Leonino Publicado 28 Dezembro 2012 Homeland Boa pergunta, por acaso não me recordo. Anyway, o porquê de desconfiar do Brody. Ele pode continuar a ser o terrorista, e pode-se ter aproveitado do facto de a Carrie gostar dele para ter uma maneira de fugir do país. O facto de ele ter ido ter com o Mike, a dizer que espera que ele tome conta da família a partir daquele momento... parece que estava a adivinhar que se ia embora. Depois, quando o Nazir o manda raptar (cena do helicóptero), ele não conta tudo o que falou com o Nazir, que rezaram... Quando ele o leva para perto daquele edifício abandonado, fazem uma despedida. O Nazir diz-lhe "Esta é a nossa despedida, Nicholas. Para sempre, se tudo correr bem. Sabes que não posso fazer isto sem ti" ao que o Bordy responde "Sim." (isto é logo no início do nono episódio da segunda season), ou seja, parece que eles já têm tudo planeado, ele já sabia que ia morrer e o Brody só tem de fazer a parte dele. Depois, na cerimónia do Walden, antes de eles irem lá para cima, primeiro a Carrie levanta-se e vai por dentro do edifício para o elevador; já o Brody vai por fora, pode ter ido buscar o carro e colocá-lo naquele sítio, antes de se encontrar com a Carrie no elevador. Quando já estão lá em cima, a beijar-se, de repente ele muda a sua postura, a Carrie pergunta-lhe o que se passa, ele diz "nada", ela questiona "Então porquê o olhar triste?", ele diz que não está triste, pelo contrário... até que olha para a janela e diz que o carro dele não estava ali. Parece que ele já sabe o que vai acontecer, daí aquela reacção com a Carrie, e depois diz o carro dele não estava ali para despistar. Homeland Sim, Leonino, o Galvez é muçulmano. E eu também acho que o Brody ainda está muito longe de ser um santo, e que tudo o que ele fez já foi esquecido. Tudo o que o shadow tem dito, também já tinha reparado. anyways, um gajo que me inquieta bastante é o Mike. O gajo faz tudo bem, toda a gente gosta dele, e está sempre a ajudar os outros, e quando assim é, escondem alguma coisa. Veremos ... Mas para mim, daquilo que o shadow disse, o que faz mais sentido é a parte em que referes que em Gettysburg todos morreram menos o Galvez e o Quinn, sendo que num ataque daqueles foi estranho os tipos não confirmarem quem morreu, e antes de eles entrarem na tal loja, o Quinn estava inquietado por aquela parede, estava ali de volta dela, e mal os gajos entraram e depois de matarem os polícias, foi logo ali que se dirigiram, o que me leva a querer que aquela inquietação do Quinn, fosse do género de um sinal. Ah, e logo mal entraram na loja (os polícias), o Quinn foi logo fechar as cortinas do estabelecimento, tipo a dizer que já lá estavam. Mas isto tudo são suposições ... Concordo com tudo. Isto é só suposições, mas muitas coisas podem ser verdade. James, o Mike só quer é pinanço com a Jess. ( :mrgreen: ) Acho que dele não vem nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Dezembro 2012 Homeland Sim, Leonino, o Galvez é muçulmano. E eu também acho que o Brody ainda está muito longe de ser um santo, e que tudo o que ele fez já foi esquecido. Tudo o que o shadow tem dito, também já tinha reparado. anyways, um gajo que me inquieta bastante é o Mike. O gajo faz tudo bem, toda a gente gosta dele, e está sempre a ajudar os outros, e quando assim é, escondem alguma coisa. Veremos ... Mas para mim, daquilo que o shadow disse, o que faz mais sentido é a parte em que referes que em Gettysburg todos morreram menos o Galvez e o Quinn, sendo que num ataque daqueles foi estranho os tipos não confirmarem quem morreu, e antes de eles entrarem na tal loja, o Quinn estava inquietado por aquela parede, estava ali de volta dela, e mal os gajos entraram e depois de matarem os polícias, foi logo ali que se dirigiram, o que me leva a querer que aquela inquietação do Quinn, fosse do género de um sinal. Ah, e logo mal entraram na loja (os polícias), o Quinn foi logo fechar as cortinas do estabelecimento, tipo a dizer que já lá estavam. Mas isto tudo são suposições ... Concordo em relação ao Mike, também já pensei nisso. É um gajo muito muito certinho, é de desconfiar. E good point em relação ao Quinn, nem me lembrava desse pormenor. Lembro-me de a Carrie dizer para ele procurar algo grande, mas não sabia ao certo o quê, e ele