bixtre Publicado 16 Janeiro 2013 Vale a pena pegar em Person of Interest? oh yes. Cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2013 Eu também adoro o Tennant apesar de O Smith ser o meu Doctor. Acho que foi a partir do Smith que eu comecei a acompanhar a série e a desejar que saíssem novos episódios. Os Ponds são os melhores companheiros e eu simplesmente adoro o Rory. Que p*ta de personagem mais genial :prayer:/> :funny:/> Pois, eu desde que isto recomeçou que acompanho e só não adorei muito o Eccleston. O Eccleston por exemplo, acho que a Billie/Rose era quem carregava a série. Depois o Tennant teve quase metade da sua stint sem um companion fixo. E mesmo dos 3 (Harkness, Martha e a Donna) que rodavam não eram nada comparado com os Ponds e a Rose. E o mais importante, apesar do Moffat escrever ocasionalmente, não era o head writer. O Moffat é essencial para que os Ponds e o Matt sejam superiores, imo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 Valer vale, mas pelo que me lembro foi cancelada do nada e ficou sem um 'fim', se não te importas com isso experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Pois, eu desde que isto recomeçou que acompanho e só não adorei muito o Eccleston. O Eccleston por exemplo, acho que a Billie/Rose era quem carregava a série. Depois o Tennant teve quase metade da sua stint sem um companion fixo. E mesmo dos 3 (Harkness, Martha e a Donna) que rodavam não eram nada comparado com os Ponds e a Rose. E o mais importante, apesar do Moffat escrever ocasionalmente, não era o head writer. O Moffat é essencial para que os Ponds e o Matt sejam superiores, imo Concordo com essa última frase. É o Doctor do Moffat. Por isso é que é tão bom. Consegue ser genial, divertido, parvo mas também sentimental, raivoso, etc. É extremamente multifacetado e isso contribuiu para que seja um dos melhores Doctors. O Eccleston tem cenas muito boas mas também não beneficiou da escrita - ele perde uns episódios com aqueles animais que estão com uns factos de humanos, e tem outros episódios que é só encher. Mas nos importantes acho que ele brilha como no primeiro, season finale, nos dos Moffat e no Dalek. O Tennant teve a Rose que para mim não á tão boa como toda a gente diz. Eu prefiro a Donna à Rose, a gaja é demais. tenho pena de só começar acompanhar o Matt agora ainda por cima depois dos Ponds "irem embora" o Moffat não incluir o "Doctor Who: P.S." como cena do episódio foi das piores coisinhas que ele já fez nesta série Para mim eu achei bem. O episódio tinha que fechar num plano em que mostrasse o Doctor destruído. Se metesse essa cena final cortava um pouco o drama. Como a cena chegou a nós também não fico chateado Editado 16 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Janeiro 2013 Jericho vale alguma coisa? Não. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2013 Estava à procura assim de uma série qualquer de mistério, com uma história minimamente complexa, mas não estou a ver nada... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Janeiro 2013 Estava à procura assim de uma série qualquer de mistério, com uma história minimamente complexa, mas não estou a ver nada... Twin Peaks? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Janeiro 2013 Não se se já disseram ai mas estava a ver a nova temporada de Shameless e entra um actor português, o Pêpê Rapazote. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Estava à procura assim de uma série qualquer de mistério, com uma história minimamente complexa, mas não estou a ver nada... Eu aconselho Sherlock. UK. Bem envolvente e misteriosa. Luther, também inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Janeiro 2013 Modern Family :prayer: Phil :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2013 AHS... tanto twist ao longo desta temporada, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Janeiro 2013 Um bocado, mas como a banda está livre também não deve fazer muita diferença ser por telefone ou em pessoa. Também há a hipótese de ser a Lily/Marshall/Robin/Barney a marcar. Se fosse o Barney até era interessante, porque ainda há a teoria de que a mãe é a irmã do Barney. A teoria assentava no facto da irmã do Barney aparecer no casamento como convidada(por intermédio do pai). Acho que essa teoria foi abaixo este último ep Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) AHS... tanto twist ao longo desta temporada, minha nossa. Grace!!!! :cry:/> Aquilo que o Kit já passou nesta temporada é incrível. Só falta um episódio, vai ser excelente de certeza! Editado 17 Janeiro 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Janeiro 2013 A teoria assentava no facto da irmã do Barney aparecer no casamento como convidada(por intermédio do pai). Acho que essa teoria foi abaixo este último ep HIMYM Era? Já não me lembro bem mas é provável. Era engraçado, até porque ele lhes chama "Uncle Barney" e "Aunt Robin". Já li tantas teorias que alguma deve estar certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Janeiro 2013 HIMYM Era? Já não me lembro bem mas é provável. Era engraçado, até porque ele lhes chama "Uncle Barney" e "Aunt Robin". Já li tantas teorias que alguma deve estar certa :lol: Acho que isso de chamar Aunt/Uncle é mais numa de amizade. Ele faz o mesmo com a Lily/Marshal. E quanto à mãe, já não digo nada. Estou mesmo a ver esta temporada a acabar com ela virada de costas para a câmara e o Ted a dizer "Hi" e puff. Fim da Season 8. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2013 Pensei que este episódio era o season finale de AHS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2013 Amanhã já tenho um episódio de Suits para ver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2013 Grace!!!! /> Aquilo que o Kit já passou nesta temporada é incrível. Só falta um episódio, vai ser excelente de certeza! AHS Isto leva com cada virada nem sabes que rumo é que isto vai tomar. O Kit deve acabar lá dentro, e morrem todos lá. E Lama é uma (censurado) do crl. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 18 Janeiro 2013 Amanhã já tenho um episódio de Suits para ver. :heart:/> A tendência é para melhorar na segunda temporada? Vi quatro episódios da primeira, não me cativou muito. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Janeiro 2013 A que dias sai, TBBT,HIMYM e Modern Family. Já nao sei o que me falta ver Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Janeiro 2013 Não sei se alguém acompanha Arrow mas... Laurel :heart: Compartilhar este post Link para o post