhar o Nazir ? wow, não esperava. Quanto ao Saul também desconfio, basta lembrar-me de quando eles foram ao Líbano e a Carrie entrou naquela casa onde apanhou a pendrive com a 'confissão' do Brody, ele quase implorou para ela não entrar. Aí tudo bem, até porque era perigoso e pode ter supla interpretação, mas o que me suscitou mais dúvidas foi quando a Aileen morreu, e ele ficou preocupadíssimo. Para quê preocupar-se com alguém que dá informações erradas ?

Homeland

Sim, conseguem. Nem sei como abriste o spoiler sem ainda teres visto, depois perde a piada. :mrgreen:/>

Em relação ao Saul, exactamente, ele ficou muito preocupado com a Aileen. E quando eles a apanharam, foi ele que a foi buscar ao México e veio com ela, etc. Podem ter criado uma certa ligação aí, mas acho estranho ele ter aquela reacção com a morte dela.

Homeland

Duvido muito que o Brody esteja envolvido em qualquer coisa neste momento contra os EUA. Acho que ele agora é que é o alvo, mesmo não tendo feito nada.

Eu também acho que não, mas não sei, é uma das hipóteses. O mais certo é ele agora só querer voltar a ser o que era (no sentido de ser uma boa pessoa), e deve de haver alguém a incriminá-lo (só isto da bomba no carro dele, vai fazer correr muita tinta, sem falar na confissão dele que passaram nas tv's após a explosão).

Btw, lembrei-me agora do Galvez. Será que ele está envolvido nisto? Pode ser rebuscado, mas quando eles vão lá para a fábrica fazer a busca, quem é que ajuda o Nazir a chegar aos túneis? Ou ele conseguiu ir sozinho? Aquela história dos pontos terem aberto pode ter sido para despistar, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Everybody Knows do Leonard Cohen no final do Ep09 de Homeland :prayer:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Eu também acho que não, mas não sei, é uma das hipóteses. O mais certo é ele agora só querer voltar a ser o que era (no sentido de ser uma boa pessoa), e deve de haver alguém a incriminá-lo (só isto da bomba no carro dele, vai fazer correr muita tinta, sem falar na confissão dele que passaram nas tv's após a explosão).

Btw, lembrei-me agora do Galvez. Será que ele está envolvido nisto? Pode ser rebuscado, mas quando eles vão lá para a fábrica fazer a busca, quem é que ajuda o Nazir a chegar aos túneis? Ou ele conseguiu ir sozinho? Aquela história dos pontos terem aberto pode ter sido para despistar, não sei.

Homeland

Quanto ao Galvez, é tudo muito vago. Neste momento não acredito que esteja metido em alguma coisa, mas nunca se sabe...

Não faço ideia de como o Nazir conseguiu chegar aos túneis, pode ter tido ajuda como não. Lá está, não existem certezas de nada.

Acabaram a temporada deixando quem vê num "mar" de perguntas, e a meu ver ainda bem, é sinal que isto tem pernas para andar e vai deixar colado qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Quanto ao Galvez, é tudo muito vago. Neste momento não acredito que esteja metido em alguma coisa, mas nunca se sabe...

Não faço ideia de como o Nazir conseguiu chegar aos túneis, pode ter tido ajuda como não. Lá está, não existem certezas de nada.

Acabaram a temporada deixando quem vê num "mar" de perguntas, e a meu ver ainda bem, é sinal que isto tem pernas para andar e vai deixar colado qualquer um.

Homeland

Bem verdade, há imensas possibilidades.

Em relação ao Galvez, no primeiro episódio da segunda season, quando o Brody está no escritório do Estes para tirar os nomes de uma lista do cofre dele, é o Galvez que aparece no escritório a dizer ao Estes que ele tem de ir falar com a Roya. É também o Galvez que diz que não há reconhecimento facial daquele gajo que se encontra com a Roya (o que depois leva o Brody para o helicóptero). Como é que o Nazir entrou nos USA? Provavelmente alguém o ajudou, Galvez? Depois temos ainda aquilo que já disse, será que o Nazir foi para o túnel sozinho, ou teve a ajuda de alguém (Galvez?). Eles desconfiaram dele por algum motivo, ainda que quando o apanharam ele disse que ia para o hospital porque os pontos abriram. Sem falar que após o ataque em Gettysburg, ele e o Quinn são os únicos que ficam vivos.. há muito por onde pegar.