mal desliga o telefone vai logo para perto da parede, se não estou em erro. Este é outro que ainda tem muito para dar à história, há muito mistério à volta dele. Estou seriamente a pensar em rever isto de novo, e estar mais atento a todos os pormenores que referi, pode ser que apanhe algo que me tenha escapado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Concordo com tudo. Isto é só suposições, mas muitas coisas podem ser verdade. James, o Mike só quer é pinanço com a Jess. ( :mrgreen:/>/> ) Acho que dele não vem nada de mal. Se fosse eu a ele, também não dizia que não. :mrgreen:/> Mas pá, o gajo faz as m*rda todas bem feitas, toda a gente gosta dele, tem 'amigos' de alto gabarito no governo, faz-me desconfiar um pouco, porque normalmente quem age assim, significa que tem algo a esconder. Só o Brody é que não o deve curtir lá muito :mrgreen:/> Ah, e a reação do Brody quando lhe contaram que o Abu Nazir tinha sido morto, foi uma reação de quem gostava dele demais, para o querer ver morto. Ficou lavado em lágrimas, mas por emoção não foi de certeza. Eles devem ter feito um trato naquela vez que ele foi levado de helicóptero. Editado 28 Dezembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Primeira impressão de The Wire é extremamente positiva. Talvez a melhor numa fase tão recuada da série (S1E3). Editado 28 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2012 Se fosse eu a ele, também não dizia que não. :mrgreen: Mas pá, o gajo faz as m*rda todas bem feitas, toda a gente gosta dele, tem 'amigos' de alto gabarito no governo, faz-me desconfiar um pouco, porque normalmente quem age assim, significa que tem algo a esconder. Só o Brody é que não o deve curtir lá muito :mrgreen: Ah, e a reação do Brody quando lhe contaram que o Abu Nazir tinha sido morto, foi uma reação de quem gostava dele demais, para o querer ver morto. Ficou lavado em lágrimas, mas por emoção não foi de certeza. Eles devem ter feito um trato naquela vez que ele foi levado de helicóptero. Homeland Ai não. :mrgreen: Quanto ao teu segundo parágrafo: O Brody gostava do Abu Nazir. Ele via o árabe como "uma segunda oportunidade", digamos assim. E depois do que aconteceu à Issa e de o Brody prometer fazer justiça, ele ficou muito ligado ao Nazir. Mas podemos estar aqui a discutir tudo e mais alguma coisa que vamos ficar sempre na mesma...enquanto não houver novos episódios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2012 Homeland Ai não. :mrgreen:/> Quanto ao teu segundo parágrafo: O Brody gostava do Abu Nazir. Ele via o árabe como "uma segunda oportunidade", digamos assim. E depois do que aconteceu à Issa e de o Brody prometer fazer justiça, ele ficou muito ligado ao Nazir. Mas podemos estar aqui a discutir tudo e mais alguma coisa que vamos ficar sempre na mesma...enquanto não houver novos episódios. Sim, eu sei isso, e sei o efeito que o tipo lhe provocou, mas ele teria noção que o que ele lhe fez foi mau, e não ficaria lavado em lágrimas de tristeza, como pareceu ter ficado. Último parágrafo, é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Dezembro 2012 Quem viu The Wire legendado que se acuse. Toma cuidado que ainda vais passar o réveillon à fresca ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Dezembro 2012 Friends S03E15/16 The one with the break-up / The one the morning after Lembrava-me vagamente deste episódio mas não me lembrava da intensidade disto. Se visse hoje acredito que ia ser dos episódios mais surpreendentes que já tinha visto. Isto porque nunca na vida ia pensar que o Ross fosse capaz de fazer aquilo à Rachel. Isto no episódio 15. No 16, se por um lado estava a ficar com pena deles os dois ao vê-los acabar as coisas assim, também me estava a rir muito com a Phoebe, a Monica, o Chandler e o Joey fechados no quarto sem puderem sair :lol: Mas bolas, ver os outros dois a acabarem com tudo ali... Custa. A única coisa boa é que no futuro vão haver referências hilariantes a este episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Dezembro 2012 Toma cuidado que ainda vais passar o réveillon à fresca ;)/> Que raio disse eu de mal? Infringi alguma regra? