Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2012 Acabei agora de ver o primeiro episódio de The Wire. Isto tem milhentas personagens. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Dezembro 2012 Ora vejamos, as séries que estou actualmente a seguir: Call Me Fitz - actualizada It's Always Sunny in Philadelpia - actualizada The Big Bang Theory - actualizada 2 Broke Girls - actualizada Breaking Bad - actualizada American Dad - actualizada Family Guy - actualizada Homeland - actualizada Breaking In - actualizada Californication - actualizada Suits - actualizada Castle - actualizada Criminal Minds - actualizada Dexter - actualizada Leverage - actualizada Episodes - actualizada Go On - actualizada How I Met Your Mother - actualizada Louie - actualizada Supernatural - actualizada Workaholics - actualizada Person o f Interest - a meio da 1a temporada Boardwalk Empire - a meio da 2a temporada American Horror Story - 6ep da 1a temporada Community - vou começar agora Fringe - vou começar agora Modern Family - vou começar agora The Walking Dead - vou começar agora Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Dezembro 2012 Acabei agora de ver o primeiro episódio de The Wire. Isto tem milhentas personagens. :lol:/> Eu já tentei duas vezes e não consegui pegar nela. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2012 Eu já tentei duas vezes e não consegui pegar nela. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Dezembro 2012 Adormeci das duas vezes. Mas devo ter escolhido mal os dias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Dezembro 2012 The Wire é daquelas m*rda que não se pode analisar pelos primeiros episodios, precisa de tempo para carburar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2012 The Wire é daquelas m*rda que não se pode analisar pelos primeiros episodios, precisa de tempo para carburar Acho que é a cena chave para qualquer coisa, seja filme, série ou livro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Dezembro 2012 Homeland wtf o outro que tinha ido com o Brody está vivo e é o cabecilha daquilo ? Não estava nada á espera, tbh, mas tambem nao sei se é verdade ou não, a gaja pode estar perfeitamente a fazer outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Dezembro 2012 The Wire é daquelas m*rda que não se pode analisar pelos primeiros episodios, precisa de tempo para carburar Sim, eu já percebi e já me tinham avisado isso. É uma série que ainda pretendo pegar nela. Mas só dá mesmo quando tiver tempo, agora nesta altura em que tenho que estudar seria de todo impossível. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Dezembro 2012 As séries que vejo actualmente, são: Organizo as séries desta forma no bloco de notas...Sabem dizer-me quando regressam as séries que estão em reticências? Só via filmes, mas desde que peguei no The Walking Dead cada vez vejo mais séries. Para quando tiver mais tempo e apetecer-me pegar em alguma série já acabada, penso em Lost, Prison Break ou House. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Leonino: Breaking Bad - 15 de Julho de 2013 Dexter - Setembro de 2013, sem certezas Edit: Afinal Breaking Bad ainda não tem data certa, só se sabe que é no Verão de 2013. Editado 25 Dezembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Dezembro 2012 Estou a ficar ligeiramente viciado em Homeland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Dezembro 2012 BB só no Verão... que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2012 Estou a ficar ligeiramente viciado em Homeland :prayer: Acabei agora o 2º episódio da 1ª temporada, e também estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Dezembro 2012 Fds :lol: eu acompanho por temporada basicamente, ou seja, ando a ver agora Modern Family, a Season 1. Mas sim, contando com as séries que tenho actualizadas e estou à espera que saiam novas temporadas completas: Californication - S6 Community - S4 How I Met Your Mother - S8 Spartacus (vai sair uma nova não é?) The Simpsons - S24 Parks & Recreation S5 The Office - S9 Breaking Bad - S5 Futurama - S7(DVD) S10(TV) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2012 Eu não sei se é só uma fase, o que se passará, mas cago-me a rir com New Girl. Eu não sou muito de dar gargalhadas para gostar de comédias, mas há cenas aqui me fazem rir muito. E a Cece... jeez, é uma tentação em forma de mulher. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Dezembro 2012 Leonino: Breaking Bad - 15 de Julho de 2013 Dexter - Setembro de 2013, sem certezas Edit: Afinal Breaking Bad ainda não tem data certa, só se sabe que é no Verão de 2013. Já é uma boa ajuda. Obrigado Inkie! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Dezembro 2012 Acabou Leverage. Bom Series Finale para a série. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Dezembro 2012 Por aqui ando a ver: Community - S3 E13 Dexter - S7 E5 Fringe - S5 E4 HIMYM - S8 E12 Homeland - à espera da S3 Last Resort - S1 E10 Person of Interest - S2 E5 Estou à espera do regresso de Spartacus, GOT, The Borgias, Californication e Franklin and Bash. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Dezembro 2012 Suits é fantástico. Suits é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Dezembro 2012 Bem já pus Person of Interest em dia. Tou curioso com o rumo que está a tomar e até continuo a gostar mas espero que não ultrapasse as 3 seasons, acho que se prolongar mais que isso vou acabar por me fartar. A ver se agora vejo a 2ª de AHS antes do recomeço de Suits e de mais algumas que pararam agora no Natal, Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2012 Eu não sei se é só uma fase, o que se passará, mas cago-me a rir com New Girl. Eu não sou muito de dar gargalhadas para gostar de comédias, mas há cenas aqui me fazem rir muito. E a Cece... jeez, é uma tentação em forma de mulher. Também gosto dessa série. A Jess nem acho mta piada, mas os 3 gajos são demais. E true, Cece :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Dezembro 2012 Modern Family S02E05 Não sei o que teve mais piada, se a cena do papagaio se o Cam a fazer de índio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2012 Também gosto dessa série. A Jess nem acho mta piada, mas os 3 gajos são demais. E true, Cece :prayer:/> x2 Cece :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Ultimo capitulo, temporada n°3 Que desilusão!!! :facepalm:/> Coitado do Gale . O rapaz não fez nada de mal. Acho que exageraram... Enfim nunca pensei que Walt fosse tão mas tão insensivel... Vou fazer uma pausa, ja não tenho mais vontade em assistir a serie. Quem sabe daqui a uns dias. Editado 26 Dezembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post