Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM 8x13

Não gostei. Já se deduzia que o Ted conheceria a esposa no casamento do Barney e da Robin, que será o último episódio da temporada. O episódio traz-nos a novidade de ser através da banda que ele conhece a mãe, mas nada mais. Agora, até maio, está visto do que vai ser feito os episódios: Lilly e Marshall com a depressão pós-bebé (há quantos episódios dura isto?), Barney e Robin a stressarem com o casamento, Ted a pensar em ficar com a Robin pela 53844323.ª vez.

O mais ridículo é que a série, nas primeiras três temporadas, era francamente melhor, mesmo quando sabiamos que tudo o que estava a acontecer tinha um final marcado (a relação Ted/Robin). Agora, sobretudo desde a quinta temporada para cá, quando têm a oportunidade de desenvolverem a história sem restrições, apresentam enredos banais, incoerentes, personagens mais irritantes que nunca... Dois minutos "mágicos" (a magia própria da série, que a espaços ainda existe) no final de casa episódio sabem a muito pouco.

Btw, sabemos que a Robin vai viver na Alemanha no futuro (o Ted fala disso num episódio das primeiras temporadas, quando fala de Argentina, Japão, etc.). Será o destino dela e do Barney no futuro? É que o Ted do futuro nunca fala do Barney e da Robin poucas vezes o faz. Possivelmente terão partido para outro país (Robin numa cadeia televisiva alemã, apesar de ser provavelmente a pior jornalista da história das séries norte-americanas, e o Barney a controlar uma filial da sua empresa na Alemanha - isto já sou eu a inventar :mrgreen:)

Alguém me recomenda algumas das séries que tenham estreado em 2012? Não sigo nada "novo" desde 2011.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Os observers vão ser "criados" só que não necessariamente com perda da parte emocional, ou seja, eles querem mandar o miudo para o futuro para mostrar ao cientista que é possivel obter seres superiores sem haver a tal perda de emoções/sensações.

Em principio talvez volte á parte em que ocorrer a invasão quando estão no parque porque o que fazem não invalida que o September não exista ou que não salve o Peter/Walter

Fringe

Sim, deve ser isto.

Estou curioso para saber como é que vão voltar a recuperar o miúdo. E se o September e o Walter se vão safar.

Pena estar quase a acabar :(

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, não teres achado nada de especial para já. A primeira temporada não tem uma história muito desenvolvida, é mais uma série de casos que vão sendo resolvidos. É claro que vão introduzindo as personagens e fazendo algumas revelaçoes mas não há grandes avanços. No entanto, tem alguns episódios muito bons. É mais na segunda temporada que a história avança de forma exponencial.

Fringe, 1ª e 2ª temporadas

Eu achei exactamente o contrário. A 1ª temporada foi bastante boa, sempre com desenvolvimentos interessantes na estória apesar de roçar apenas um pouco aquilo que está para vir. A 2ª desiludiu-me bastante porque deixou muito tempo de lado o desenvolvimento há estória central e focou-se muito mais em casos singulares. Estive quase para largar mas o final da 2ª e a 3ª até agora tem estado a um nível absolutamente soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe 5x11

Bom episódio. Mas não percebi ainda bem o plano nem as suas consequências. Então eles vão o futuro e impedem que os observadores sejam criados e o que acontece?

Pela lógica, o Peter e talvez o Walter morrem no Reiden Lake em 1985, porque não estava lá o September para os salvar. Estou curioso para ver como vai tudo acabar.

Sexta-Feira vai o ser o ultimo episódio de Fringe. É pena... :-|/>/>

Btw, nos ultimos tempos tenho visto Doctor Who. Para já vou na 3ª temporada. Estou a gostar, embora a ideia que eu fico é que em alguns episódios se torna um pouco "infantil" demais para o meu gosto ou há demasiada palha lá para o meio sem explicar como deve ser o caso. Até agora os meus preferidos foram o final da 1ª temporada (Bad Wolf/ The Parting of Ways) e um episódio duplo da 2ª temporada (Impossible Planet/ The Satan Pit)

DW é infantil porque é uma série infantil. Sempre foi, sempre sera

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Sim, deve ser isto.

Estou curioso para saber como é que vão voltar a recuperar o miúdo. E se o September e o Walter se vão safar.

Pena estar quase a acabar :(/>

O objectivo é não recuperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM 8x13

Se o Ted conhecesse a mulher no casamento (e vê-se uma parte dela a tocar baixo), com quem é que tratou dos pormenores da banda? :-k Já não me lembro bem mas a gaja do metro não diz para ele falar com ela para tratarem dos pormenores?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM 8x13

Se o Ted conhecesse a mulher no casamento (e vê-se uma parte dela a tocar baixo), com quem é que tratou dos pormenores da banda? :-k/> Já não me lembro bem mas a gaja do metro não diz para ele falar com ela para tratarem dos pormenores?