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Dezembro 2012 Que raio disse eu de mal? Infringi alguma regra? É só para não voltares a cruzar a linha como fizeste há 2 dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Dezembro 2012 Ok, o outro era mais explícito e aceito. Este não. Won't happen again. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2012 Homeland No último episódio, até parecia uma ligação. O Quinn obriga o Estes a libertar o Saul, e a primeira coisa que o Saul faz é ir ao funeral do Nazir ? Tinha assim tanto respeito por ele ? Adorava saber as m*rda que eles dizem em árabe, aposto que quando estavam prestes a mandar o Nazir para a água, e aquele padre (?) estava a rezar (?), estava a fazer bem mais que isso. A cara do Saul nesse momento intrigou-me bastante. Porquê que um gajo frio como o Quinn não mata o Brody na posição em que estava, e se 'vira' para os sentimentos das pessoas ? Eu acho que o Brody queria/quer fazer de tudo para meter a Carrie a liderar a CIA. Vejamos, o Estes morreu, o Saul é um tipo mais acabado, e até foi ele que lhe fez a oferta, mesmo antes da explosão. Quem sobra, das personagens relevantes ? Mais ninguém, claro. Depois do Walden ter morrido, aquele rapto de helicóptero para mim foi a chave disto, mudaram os objetivos. Repararam na reação do Brody que quando a Carrie foi ter com ele e disse que o preferia a ele ao trabalho ? Ficou confuso, e triste, e acho que não era essa a reação que devia tomar se gosta assim tanto dela. Depois, passado uns segundos ele diz-lhe que o carro não estava ali, e mal ela dá 2 passos para a frente, aquilo explode. Pareceu tudo tão feito, tão previsivel. Os árabes ganhavam tanto, tanto se fosse a Carrie a liderar a CIA. Tudo bem que ela é uma investigadora do crl, mas já provou que faz mais pelo Brody que por qualquer outro, e isso ia levar a que o Brody, praticamente, controlasse a CIA por fora, que é um dos alvos dos árabes. Bem, já chega de divagar ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Já vi os primeiros 4 episódios de Homeland. Muito bom. Realmente, quase tudo o que é Showtime tem sempre uma qualidade brutal. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Dezembro 2012 Esta temporada de Family Guy (11) está tão fraquinha, meh... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2012 Homeland No último episódio, até parecia uma ligação. O Quinn obriga o Estes a libertar o Saul, e a primeira coisa que o Saul faz é ir ao funeral do Nazir ? Tinha assim tanto respeito por ele ? Adorava saber as m*rda que eles dizem em árabe, aposto que quando estavam prestes a mandar o Nazir para a água, e aquele padre (?) estava a rezar (?), estava a fazer bem mais que isso. A cara do Saul nesse momento intrigou-me bastante. Porquê que um gajo frio como o Quinn não mata o Brody na posição em que estava, e se 'vira' para os sentimentos das pessoas ? Eu acho que o Brody queria/quer fazer de tudo para meter a Carrie a liderar a CIA. Vejamos, o Estes morreu, o Saul é um tipo mais acabado, e até foi ele que lhe fez a oferta, mesmo antes da explosão. Quem sobra, das personagens relevantes ? Mais ninguém, claro. Depois do Walden ter morrido, aquele rapto de helicóptero para mim foi a chave disto, mudaram os objetivos. Repararam na reação do Brody que quando a Carrie foi ter com ele e disse que o preferia a ele ao trabalho ? Ficou confuso, e triste, e acho que não era essa a reação que devia tomar se gosta assim tanto dela. Depois, passado uns segundos ele diz-lhe que o carro não estava ali, e mal ela dá 2 passos para a frente, aquilo explode. Pareceu tudo tão feito, tão previsivel. Os árabes ganhavam tanto, tanto se fosse a Carrie a liderar a CIA. Tudo bem que ela é uma investigadora do crl, mas já provou que faz mais pelo Brody que por qualquer outro, e isso ia levar a que o Brody, praticamente, controlasse a CIA por fora, que é um dos alvos dos árabes. Bem, já chega de divagar ... :mrgreen:/> Homeland Verdade, e há outros pormenores que podem apontar para o Saul, como sendo o mole. Mas espero que não seja ele. Eu também reparei nessa reacção do Brody momentos antes da explosão, como aliás referi no outro post. E o teu último parágrafo é bem verdade, ela acredita mesmo que ele é good guy, e ele pode-se estar a aproveitar disso. Em relação ao Quinn, parece-me que ele está a sentir algo mais pela Carrie... Ele não mata o Brody, e quando vai ter com o Estes para lhe explicar