RAG Publicado 3 Janeiro 2013 Pareceu-me bem óbvio. várias pessoas falaram nele como suspeito de estar ligado ao atentado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Janeiro 2013 Ando a ver todas as temporadas do Californication, cheguei agora a quarta temporada. Que série mais brilhante :lol:/> A cena quando o Hank descobre que o filho não é dele foi das cenas que mais me ri :lol:/> E nesta quarta temporada qual é o nome da atriz que faz de Sasha Bingham(a que quer ter um papel no filme do Fucking and Punching)? Ela é boa que ferve. http://www.imdb.com/name/nm1789970/ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Janeiro 2013 breaking bad acabei de ver a 2ª temporada, foi muito melhor do que a primeira, mas mesmo assim esperava mais. detesto o flynn. agora no final aparecem novas personagens que acho que vão fazer parte dos próximos episódios: gus, mike e o pai da jane. fiquei um bocado desiludido com o fim, acho que serviu apenas de introdução à próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 3 Janeiro 2013 breaking bad acabei de ver a 2ª temporada, foi muito melhor do que a primeira, mas mesmo assim esperava mais. detesto o flynn. agora no final aparecem novas personagens que acho que vão fazer parte dos próximos episódios: gus, mike e o pai da jane. fiquei um bocado desiludido com o fim, acho que serviu apenas de introdução à próxima temporada. Gus e Mike :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Janeiro 2013 Desisti de White Collar por preguiça e de Burn Notice porque acabei por me fartar Gus e Mike :heart:/> O Mike é o maior patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2013 Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor. Eu só vejo pela televisão. Por isso fico condicionado à programação dos canais. Tenho várias séries que parei mas não abandonei. Só espero que algum canal reponha as séries a partir do ponto em que as deixei. Isso aconteceu-me com Boston Legal, Fringe, TBBT, Supernatural e mais uma ou outra que agora não me lembro. Deixar a sério no sentido de poder ver mais e não me apetecer só me aconteceu com My Name is Earl (demasiado idiota) e AHS (não consigo gostar de séries ou filmes de terror apenas pelo terror). E tenho ainda os casos de Dexter e IASIP. Comecei, desisti depois de ver 3 ou 4 episódios porque não me cativaram e decidi dar-lhes uma segunda oportunidade. Agora já tenho 4 temporadas vistas de Dexter e 7 de IASIP. E vou continuar. IASIP torna-se bom a partir da 2ª temporada e muito bom a partir da 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor. House; cheguei prái ao 17º da penúltima temporada e já não conseguia achar piada Prison Break: não vi os últimos 5 episódios Grey's Anatomy: deixei de ver prái a partir que foi para a 5ª temporada. Muita novela, demasiados personagens Weeds: só vi as primeiras duas temporadas Sopranos: só vi prái uma temporada Californication: cansei-me. Sempre a mesma treta. Que me lembre agora foram essas. Editado 3 Janeiro 2013 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2013 3 dias para o regresso de Once Upon a Time :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2013 Estou na segunda metade da 1st season de Friends. "Chan & Jan 4ever" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2013 Homeland O Galvez morreu. Há um vídeo do produtor no site onde ele fala sobre o fim da 2ª época han ? Morreu quando ? No atentado ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2013 Acabei agora a primeira temporada de Californication, é hilariante e divertido, mas é sempre assim? É que é sempre tudo à volta do mesmo, torna-se um bocado secante... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 Acabei agora a primeira temporada de Californication, é hilariante e divertido, mas é sempre assim? É que é sempre tudo à volta do mesmo, torna-se um bocado secante... Sempre assim como? Isso tem história lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2013 Sempre assim como? Isso tem história lol Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2013 han ? Morreu quando ? No atentado ? Homeland Tipo, a sede da CIA vai pelos ares durante uma cerimonia que requer a presença de todos os seus operacionais permanentes na sede. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen:/> Californication Vai haver mais história para além disso Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Janeiro 2013 O Mike é a melhor personagem de BB. Mas de longe. E depois o homem rosa. Vá, são todas boas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Janeiro 2013 3 dias para o regresso de Once Upon a Time :heart:/> já não tinha começado no axn? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Janeiro 2013 já não tinha começado no axn? Volta do hiatus de Natal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Janeiro 2013 Novo episódio de AHS: Que morte mais hardcore do Doctor Arden :o E não estava mesmo à espera que a sister Mary Eunice morresse, ainda acredito que não fica por aqui. Btw: Adoro esta mulher :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Janeiro 2013 Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen:/> Acredita que a segunda e principalmente a terceira temporada fica bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 4 Janeiro 2013 Sopranos custa um pouco a começar mas depois apanha-se o gosto. Eu devo ter visto 4 vezes o primeiro episódio e só mesmo à última é que passei para os seguintes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Janeiro 2013 TBBT :heart: Molecules :heart: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2013 Deixei para trás: New Girl - Só me lembro de ter visto um com o Justin Long e a partir daí não vi mais. Happy Endings - Vou voltar a pegar porque é awesome. Misfits - Ao que parece está uma m*rda e não quero ficar a odiar uma série que teve 3 temporadas fantásticas. TBBT - Já estava a achar demasiado meh e perdi imensos episódios e inda não me deu vontade de voltar a pegar. Ja tive para desistir de HIMYM mas também quero saber quem é a mãe e de Supernatural mas CARRY ON MY WAYWARD SON :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2013 Suits é fantástico. Boa história e personagens excelentes. Estou a ficar cada vez mais viciado em séries. :p Compartilhar este post Link para o post