Deve falar com ela por telefone e depois só a conhece no casamento

Compartilhar este post

Link para o post

Deve falar com ela por telefone e depois só a conhece no casamento

HIMYM

Mas não parece um bocado forçado combinar uma coisa dessas por telefone? Não está propriamente a combinar um blind date

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Mas não parece um bocado forçado combinar uma coisa dessas por telefone? Não está propriamente a combinar um blind date

Um bocado, mas como a banda está livre também não deve fazer muita diferença ser por telefone ou em pessoa. Também há a hipótese de ser a Lily/Marshall/Robin/Barney a marcar. Se fosse o Barney até era interessante, porque ainda há a teoria de que a mãe é a irmã do Barney.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado, mas como a banda está livre também não deve fazer muita diferença ser por telefone ou em pessoa. Também há a hipótese de ser a Lily/Marshall/Robin/Barney a marcar. Se fosse o Barney até era interessante, porque ainda há a teoria de que a mãe é a irmã do Barney.

HIMYM

Pois, eu também só falei no Ted porque é ele que andava com aquele dossier gigante atrás a planear as coisas.

Dei também uma sneak peek ao título do episódio 15 (daqui a 2 semanas):

P.S. I Love You

Oh God, cheira-me a Ted/Robin... Here we go again

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Provavelmente vai combinar as coisas com outro elemento da banda. Isto porque ele conta aos filhos, numa temporada anterior, que depois de ter conhecido a mãe, assim que arranjou o número dela telefonou-lhe logo.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

- ‘Dexter’ T8: 30 de junho

- ‘Homeland’ T3: 29 de setembro

Para quem quiser, datas oficias das estreias das novas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

DW tem uns fillers nas primeiras temporadas que não metem muito piada, mas isso costuma diminuir à medida que se avança. Quanco chegares ao Eleven Doctor vais ver muitos poucos. Os melhores episódios costumam ser os do Steven Moffat (The Doctor Dances, Girl in the Fireplace, Blink....) mas há outros episódios muito bons como a Season Finale da temporada 2 e o outros.

Tens razão, apesar de ainda preferir o Tennant. Moffat a HW + Tennant + Ponds (sim, que os ponds foram dos melhores companions de sempre que o Doctor teve, pelo menos desde o recomeço da série, foram( a Billie podia ter estado perto, mas foi mal aproveitada) ) era mel. Morria feliz

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe, 1ª e 2ª temporadas

Eu achei exactamente o contrário. A 1ª temporada foi bastante boa, sempre com desenvolvimentos interessantes na estória apesar de roçar apenas um pouco aquilo que está para vir. A 2ª desiludiu-me bastante porque deixou muito tempo de lado o desenvolvimento há estória central e focou-se muito mais em casos singulares. Estive quase para largar mas o final da 2ª e a 3ª até agora tem estado a um nível absolutamente soberbo.

Quando referi 2ª temporada estava a falar mais da parte final, quando se fala da história do Peter e o final da temporada propriamente dito, que é muito bom. A terceira temporada para mim foi a melhor da série e de facto está muito bem conseguida.

DW tem uns fillers nas primeiras temporadas que não metem muito piada, mas isso costuma diminuir à medida que se avança. Quanco chegares ao Eleven Doctor vais ver muitos poucos. Os melhores episódios costumam ser os do Steven Moffat (The Doctor Dances, Girl in the Fireplace, Blink....) mas há outros episódios muito bons como a Season Finale da temporada 2 e o outros.

Desses três episódios que referiste, acho que só não vi o Blink e para estar a negrito deve ser o melhor. :mrgreen:/> Ok, ainda bem. É que eu até gosto de algumas piadas que la fazem, mas há alguns episódios em que exageram um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

himym

Que teoria é essa? Não fazia ideia que o Barney tinha uma irmã (ou não me lembrava) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

himym

Que teoria é essa? Não fazia ideia que o Barney tinha uma irmã (ou não me lembrava) :mrgreen:/>

no episódio em que ele conhece o pai ele este diz que tem dois filhos, o rapaz que janta com eles e uma filha que está na universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, apesar de ainda preferir o Tennant. Moffat a HW + Tennant + Ponds (sim, que os ponds foram dos melhores companions de sempre que o Doctor teve, pelo menos desde o recomeço da série, foram( a Billie podia ter estado perto, mas foi mal aproveitada) ) era mel. Morria feliz

eu achava o tennant o melhor até ver o Matt Smith :mrgreen:

os ponds são de longe os melhores companheiros desde 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adoro o Tennant apesar de O Smith ser o meu Doctor. Acho que foi a partir do Smith que eu comecei a acompanhar a série e a desejar que saíssem novos episódios. Os Ponds são os melhores companheiros e eu simplesmente adoro o Rory. Que p*ta de personagem mais genial :prayer:

tumblr_mgok6qQSZL1qjk5q4o4_250.gif

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adoro o Tennant apesar de O Smith ser o meu Doctor. Acho que foi a partir do Smith que eu comecei a acompanhar a série e a desejar que saíssem novos episódios. Os Ponds são os melhores companheiros e eu simplesmente adoro o Rory. Que p*ta de personagem mais genial :prayer:

tenho pena de só começar acompanhar o Matt agora

ainda por cima depois dos Ponds "irem embora"

o Moffat não incluir o "Doctor Who: P.S." como cena do episódio foi das piores coisinhas que ele já fez nesta série

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...