Mas pronto, não vou estar com mais suposições. Pode ser ele, como o Saul, como o Brody....

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Bem verdade, há imensas possibilidades.

Em relação ao Galvez, no primeiro episódio da segunda season, quando o Brody está no escritório do Estes para tirar os nomes de uma lista do cofre dele, é o Galvez que aparece no escritório a dizer ao Estes que ele tem de ir falar com a Roya. É também o Galvez que diz que não há reconhecimento facial daquele gajo que se encontra com a Roya (o que depois leva o Brody para o helicóptero). Como é que o Nazir entrou nos USA? Provavelmente alguém o ajudou, Galvez? Depois temos ainda aquilo que já disse, será que o Nazir foi para o túnel sozinho, ou teve a ajuda de alguém (Galvez?). Eles desconfiaram dele por algum motivo, ainda que quando o apanharam ele disse que ia para o hospital porque os pontos abriram. Sem falar que após o ataque em Gettysburg, ele e o Quinn são os únicos que ficam vivos.. há muito por onde pegar.

Mas pronto, não vou estar com mais suposições. Pode ser ele, como o Saul, como o Brody....

Homeland

Esse teu parágrafo lembrou-me muitas coisas...tudo verdade. Queres ver que...

O Galvez não é muçulmano?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Fui o único a pensar que o Saul sabotou o polígrafo? Ele tentou uma vez e subiu, depois a seguir manteve-se constante e logo a seguir o Brody mentiu e aquilo nem sequer levantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Esse teu parágrafo lembrou-me muitas coisas...tudo verdade. Queres ver que...

O Galvez não é muçulmano?

Homeland

Boa pergunta, por acaso não me recordo.

Anyway, o porquê de desconfiar do Brody.

Ele pode continuar a ser o terrorista, e pode-se ter aproveitado do facto de a Carrie gostar dele para ter uma maneira de fugir do país. O facto de ele ter ido ter com o Mike, a dizer que espera que ele tome conta da família a partir daquele momento... parece que estava a adivinhar que se ia embora. Depois, quando o Nazir o manda raptar (cena do helicóptero), ele não conta tudo o que falou com o Nazir, que rezaram... Quando ele o leva para perto daquele edifício abandonado, fazem uma despedida. O Nazir diz-lhe "Esta é a nossa despedida, Nicholas. Para sempre, se tudo correr bem. Sabes que não posso fazer isto sem ti" ao que o Bordy responde "Sim." (isto é logo no início do nono episódio da segunda season), ou seja, parece que eles já têm tudo planeado, ele já sabia que ia morrer e o Brody só tem de fazer a parte dele.

Depois, na cerimónia do Walden, antes de eles irem lá para cima, primeiro a Carrie levanta-se e vai por dentro do edifício para o elevador; já o Brody vai por fora, pode ter ido buscar o carro e colocá-lo naquele sítio, antes de se encontrar com a Carrie no elevador. Quando já estão lá em cima, a beijar-se, de repente ele muda a sua postura, a Carrie pergunta-lhe o que se passa, ele diz "nada", ela questiona "Então porquê o olhar triste?", ele diz que não está triste, pelo contrário... até que olha para a janela e diz que o carro dele não estava ali. Parece que ele já sabe o que vai acontecer, daí aquela reacção com a Carrie, e depois diz o carro dele não estava ali para despistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Sim, Leonino, o Galvez é muçulmano. E eu também acho que o Brody ainda está muito longe de ser um santo, e que tudo o que ele fez já foi esquecido. Tudo o que o shadow tem dito, também já tinha reparado.

anyways, um gajo que me inquieta bastante é o Mike. O gajo faz tudo bem, toda a gente gosta dele, e está sempre a ajudar os outros, e quando assim é, escondem alguma coisa. Veremos ...

Mas para mim, daquilo que o shadow disse, o que faz mais sentido é a parte em que referes que em Gettysburg todos morreram menos o Galvez e o Quinn, sendo que num ataque daqueles foi estranho os tipos não confirmarem quem morreu, e antes de eles entrarem na tal loja, o Quinn estava inquietado por aquela parede, estava ali de volta dela, e mal os gajos entraram e depois de matarem os polícias, foi logo ali que se dirigiram, o que me leva a querer que aquela inquietação do Quinn, fosse do género de um sinal. Ah, e logo mal entraram na loja (os polícias), o Quinn foi logo fechar as cortinas do estabelecimento, tipo a dizer que já lá estavam.

Mas isto tudo são suposições ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...