Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2013 Para quem não viu no Sabado. http://www.youtube.com/watch?v=qKyYvT8TU4A&feature=share Produzido e Realizado por um amigo meu. Está 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2013 Louie :prayer: :lol: estou a adorar a série Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2013 Once Upon a Time voltou tão bom :prayer: Que episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Janeiro 2013 Louie estou a adorar a série É muito porreira mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2013 Louie :prayer:/> :lol:/> estou a adorar a série :prayer: Eu ainda tenho de acabar a segunda dele. Antes dessa havia a Lucky Louie Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2013 Dizem que a 3ª season dele está sublime, também está aqui na lista. Neste m0mento acabei a S3 de Modern Family e vou seguir para 30 Rock. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Janeiro 2013 Louie é muito bom mesmo mais ainda só vi a primeira temporada, se fica ainda melhor nas seguintes óptimo. Comecei a ver Friday Night Lights e estou a ficar colado. Nunca pensei que esta série me fosse agarrar tanto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2013 Este ep de Person of Interest foi meh. Mas o fim do episódio é porreiro. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 Vi o primeiro episódio de Leverage, e gostei. Nada de extraordinário, mas parece-me uma boa série, dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Janeiro 2013 Louie é muito bom mesmo mais ainda só vi a primeira temporada, se fica ainda melhor nas seguintes óptimo. Comecei a ver Friday Night Lights e estou a ficar colado. Nunca pensei que esta série me fosse agarrar tanto. x2 Acabei a primeira série. E já vou na segunda... Fringe Não me acredito que a 3ª season acabou assim fds Era uma das minhas personagens favoritas... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Janeiro 2013 Por aqui não há muitos fãs de White Collar e The Mentalist pois não? Mentalista! Eu... Não desisto da série apesar de achar que chove muito no molhado. Mas quando uma pessoa cria afinidade às personagens é difícil de largar. Vou no 9º episódio da Season 5. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Vi o primeiro episódio de Leverage, e gostei. Nada de extraordinário, mas parece-me uma boa série, dá para entreter. É mesmo isso, dá para entreter, os 45minutos passam-se bem. Não estejas à espera de ver uma super série, mas vais ver algumas super prestações dos actores. The Mentalist s5e11 Acham possível o Red John ser o mene que a Theresa anda a tentar apanhar? Editado 8 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 Epa, ou eu vi mal ou então não percebi que raio se passou... alguém que tenha visto Fringe me ajude: Fringe, S2 E11 Como é possível o Charlie, que supostamente já tinha morrido na 1ª temporada, aparecer neste episódio sem mais nem menos, sem sequer uma explicação ou uma reacção de espanto por parte dos outros. Ou estou a ver os episódios na ordem errada ou algo está mal. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Janeiro 2013 Epa, ou eu vi mal ou então não percebi que raio se passou... alguém que tenha visto Fringe me ajude: Fringe, S2 E11 Como é possível o Charlie, que supostamente já tinha morrido na 1ª temporada, aparecer neste episódio sem mais nem menos, sem sequer uma explicação ou uma reacção de espanto por parte dos outros. Ou estou a ver os episódios na ordem errada ou algo está mal. "Unearthed" was the last episode filmed during the first season schedule. Although it was filmed during the first season,[4] "Unearthed" aired during the following season on Monday, January 11, 2010, a departure from its normal timeslot on Thursdays.[5] Actor Joshua Jackson explained the move in April 2009, "[it's] for boring reasons. They only had 22 airdates for our show this year, but they ordered 23 episodes, so we shot one for next year, which is just silly TV network stuff. It's not for any cool reason like we had something we needed in New York that we couldn't shoot elsewhere. It's just an accounting issue."[4] (...) According to Fox's media site, "Unearthed" was listed as the 21st episode of season one,[7][8] despite its broadcast during the second season and inclusion in that season's DVD release as a special feature.[9] Though his character Charlie Francis had been killed off earlier in the second season, former series regular Kirk Acevedo appeared in the episode, sparking confusion among some viewers.[7][10][1][11] As the broadcasting change went unexplained at the time, one media outlet speculated it was a marketing ploy on the network's part, believing the episode title was "more than a stunning coincidence" and that it was a reference to co-creator J.J. Abrams' other television series, Lost.[12] Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Janeiro 2013 É mesmo isso, dá para entreter, os 45minutos passam-se bem. Não estejas à espera de ver uma super série, mas vais ver algumas super prestações dos actores. Por acaso tenho gostado do acting deles, principalmente do Timothy. Não espero uma super série, mas como dizes, dá para entreter e isso só por si acaba por ser bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Este ep de Person of Interest foi meh. Mas o fim do episódio é porreiro. A ver vamos. Vinha mesmo perguntar sobre essa série. Ouvi falar hoje na rádio e, sendo do JJ, deixa-me curioso. Pus a gravar na box, para a semana começo a ver. É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Janeiro 2013 Thanks. Eu tenho quase a certeza que isso foi referido no episódio porque quando vi tive a mesma questão... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Janeiro 2013 É mesmo isso, dá para entreter, os 45minutos passam-se bem. Não estejas à espera de ver uma super série, mas vais ver algumas super prestações dos actores. The Mentalist s5e11 Acham possível o Red John ser o mene que a Theresa anda a tentar apanhar? Eu acho que não porque a rapariga disse que ele já o tinha conhecido. Esse gajo é recente e ele não o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Janeiro 2013 Vinha mesmo perguntar sobre essa série. Ouvi falar hoje na rádio e, sendo do JJ, deixa-me curioso. Pus a gravar na box, para a semana começo a ver. É porreiro? É muito porreiro. E tem mais dedo do Jonathan Nolan do que do JJ. Ontem acabei de ver esta temporada de Dexter. Gostei muito, foi um grande boost em relação à 6ª temporada. 1- Achei que o Batista e o Quinn foram muito pouco utilizados nesta temporada. 2- Incha Laguerta, já tava na altura. 3- Achei que o Isaak morreu cedo demais, podia ter durado um pouco mais e cortavam naquela história do incendiário. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 Eu tenho quase a certeza que isso foi referido no episódio porque quando vi tive a mesma questão... Opah só se foi do episódio que vi mas.... não tinha lá nada, nem no inicio nem no fim . Já agora, estou a gostar bastante de Fringe mas... tem demasiado filler. Uma série com este nível complexidade perde muito por ter de estar a produzir 20 e tal episódios do season. Temporadas com 12\13 episódios subiam imenso o valor da série. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2013 Eu acho que não porque a rapariga disse que ele já o tinha conhecido. Esse gajo é recente e ele não o conhecia. Esqueci.me disso. Compartilhar este post Link para o post