o porquê de não o ter feito, um dos argumentos é que matar o Brody ia destroçar a Carrie. É apenas uma hipótese, e no caso de o Brody ser mesmo o terrorista, quem sabe não nasça aqui um romance entre os dois, mas lá está, são só suposições. Tal como o Leonino disse, enquanto não sair novos episódios não há nada a fazer, mas até que é interessante debater sobre isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Dezembro 2012 Homeland No último episódio, até parecia uma ligação. O Quinn obriga o Estes a libertar o Saul, e a primeira coisa que o Saul faz é ir ao funeral do Nazir ? Tinha assim tanto respeito por ele ? Adorava saber as m*rda que eles dizem em árabe, aposto que quando estavam prestes a mandar o Nazir para a água, e aquele padre (?) estava a rezar (?), estava a fazer bem mais que isso. A cara do Saul nesse momento intrigou-me bastante. Porquê que um gajo frio como o Quinn não mata o Brody na posição em que estava, e se 'vira' para os sentimentos das pessoas ? Eu acho que o Brody queria/quer fazer de tudo para meter a Carrie a liderar a CIA. Vejamos, o Estes morreu, o Saul é um tipo mais acabado, e até foi ele que lhe fez a oferta, mesmo antes da explosão. Quem sobra, das personagens relevantes ? Mais ninguém, claro. Depois do Walden ter morrido, aquele rapto de helicóptero para mim foi a chave disto, mudaram os objetivos. Repararam na reação do Brody que quando a Carrie foi ter com ele e disse que o preferia a ele ao trabalho ? Ficou confuso, e triste, e acho que não era essa a reação que devia tomar se gosta assim tanto dela. Depois, passado uns segundos ele diz-lhe que o carro não estava ali, e mal ela dá 2 passos para a frente, aquilo explode. Pareceu tudo tão feito, tão previsivel. Os árabes ganhavam tanto, tanto se fosse a Carrie a liderar a CIA. Tudo bem que ela é uma investigadora do crl, mas já provou que faz mais pelo Brody que por qualquer outro, e isso ia levar a que o Brody, praticamente, controlasse a CIA por fora, que é um dos alvos dos árabes. Bem, já chega de divagar ... :mrgreen:/> Homeland Fiquei com a ideia que foi a CIA que enviou o Saul porque era necessário alguém para supervisionar o funeral. Pode ter sido ordens do Dar Adal, ainda não sabe bem quais são os planos deste. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Dezembro 2012 Friends S03E15/16 The one with the break-up / The one the morning after Lembrava-me vagamente deste episódio mas não me lembrava da intensidade disto. Se visse hoje acredito que ia ser dos episódios mais surpreendentes que já tinha visto. Isto porque nunca na vida ia pensar que o Ross fosse capaz de fazer aquilo à Rachel. Isto no episódio 15. No 16, se por um lado estava a ficar com pena deles os dois ao vê-los acabar as coisas assim, também me estava a rir muito com a Phoebe, a Monica, o Chandler e o Joey fechados no quarto sem puderem sair :lol:/> Mas bolas, ver os outros dois a acabarem com tudo ali... Custa. A única coisa boa é que no futuro vão haver referências hilariantes a este episódio :lol:/> Friends :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Dezembro 2012 Acabei a 1ª temporada do Friday Night Lights. Estou a gostar imenso :prayer: Agora vou acabar a 3ª do Fringe e Começar a ver a 2ª do Breacking bad Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui vê Person of Interest? Continuo a achar que é a melhor série policial ativa neste momento. E o mais engraçado é que foge aos estereótipos base de um procedural. Série original e divertida, com muita ação. Aconselho a quem ainda não viu, fazer o favor de... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2012 Enquanto as séries que estou a acompanhar estão em pausa, vou ver o Prison Break de início ao fim. Só me lembro que vi a última temporada e até estava a gostar, mas como não estava a par da história, não percebi muitas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Dezembro 2012 Prison Break :heart:/> a primeira temporada é perfeita. a partir daí é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Dezembro 2012 Comecei a ver My Name is Earl. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 Eish sdds my name is earl :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Dezembro 2012 isso dava na rtp2, gostava de ver Compartilhar este post Link para o post